Ir para conteúdo
  • 0

Bom Dia !!!


DHUST

Pergunta

OpaHHHHHH ! Bom  Dia

Não sei se ja tem algum tópico relacionado a este item, que apareceu durante algum evento ai de algum ano e ATÉ AGORA, "NÃO SERVE DE NADA". Simplesmente não se pode jogar em storage, vender, trade, jogar fora, NAAAAAADaAAA.....

 

Será algo que irá surgir mais pra frente ou foi algo planejado e não executado ?

 

PFV ALGUEM DA UM SALVE AE !!!

@ADM Lynne @DEV Gowther @DEV Wolf @ADM Shadow 

2018739741_screenLv999Fenix005.thumb.jpg.3d0d48621a75346878baff68d9c9e7ae.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
1 hora atrás, DEV Wolf disse:

Bom dia @DHUST

Foi algo planejado mas que ainda não foi executado.  A gente vai ter que pensar em outra saída pro item porque na que pensamos não iria da certo.

bom dia. enquanto não planejam, poderiam liberar o item para por no storage pelo menos? Pq acredito que vários players tem esse item no inventário sem utilidade, que atrapalha ao decorrer do jogo...  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 horas atrás, DHUST disse:

OpaHHHHHH ! Bom  Dia

Não sei se ja tem algum tópico relacionado a este item, que apareceu durante algum evento ai de algum ano e ATÉ AGORA, "NÃO SERVE DE NADA". Simplesmente não se pode jogar em storage, vender, trade, jogar fora, NAAAAAADaAAA.....

 

Será algo que irá surgir mais pra frente ou foi algo planejado e não executado ?

 

PFV ALGUEM DA UM SALVE AE !!!

@ADM Lynne @DEV Gowther @DEV Wolf @ADM Shadow 

2018739741_screenLv999Fenix005.thumb.jpg.3d0d48621a75346878baff68d9c9e7ae.jpg

eu postei isso ai em 2 topico de sugestão....mas o Wolf não tinha respondido em nenhum dos 2..ele não gosta de mim T^T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
6 horas atrás, DEV Wolf disse:

Bom dia @DHUST

Foi algo planejado mas que ainda não foi executado.  A gente vai ter que pensar em outra saída pro item porque na que pensamos não iria da certo.

Obrigado pela atenção, será que não seria bacana trocar eles por algo que seja útil no momento, e mais pra frente qnd surgir liberar ele novamente ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 horas atrás, Franz disse:

bom dia. enquanto não planejam, poderiam liberar o item para por no storage pelo menos? Pq acredito que vários players tem esse item no inventário sem utilidade, que atrapalha ao decorrer do jogo...  

seria ótimo também se pudesse guarda-lo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...