Ir para conteúdo
  • 0

Visual do Mes


Tita

Pergunta

Nao teria como adicionar um npc de troca ou algo assim para possibilitar a troca de visuais do mês , onde tem pessoas que tem muitos visuais repetido , pq necessariamente precisou creditar um valor maior naquele mais e acaba que ficando inutilizado. Uma sugestao que poderia ser seria utilizar 2 visual de mes antigo por 1 do visu do mes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

é por isso que eu tinha proposto uma caixa com diversos visuais como premio....mas ai o povo já botou banca, pq ia ter nego que ia donatar 1000 conto atras de um visual "exclusivo", enquanto outro ia gastar 50 conto e ia pegar tal visual....só que a demencia não deixa pensar, pq lê que coloquei um item de exemplo e já acha q eu tinha falado pra por tal item na box...sendo que a ideia é por alguns visuais..mesmo que todos tenham a mesma % ..tipo, 10 visu na caixa com 10% de chance cada....não precisa ser visuais que ja teve em maquina...apenas alguns visuais "exclusivos" que venha apenas na box....e que a box seja atualizada a cada 2 meses...tanto daria tempo de sobra pra pegar o visual que vc tenha interesse....como não lotaria o storage e market com apenas 1 visual..perdendo total valor...
idéia ta dada..vms só esperar as ameba que não sabe ler, vir aqui e refutar meu comentario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa sugestao, tambem eles poderia implementar tipo, se vc colocar 300 reais e ganhar 6 itens visuais , colocar uma caixa com alguns visus aleatorios todo mes tambem e trocar esse visu do mes por essa caixa caso vc queira,  1 por 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Os visuais repetidos de "premio" de donate podem ser vendidos in game, todo mês tem uma galera que compra.
Quer visu raro de maquina antiga? pede pra staff colocar todos em um NPC, lootbox de visu raro pra quem donata é meme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não precisaria ser visu raro, poderia ser outros visu de mes que ja passou a qual nao teve como donatar naquele mes, ou simplesmente haver a troca do mes anterior (2 peças por 1 do mes atual ). Nao concordo colocar por exemplo visu raro em lootbox nao, ate por respeito a quem ja tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não entendi mas apoio, esse mês não estou tentado a donatar.. visu da máquina bem feinho e o de brinde nem enxergo.. (muito pequeno)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
9 horas atrás, Kid disse:

Os visuais repetidos de "premio" de donate podem ser vendidos in game, todo mês tem uma galera que compra.
Quer visu raro de maquina antiga? pede pra staff colocar todos em um NPC, lootbox de visu raro pra quem donata é meme.

ninguem flw em visu raro de maquina....como falei...vcs tem que aprender a ler direito ein..

13 horas atrás, Antichrist disse:

...não precisa ser visuais que ja teve em maquina...

Vms ler direito as parada antes de sair criticando né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 horas atrás, -Fox disse:

não entendi mas apoio, esse mês não estou tentado a donatar.. visu da máquina bem feinho e o de brinde nem enxergo.. (muito pequeno)

Kkkkkkkkk eu vi . Quase não percebi , mas é muito chato vc ter 8 asa tudo igual por que naquele mês você precisou donatar um pouco a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...