Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Fenix - Quinta Feira - 10/06/2021


Newt

Posts Recomendados

3 minutos atrás, renorybarreto disse:

Quem tem que tá triste ou bravo com algo é quem joga a anos e não tem sucesso em nada no game, joga joga joga ao invés de colher e aprender acaba se prejudicando, pelo simples fato de querer ser sem ser, tem que comer muito feijão com farinha. Teu nível tá bem ultrapassado, vlws vê se ler e coloca em prática 🤛

Queta ai deixa meu Melodrama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, renorybarreto disse:

Quem tem que tá triste ou bravo com algo é quem joga a anos e não tem sucesso em nada no game, joga joga joga ao invés de colher e aprender acaba se prejudicando, pelo simples fato de querer ser sem ser, tem que comer muito feijão com farinha. Teu nível tá bem ultrapassado, vlws vê se ler e coloca em prática 🤛

sucesso em jogo de fada 😎 TOP DEMAIS
cara kkkkkkk tu tem sequelas seríssimas 

ps: aproveitando que você falou de leitura, tu deveria ler algum livro sobre a língua portuguesa porque tua ortografia tem o nível de uma criança de 5 anos

Editado por Melodrama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, jonyeasy disse:

Parabéns boleto traparam muito para os vencedores 

Chegou mais um pra chorar com o Papum deu até gatilho, se você for da boleto saiba que vcs ficam que nem baratas tontas no castelo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Papum disse:

To sim igual seu choro pela white

Nós n perdemos a woe, ganhamos da forma mais dura e difícil.

quem tá chorando é tu que perdeu e quer falar besteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora encerro aqui essa distribuição gratuita de atenção pra galera afetada sem terapia em dia, abraços e até a próxima. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Melodrama disse:

sucesso em jogo de fada 😎 TOP DEMAIS
cara kkkkkkk tu tem sequelas seríssimas 

ps: aproveitando que você falou de leitura, tu deveria ler algum livro sobre a língua portuguesa porque tua ortografia tem o nível de uma criança de 5 anos

Argumento fraco, toda hr muda o foco da conversa, agora já entrou na minha vida pessoal?, te espero lá no game sem sucesso kk aprendiz sem sucesso flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, renorybarreto disse:

Argumento fraco, toda hr muda o foco da conversa, agora já entrou na minha vida pessoal?, te espero lá no game sem sucesso kk aprendiz sem sucesso flw

😎😎😎 argumentou

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, renorybarreto disse:

Sem talento, teu mal é sono 🤣🤣

fé 😎

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Papum disse:

image.png.5617aa888d19fd9aaa89cf6986d7d046.png.62b57c78b24da8c4f268c2d2a3658962.png

Sério cara? Olha as 2 print q eu mandei e tu vai mandar um bardo dando bragi aleatório no meio do castelo, depois os cara te chama de horrível e tu não sabe o por que e fica sentido

Editado por - Hatsu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, - Hatsu disse:

Sério cara? Olha as 2 print q eu mandei e tu vai mandar um bardo dando bragi aleatório no meio do castelo, depois os cara te chama de horrível e tu não sabe o por que

Ta chorando cmg pq?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, - Hatsu disse:

Sério cara? Olha as 2 print q eu mandei e tu vai mandar um bardo dando bragi aleatório no meio do castelo, depois os cara te chama de horrível e tu não sabe o por que

Cansei desse Moleque, ele deve ter ficado traumatizado sei lá, vai entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Papum disse:

Ta chorando cmg pq?

Que chorando cara, pra mim tu é só um random, mas tu ta tentando fazer graça ai, to só dando risada mesmo SAHUASDHUISAD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, - Hatsu disse:

Que chorando cara, pra mim tu é só um random, mas tu ta tentando fazer graça ai, to só dando risada mesmo SAHUASDHUISAD

Blz eu sou o random eu to fazendo graca aq. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, - Hatsu disse:

Sério cara? Olha as 2 print q eu mandei e tu vai mandar um bardo dando bragi aleatório no meio do castelo, depois os cara te chama de horrível e tu não sabe o por que e fica sentido

Super aleatorio um bragi pro clan " inimigo" sendo que ele tava sozinho ou seja o bragi não teria efeito nenhum para ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei @- Hatsu já que quer mandar print. Tirou algum da boleto rushando pra emp quando vcs estavam com o castelo? 

Ou tirou algum print da boleto não ficando fixa na nossa bandeira quando vcs estavam rushando pra emp?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, jonyeasy disse:

Super aleatorio um bragi pro clan " inimigo" sendo que ele tava sozinho ou seja o bragi não teria efeito nenhum para ele

Eu trappeando a bandeira de vcs e os caras da boleto tirando, apenas kk

EDIT: VAMO SUMMONAR A LIDERANÇA DO BOLETO PRA VER QUAL A DELES KKKKKK

Editado por Delamir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Papum disse:

Ei @- Hatsu já que quer mandar print. Tirou algum da boleto rushando pra emp quando vcs estavam com o castelo? 

Ou tirou algum print da boleto não ficando fixa na nossa bandeira quando vcs estavam rushando pra emp?

 

Como eu disse já, graças a Deus que a gente tinha a white, boleto, e a própria on fire nos ajudando 70x0 fé em deus vlw pelo castelo 🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano a derrota doeu demais pelo visto.

Rlx na próxima vcs pegam o castelo. 

Toma mais um pouco de lenço @Papum os primeiros que eu te mandei devem ter acabado com tanto choro.😈

2042491731_lenodepapel.jpg.779e7979f37b96ef69fc06a93b1101c1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, - Hatsu disse:

Como eu disse já, graças a Deus que a gente tinha a white, boleto, e a própria on fire nos ajudando 70x0 fé em deus vlw pelo castelo 🙏

So tirar print do seu lado e facil pow. Mas ctz e isso ai. Tu ta certao que tinha 3 clas contra o de vcs. Super prejudicados com essa tripla unicao somente pra atacar a judas

4 minutos atrás, Delamir disse:

Eu trappeando a bandeira de vcs e os caras da boleto tirando, apenas kk

EDIT: VAMO SUMMONAR A LIDERANÇA DO BOLETO PRA VER QUAL A DELES KKKKKK

E sendo bem realista Dela, todas as vezes que voltei pela bandeira vc tava na bifucação/subida da anti emp e a nossa Bandeira estava assim. Com a boletos fixa trapando e atrasando com vcs subindo

unknown.png?width=386&height=300

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, - Hatsu disse:

Como eu disse já, graças a Deus que a gente tinha a white, boleto, e a própria on fire nos ajudando 70x0 fé em deus vlw pelo castelo 🙏

Screenshot_20210611-002422_1.thumb.jpg.e37b6323a19e19c6caa2bafbb7305933.jpg

Kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...