Ir para conteúdo

Set STR Antigo/ Set Quest Impacto Flamejante [Aegir]


Gust WorldRag

Posts Recomendados

Olá, em uma atualização passada a staff lançou um quest que é basicamente um "set novo" mas a base pra fazer esse set é um set donate antigo str, a minha sugestão seria a staff corte pelo menos pela metade o preço desse set tendo em vista que há varios sets strs novos e esse é bem antigo... só pra fazer essa quest voce vai gastar 90$ donatando o e ainda esse set so fica bom refinado oq há uma grande chance de ainda quebrar esses itens, ao meu ver é um set otimo mas pelo preço a se pagar por um item antigo doi no bolso.. @ADM Shadow @DEV Wolf

Q3.png

Q2.png

Q1.png

Editado por Gust WorldRag
  • Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o post pra reforçar que nem ele e nem o nabu podem ser considerados itens quest, uma vez que você tem que gastar 3k de CRÉDITOS pra fazer cada parte de ambos os sets.

up

  • Like 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, lucasjano disse:

Aproveitando o post pra reforçar que nem ele e nem o nabu podem ser considerados itens quest, uma vez que você tem que gastar 3k de CRÉDITOS pra fazer cada parte de ambos os sets.

up

Exatamente, esses itens estão sendo contados como quest após a transformação e tá dando pra usá-los no PVP quest, isso aí precisa ser revisto antes do Rei das Quests pra não ficar desproporcional @ADM Lynne @ADM Shadow @DEV Wolf

 

Acho muito justo a redução do preço do set antigo do RK. Se tu ta comprando um item que está incompleto, no mínimo tem que ser mais barato que os demais, e ainda  mais por ser antigo deveria ta uns 40% do valor atual, no máximo (Também penso assim pro Set Nabu. Como está se vendendo um item incompleto acho que ele deveria custar 2500 créditos, no máximo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho valido a analise dos quesitos questionados '-' 
dou 2 opções
1 ( a que menos gosto ) - baixa o preço desses itens ultrapassados ai pra facilitar a """"""""""" QUEST """""""""""""
2 cria uma quest com eles e acaba a papagaiada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores

O item supremo é feito através de uma Quest, mesmo que seja utilizado um donate antigo (que inclusive foi dado em diversas instâncias e muita gente tem +20 guardado). Isso não desclassifica o item como Quest.

Sobre a redução de preço dos itens antigos é uma coisa que só o @ADM Shadow pode opinar, por isso vou levar para ele a opinião de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, DEV Wolf disse:

O item supremo é feito através de uma Quest, mesmo que seja utilizado um donate antigo (que inclusive foi dado em diversas instâncias e muita gente tem +20 guardado). Isso não desclassifica o item como Quest.

eu tava meio fora quando saiu essa quest suprema , mais lembro que nas instancias que davam esses itens foram feitas antes da suprema sair , um item sem valor algum ninguem pegaria eles para guardar ( referindo aos 3 donates ) pessoal focou mais em cerco ou outros itens que valiam o investimento , não sei se saiu instancias com eles na época ou depois da quest suprema , se saiu ótimo muito bom , se não foi um calculo um pouco errado de logística de vocês , que acaba sobrando a obrigadão dos players donatarem para finalizar a quest =[  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, DEV Wolf disse:

O item supremo é feito através de uma Quest, mesmo que seja utilizado um donate antigo (que inclusive foi dado em diversas instâncias e muita gente tem +20 guardado). Isso não desclassifica o item como Quest.

Sobre a redução de preço dos itens antigos é uma coisa que só o @ADM Shadow pode opinar, por isso vou levar para ele a opinião de vocês.

Isso pode explicar o Set do Rk, embora ainda discorde 100%. Agora o Nabu não dá nem pra sequer pensar nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, DEV Wolf disse:

O item supremo é feito através de uma Quest, mesmo que seja utilizado um donate antigo (que inclusive foi dado em diversas instâncias e muita gente tem +20 guardado). Isso não desclassifica o item como Quest.

Sobre a redução de preço dos itens antigos é uma coisa que só o @ADM Shadow pode opinar, por isso vou levar para ele a opinião de vocês.

não acho valido terem 20 guardados até pq se tivesse muitos teriam comprando, mesmo o fato de ser uma quest "suprema" só o fato de gastarmos 90$ ou 90bcs e ainda ter que refinar o item saí caro no nosso bolso querendo ou não, então é um assunto a ser revisto pela staff pelo menos que o item custe 2000 a 2500 creditos mas ainda assim não acho que vale apena gastar tanto nesse item antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio +1.

 

E digo outra, as vezes abaixando o preço dos donates, aumenta-se numa proporção maior a quantidade vendida e, consequentemente,  a receita ( Receita = PxQ). Isso seria bom para os dois lados.

A staff poderia avaliar um preço ótimo e com impacto econômico positivo para os jogadores. Não só apenas para esse set, mas em relação a outros também.

Ter donates a preços mais baixos também atrai mais players.

@ADM Shadow @ADM Lynne

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores

Aceitando as sugestões o preço dos primeiros donates foi reduzido.

De 3000 para 2400.

Não somente os que fazem a Quest Suprema, mas todos os 6 primeiros de cada área (topo, meio e baixo)

Atenciosamente,
Equipe WorldRAG.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo DEV Wolf locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...