Ir para conteúdo

Trade + Reparo WoE


Melodrama

Posts Recomendados

Boa noite,

Sugiro que seja desabilitado a trade dentro de castelo em momentos de GdE, a regra que se aplica para classificar atitude de "Anti Jogo" o ato de dar trade nesses momentos TEM UMA BRECHA para ser utilizada de má fé. O botão direito do mouse além de ser utilizado para solicitar uma trade também é utilizado para rotacionar a câmera, tem momentos da Woe você tem um clã inteiro em cima de você, e é quase inevitável dar um miss click de trade em alguém tentanto rotacionar a câmera. Contudo, a Staff bloqueando negociações nas WoE já se livra de ter que analisar reports com prints e mais prints sobre solicitações de trade dentro do castelo, pois a regra hoje só está servindo para ser utilizada como uma troca de sabotagens entre clãs.


"Mas Melo, o trade serve também para passar equipamentos e consumíveis"
1º) A WoE é um evento que, no Fênix,  ocorre em 5 dias da semana, qualquer preparação com equipamento é meio que uma obrigação ser feita antes.
2º) O repasse do consumíveis pode muito bem ser feito pelo Armazém do Clã ou fora do castelo.
(preparo antes da WoE)

"Mas Melo, o trade serve também para reparmos os equipamentos danificados de quem não tem vip integral"
O comando @repairall é exclusivo de quem possui vip integral, logo, um benefício único e intransferível . Acredito que a Staff possa adicionar um npc nas portas do castelo com a função de reparar itens danificados para os jogadores que não possuem vip integral, estes que não possuem obviamente terão que sair do castelo para reparar seus equipamentos.


É isto, abraços.

  • Like 8
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1, excelente sugestão!!

Espero que a parada do trade tenha viabilidade. Pra configurar anti jogo tem que ser algo mais claro, como já aconteceu e foi denunciado... Além disso impossibilitar sugestão de amizade e clã, nos castelos, seria uma boa.

A parada do npc de repairall na porta do castelo, depois da adição do WS quebrando elmo, é uma boa. Ok, clown te quebra todo tb... Mas o WS quebra elmo ridiculamente rápido, e de todo mundo!!! Eu que tenho vip integral fico direto tendo que dar @reapairall. O spam mt alto confere uma certa toxicidade à classe... Isso melhora as coisas em certo ponto... Entendo que os comandos vip são um serviço a mais proporcionado pela staff, mas a adição do npc na porta do castelo não tira a necessidade do repairall na woe. Só facilita a recuperação pós kill.

Editado por Delamir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1 Eu já dei trade sem querer dentro do castelo e às vezes fico morrendo de medo de ter dado trade ou amizade em alguém porque eu jogo girando a câmera. 

O ideal seria um comando que impedisse de você realizar trades ou de fazer amizades, já que existe um que impede de você receber. Mas eu não tenho conhecimento se existe um comando desse e também não sei a complexidade para implementar um

De qualquer maneira, os itens podem ser transferidos pelo storage do clã. Eu já sugeri sobre colocarem o npc na frente do castelo, mas falaram que não era possível. Ainda sou a favor sobre isso

Devo comentar também sobre bloquear poder jogar item dentro do castelo. Na correria de colocar um item na bm ou usar algum item pelo alt+e é fácil acabar jogando alguma coisa no chão. Visuais são itens que podem ser facilmente jogados no chão, por exemplo. 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Xuan disse:

+1 Eu já dei trade sem querer dentro do castelo e às vezes fico morrendo de medo de ter dado trade ou amizade em alguém porque eu jogo girando a câmera. 

O ideal seria um comando que impedisse de você realizar trades ou de fazer amizades, já que existe um que impede de você receber. Mas eu não tenho conhecimento se existe um comando desse e também não sei a complexidade para implementar um

Isso, se a sugestão de bloquear trade for lida com brusca ou prejudicial, seria válido um comando que impedisse de dar trade, já que existe o comando que impede de receber .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre repairall e mais: todo mundo sabe o quão essencial é o integral no fênix, INCLUSIVE cansei de sugerir INÚMERAS vezes a inclusão do vip integral de 2 dias no npc de créditos, acredito que ajudaria muito, mesmo que nem todos possam donatar mas por um valor simples.. com certeza o amiguinho que pode donatar pode ajudar com 2bc, o npc na porta do castelo seria ótimo também mas não resolveria o problema 100%, ainda existiriam reclamações.

Sobre o block: é possível em partes, dá para configurar o mapa, só não tenho certeza se vai desabilitar todas as outras funções, com uma customização talvez fosse viável, eu acho uma besteira dar ban por trade ou solicitação de amizade na WOE, só serve para banimentos bestas para ambos os clans.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

•Colocar repairall na cura fora do castelo.
•Colocar nodrop nos castelos.

•Parar de dar ban por besteira, como trade, solicitações de amizade, grupo entre outros...
Sendo que existe comandos para bloquear tais ações...

Nos servidores do WorldRAG existe @noask não ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Havaianas disse:

Nos servidores do WorldRAG existe @noask não ? 

notrade, exall, noask só impedem de receber tais convites, não de fazê-los. Tão usando da brecha de regra pra sair distribuindo report na pura má fé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso eu disse que precisa parar de dar ban por tal motivo.

Se a pessoa se vê prejudicada por tais convites basta usar o comando e bloquear, poderiam colocar @noask para bloquear todos os convites já ajudaria muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Olá a todos.

Vamos mudar na próxima manutenção o comportamento do @noask para além de bloquear receber solicitações também bloquear o envio delas. Com isso pedimos aos participantes da guerra que joguem com o @noask ativado.

Atenciosamente,
WorldRAG

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...