Ir para conteúdo

Arsinoé speedrun por partes!


Antichrist

Posts Recomendados

 

Quem puder se inscrever no canal pra da aquela força, agradeço...pretendo manter o canal ativo sempre postando algumas coisas e quem sabe no futuro fazer alguns sorteios.

 

 

 

Editado por Antichrist
  • Like 10
  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Gabriel Leal disse:

Poderia ter ficado melhor, mais msm assim ajuda. Parabéns aos envolvidos!

mah óia q pé de cana...kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Tita disse:

Parabens pelos videos. Ajuda bastante

 

Vlw..... cola aki no crato pra nós da um ($&*#$#@%&) no @Gabriel Leal

 

@post A ultima parte sai amanha...tive alguns problemas pra resolver de ontem pra hj...e não tive tempo de concluir a gravação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tutorial top demais mano, parabéns pelo trabalho, esforço e dedicação, ja ajudou e ainda vai ajudar mta gente!
UP!

clap good job GIF by VH1

Editado por Kalazatti
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Kalazatti disse:

Tutorial top demais mano, parabéns pelo trabalho, esforço e dedicação, ja ajudou e ainda vai ajudar mta gente!
UP!

clap good job GIF by VH1

vlw meu mano....tou só resolvendo umas coisas pra continuar postando video no canal...logo logo sai mais coisa la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Delamir disse:

De fone ta alto até com o volume baixo AHHAHAHA

Top demaaais mano, com esse up ai de % ela fica mais interessante e pouca gente sabe dela.... Muito bom mostrar pra galera

vou gravar e respostar...o fone é novo...tenho que me adaptar...kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Antichrist disse:

vou gravar e respostar...o fone é novo...tenho que me adaptar...kkkk

Mas pooo, depois que passou ali a música de início, até aumentei pra ouvir o que vc tava falando, ficou melhor. A música e os efeitos do jogo que tavam meio altas tb, mas melhorou bem! Curti mano, agora que aumentaram o drop, talvez seja uma boa pra novatos, pra fazer um setzinho pra cada char.

Não consegui ver tudo Anti, mas sabe o que seria interessante também? Passar uma build simplificada pra tankar neutro, com itens quest. Eu fazia de crt quando n tinha muito item, e tomava um dano que ficava até dificil fazer hahahha mas hoje em dia ja da pra fazer com itens quest e bem baratos. Da pra ser bastante eficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Delamir disse:

Mas pooo, depois que passou ali a música de início, até aumentei pra ouvir o que vc tava falando, ficou melhor. A música e os efeitos do jogo que tavam meio altas tb, mas melhorou bem! Curti mano, agora que aumentaram o drop, talvez seja uma boa pra novatos, pra fazer um setzinho pra cada char.

Não consegui ver tudo Anti, mas sabe o que seria interessante também? Passar uma build simplificada pra tankar neutro, com itens quest. Eu fazia de crt quando n tinha muito item, e tomava um dano que ficava até dificil fazer hahahha mas hoje em dia ja da pra fazer com itens quest e bem baratos. Da pra ser bastante eficiente.

Então..é pq não tem quest que dá pra fechar tank 100% neutro, mas dps vou ta vendo algumas opções para os proximos videos...falo sobre regravar pq vou fazer de andar por andar pra não ficar tão longo...pretendo fazer live tbm, pra tirar duvidas na hora...só tou terminando de resolver umas coisas pra começar esse projeto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...