Ir para conteúdo

[Maquina de Votos/Ofertas/Man Hunt/Presença/Eventos [Pré-Renovação e Renovação]


Gust WorldRag

Posts Recomendados

a staff anda trazendo umas instancias e quests e ajustes interessante, mas acho que as maquinas de voto e ofertas estão muito fracas com visuais pouco chamativos, deveria haver um post onde todo colocasse um visual para a proxima maquina de ofertas sendo esses visuais topos, baixos, meios e capas, e a staff escolher top 5 desses visuais e fazer uma enquente de quais visuais adentrar na maquina, há diversos visuais novos e chega visual que a galera não gosta, eu por exempo achei as maquinas de ofertas passadas fracas e essa atualmente não me chamou a atenção, não sei se é por conta de ter algo de diferente do servidor que não possa adicionar tais visuais ou de fato a escolha dos visuais está sendo ruim assim como a staff quer ser sincera somos sinceros com oq achamos e com oq eu acho sobre as maquinas, não é de hoje também que pedimos novos visuais nas maquinas de presença, man hunt e outros eventos que dão visuais, como maquina de PVP FF. @ADM Shadow @ADM Lynne @DEV Wolf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-os visuais das máquinas de votos sempre são repetidos, uma vez ou outra que aparece algo diferente e as vezes não é tão interessante assim

nessa ultima maquina a galera só ta votando + pra pegar as chaves para os andares da fenda.

-a maquina de eventos ja teve tanto tópico pedindo a alteração dos visuais até por consumíveis pq se da trabalho por visual então q seja adicionado consumíveis ou tirar ela do servidor pq é tão indiferente vc ganhar moedas de evento pra trocar por coisa repetida que n tem mais valor comercial.

-o único ruim da maquina de ofertas ao meu ver e creio q isso seja de consenso geral é quando vem visu recolorido ou um item que tem visual sortido dos mais ruins ao mais top fazendo a galera gastar muito dinheiro fora isso a maquina de ofertas tá bacana(quando vem visual que preste)

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, October disse:

-os visuais das máquinas de votos sempre são repetidos, uma vez ou outra que aparece algo diferente e as vezes não é tão interessante assim

nessa ultima maquina a galera só ta votando + pra pegar as chaves para os andares da fenda.

-a maquina de eventos ja teve tanto tópico pedindo a alteração dos visuais até por consumíveis pq se da trabalho por visual então q seja adicionado consumíveis ou tirar ela do servidor pq é tão indiferente vc ganhar moedas de evento pra trocar por coisa repetida que n tem mais valor comercial.

-o único ruim da maquina de ofertas ao meu ver e creio q isso seja de consenso geral é quando vem visu recolorido ou um item que tem visual sortido dos mais ruins ao mais top fazendo a galera gastar muito dinheiro fora isso a maquina de ofertas tá bacana(quando vem visual que preste)

 

 

Vulgo Cabelo de Saiyajim e mascara de gangster? KKK http://visualbro.blogspot.com se voce olhar a maioria dos visuais de arsinoé foram daqui que colocaram e maquinas de ofertas passadas, mas tem muito visual top e bom que não foram adicionados na maquina que se eu citar alguns a galera donata e compraria principalmente quem gosta de guarda visuais pra vender futuramente, sobre as maquinas de evento deveria ter algo de valor que gere um comercio ao algo que ajude quem participa dos eventos de fato visuais, Vip's ou itens para quest ajudaria bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem muitos visuais bonitos que poderiam ser colocados na Máquina de Ofertas. Recolour é legal, porém não quando sempre tem um em máquinas seguidas. Eu acho que poderiam colocar alguns equips também, como armas, Aura da Proteção, etc.

E seria muito bom se mudassem a Máquina de Eventos, pelo menos que pudesse trocar por consumíveis, tipo as pots donate. 

Além disso, aproveitando, o Sistema de Presença no Fênix ser igual ao do Aegir e Midgard, assim como ter Visual na BG do Fênix também.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Lune disse:

Existem muitos visuais bonitos que poderiam ser colocados na Máquina de Ofertas. Recolour é legal, porém não quando sempre tem um em máquinas seguidas. Eu acho que poderiam colocar alguns equips também, como armas, Aura da Proteção, etc.

E seria muito bom se mudassem a Máquina de Eventos, pelo menos que pudesse trocar por consumíveis, tipo as pots donate. 

Além disso, aproveitando, o Sistema de Presença no Fênix ser igual ao do Aegir e Midgard, assim como ter Visual na BG do Fênix também.

Otimo, +1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é...em setembro completa 2 anos que comecei a jogar aqui...e desde que cheguei, os visu da maquina de evento é os mesmos...

Ja falamos varias vezes em diversos topicos sobre uma mudança nessa maquina....eu tenho mais de 200 moedas guardadas...fora os visuais que peguei dai e dei ou "vendi"...

image.thumb.png.1c08ecfdf723ec53c3f0ecab613b6838.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Antichrist disse:

Pois é...em setembro completa 2 anos que comecei a jogar aqui...e desde que cheguei, os visu da maquina de evento é os mesmos...

Ja falamos varias vezes em diversos topicos sobre uma mudança nessa maquina....eu tenho mais de 200 moedas guardadas...fora os visuais que peguei dai e dei ou "vendi"...

image.thumb.png.1c08ecfdf723ec53c3f0ecab613b6838.png

Quem farma sequencia mvp e 300 no aegir tem essas moedas a rodo, ja tenho todos os visuais da loja, o certo seria pelo menos renovar de 2 em 2 meses varias maquinas adicionar consumiveis vips, a loja do man hunt no aegir tem itens que ajudam mais ainda sim poderia ser melhor, por ser um evento bem "interessante"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gust WorldRag disse:

Quem farma sequencia mvp e 300 no aegir tem essas moedas a rodo, ja tenho todos os visuais da loja, o certo seria pelo menos renovar de 2 em 2 meses varias maquinas adicionar consumiveis vips, a loja do man hunt no aegir tem itens que ajudam mais ainda sim poderia ser melhor, por ser um evento bem "interessante"

no fenix o povo não vai nem manhunt.....faz um tempo que não faço 300 e sequencia tbm...parei de fazer quando meu brother parou de jogar..ai fiquei sem party pra ir e ir sozinho é um ($&*#$#@%&) .....os eventos automaticos estão defazados...ja tou cheio das pot...mais de 500 bebida de realgar...uns 300 ($&*#$#@%&) de pó.....é complicado '-' (tenho bastante dessas parada no gstorage)

image.thumb.png.269e87197885127aa769445fc005495f.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...