Ir para conteúdo

[Arsinoé] - Pescaria


Gust WorldRag

Posts Recomendados

Olá, gostaria de sugerir a diminuição do tempo de pesca do evento pescaria tendo em vista que demora muitooo tempo para se pescar um peixe e voce perde muito rapido a chance de se pescar um peixe Oq fica cansativo e chato... grato desde já pela atenção @ADM Shadow @DEV Wolf

screen[Lv 255] Aegir072.jpg

Editado por Gust WorldRag
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô há alguns dias fazendo a missão da pescaria e preciso discordar, Gust.

É chatinho sim, mas há de se lembrar que a pescaria é bem rentável. Em poucos dias fiz uma quantia considerável de zenys só fazendo a missão de pesca, nem me dediquei pra falar a verdade.

A única sugestão que eu acho que deveria ser revisada é o tempo de resposta depois que a seta aparece, que de fato é muito baixo, de resto creio que tá ok do jeito que é, o pessoal só não faz a missão por comodidade, ao meu ver.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Gabe disse:

Tô há alguns dias fazendo a missão da pescaria e preciso discordar, Gust.

É chatinho sim, mas há de se lembrar que a pescaria é bem rentável. Em poucos dias fiz uma quantia considerável de zenys só fazendo a missão de pesca, nem me dediquei pra falar a verdade.

A única sugestão que eu acho que deveria ser revisada é o tempo de resposta depois que a seta aparece, que de fato é muito baixo, de resto creio que tá ok do jeito que é, o pessoal só não faz a missão por comodidade, ao meu ver.

to começando no aegir, e acho que demora muito tempo pra pescar deve ser pq não me acostumei sobre os zenys nem me notei que vem zenys

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Gust WorldRag disse:

to começando no aegir, e acho que demora muito tempo pra pescar deve ser pq não me acostumei sobre os zenys nem me notei que vem zenys

 

vc consegue vender os peixes por 35kk ou 50kk cada...não lembro ao certo....

 

13 horas atrás, Gabe disse:

Tô há alguns dias fazendo a missão da pescaria e preciso discordar, Gust.

É chatinho sim, mas há de se lembrar que a pescaria é bem rentável. Em poucos dias fiz uma quantia considerável de zenys só fazendo a missão de pesca, nem me dediquei pra falar a verdade.

A única sugestão que eu acho que deveria ser revisada é o tempo de resposta depois que a seta aparece, que de fato é muito baixo, de resto creio que tá ok do jeito que é, o pessoal só não faz a missão por comodidade, ao meu ver.

eu não faço pq é chato..vc esperar o tempo e de repente não vir o peixe...se torna cansativo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Antichrist disse:

eu não faço pq é chato..vc esperar o tempo e de repente não vir o peixe...se torna cansativo

Não acho chato, é trabalhoso apenas... quando comecei a missão da pescaria semana passada sempre perguntava a todos porque ninguém tinha feito e sempre escutava: "É impossível", "Nem perde tempo com isso", "Não vale a pena", etc... Em menos de uma semana e com pouco mais de 30 a 40 arsinois em Iscas já tô finalizando a missão. É só ter um pouco de paciência que vai finalizando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Gabe disse:

Não acho chato, é trabalhoso apenas... quando comecei a missão da pescaria semana passada sempre perguntava a todos porque ninguém tinha feito e sempre escutava: "É impossível", "Nem perde tempo com isso", "Não vale a pena", etc... Em menos de uma semana e com pouco mais de 30 a 40 arsinois em Iscas já tô finalizando a missão. É só ter um pouco de paciência que vai finalizando.

Então..foi oq eu falei pra vc quando a gente trocou ideia..."não fiz pq nao tenho muita paciencia"...acho chato por ser trabalhoso e levar um certo tempo....não sei se o retorno pelo tempo gasto vai ser interessante...então resolvi algum corajoso (no caso vc '-' ) terminar primeiro pra ve se compensar completar essa missão xD

Editado por Antichrist
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Gabe disse:

Não acho chato, é trabalhoso apenas... quando comecei a missão da pescaria semana passada sempre perguntava a todos porque ninguém tinha feito e sempre escutava: "É impossível", "Nem perde tempo com isso", "Não vale a pena", etc... Em menos de uma semana e com pouco mais de 30 a 40 arsinois em Iscas já tô finalizando a missão. É só ter um pouco de paciência que vai finalizando.

to tentando em... KKKKKKKKKKKKK

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tempo de resposta da seta é muito baixo, ao meu ver tinha que melhorar isso. Porque por mais que seja rentável em zeny, vale lembrar que você gasta moeda para comprar as iscas.

Além disso, existem coisas mais rentáveis dentro da instância, como ticket de ygg, chiclete, caixas de relíquia e etc.

É trabalhoso, você tem que considerar os peixes do dia e noite, tem questão de raridade, muito fácil de perder por causa do tempo de resposta, tem gasto de moeda.

Eu não fiz ainda, porque não quero gastar minhas moedas com outra coisa que não seja os equips.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Xuan disse:

O tempo de resposta da seta é muito baixo, ao meu ver tinha que melhorar isso. Porque por mais que seja rentável em zeny, vale lembrar que você gasta moeda para comprar as iscas.

Além disso, existem coisas mais rentáveis dentro da instância, como ticket de ygg, chiclete, caixas de relíquia e etc.

É trabalhoso, você tem que considerar os peixes do dia e noite, tem questão de raridade, muito fácil de perder por causa do tempo de resposta, tem gasto de moeda.

Eu não fiz ainda, porque não quero gastar minhas moedas com outra coisa que não seja os equips.

Sim de fato é algo bem chato por exemplo meu tempo de resposta está sendo de 1 a 2s e mesmo assim acaba falhando ou não vem peixe, é algo que poderia ser aumentado, e sobre fisgar o peixe eu acho que deveria dimunuir um pouco ainda acho o tempo alto, e realmente o premio tem que ser algo bom pelo esforço da pessoa pq imagine ficar esse tempo todo pra receber um chapeu de vesper igual o "campeonato de marte"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...