Ir para conteúdo
  • 0

Tem como fazer fenda da desolação solo de sniper? (Fênix)


Demitri Maximoff

Pergunta

Boa noite!
Gostaria de saber se há possibilidade de fazer a fenda da desolação solo no fenix com a classe sniper...
A maior dúvida é em quais cards e skills usar e como fazer na hora do último chefe que eu tenho que colocar os emblemas ao mesmo tempo nas fissuras...
Desde já, agradeço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sim, porém Asa de Todoroki e Amuletos de Ziegfried são essenciais. Agora também existem umas chaves que você consegue pular alguns andares. (nesse tópico aqui você consegue saber mais)

 

Editado por Melodrama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa noite! É possível sim.

Por partes:

54 minutos atrás, Demitri Maximoff disse:

Gostaria de saber se há possibilidade de fazer a fenda da desolação solo no fenix com a classe sniper...

Sim, como o @Melodrama citou é possível, contudo, Asas de Todoroki e alguns Amuletos de Ziegfried, facilitarão drasticamente sua vida.
Sem esses itens também dá pra fazer, porém vc precisará ser mais cuidadoso e paciente, pois será necessário ir atacando a distância e trapeando o Sultur continuamente, pra evitar morrer e ter que descer tudo de novo.

55 minutos atrás, Demitri Maximoff disse:

A maior dúvida é em quais cards e skills usar e como fazer na hora do último chefe que eu tenho que colocar os emblemas ao mesmo tempo nas fissuras...
Desde já, agradeço!!

No meu guia tem uma parte dedicada só para a fenda (item 6.2), tá um pouco desatualizado mas dá pra se basear por lá.

Pra colocar os emblemas basta colocar na ordem correta normalmente, dá tempo suficiente de fazer tudo tranquilamente. Ordem correta do ponto mais inferior, em sentido horário: Ira - Inveja - Ganância - Soberba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 19/05/2021 em 20:02, Gabe disse:

Boa noite! É possível sim.

Por partes:

Sim, como o @Melodrama citou é possível, contudo, Asas de Todoroki e alguns Amuletos de Ziegfried, facilitarão drasticamente sua vida.
Sem esses itens também dá pra fazer, porém vc precisará ser mais cuidadoso e paciente, pois será necessário ir atacando a distância e trapeando o Sultur continuamente, pra evitar morrer e ter que descer tudo de novo.

No meu guia tem uma parte dedicada só para a fenda (item 6.2), tá um pouco desatualizado mas dá pra se basear por lá.

Pra colocar os emblemas basta colocar na ordem correta normalmente, dá tempo suficiente de fazer tudo tranquilamente. Ordem correta do ponto mais inferior, em sentido horário: Ira - Inveja - Ganância - Soberba.

Cara, obrigado por tirar minhas dúvidas!

Mas surgiram mais algumas, a primeira é: como consigo os amuletos de zigfried?

Outra também é, os emblemas que vou usar na fenda são aqueles que dropam das sombras na torre de thanatos?

E a última dúvida, quais cartas devo usar no manto e bota? Na armadura eu já vi que vou ter que ter algumas...

Desde já, obrigado pelos esclarecimentos!!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 horas atrás, Demitri Maximoff disse:

Cara, obrigado por tirar minhas dúvidas!

Mas surgiram mais algumas, a primeira é: como consigo os amuletos de zigfried?

Outra também é, os emblemas que vou usar na fenda são aqueles que dropam das sombras na torre de thanatos?

E a última dúvida, quais cartas devo usar no manto e bota? Na armadura eu já vi que vou ter que ter algumas...

Desde já, obrigado pelos esclarecimentos!!

Sobre o amuleto de Ziegfried:

Você recebe alguns poucos amuletos enquanto está fazendo a questline principal de Arsinoé, fora isso você pode fabricar eles com um criador desde que tenha o Livro Avançado de Alquimia comprado por créditos. Mais informações nesse tópico aqui:

Sobre os emblemas, apesar da sprite do item ser a mesma, são amuletos diferentes. Esses você dropa nos andares 11, 22, 33 e 44 ao derrotar MVPs na Fenda. São eles:

image.png.65c688f4564fe81eb15654800e241ddf.png

Sobre as cartas, para a bota recomendo uma Eddga, pois assim conseguirá manter a habilidade Vigor ativa e isso vai melhorar muito sua locomoção dentro da fenda enquanto os monstros te atacam. Para o manto é meio indiferente, costumo usar algum manto +9 (manto valk por exemplo) com carta Filhote de Orc para ganhar um pouquinho de esquiva.

Qualquer dúvida a mais manda aí, tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...