Ir para conteúdo
  • 0

Sugestão Coroa MWR


Workshop

Pergunta

Já que neste servidor temos um visual tão importante como a coroa do MWR que é indispensável para todas as builds e todas as classes, mas ao mesmo tempo

temos tantos visuais topos novos e legais fica aqui minha sugestão

 

Um NPC que transforme a coroa do MWR em um visual para arma ou armadura.

 

"Mas meu amigo pikachu" (NOSSA ELE É O PIKACHU MDS) "porque fazer isso e tem como fazer isso???"

"lhes respondo que sim para aqueles que nunca saíram daqui existe um tipo de visual para corpo que normalmente é chamado de SHADOW GEAR que mais pro end game

é indispensável"

Basicamente existem itens visuais para todo lugar do corpo. 

" ta mas oq tu quer dizer com isso?"

Quero dizer que criando um NPC que transforme a coroa em um visual para arma (assim n podendo fazer com que tu equipe mais de um pq sempre tem os espertos) ou armadura, libera o topo

para uso de algum visual que a pessoa queira.

Pode parecer algo idiota mas tem nego ai abrindo lootbox pra pegar visual (que n vai vender) e (que n vai usar) pq tem ficar de coroa o tempo todo

então criando uma possibilidade de que tu continue com os efeitos da coroa e use seu visual favorito topo O MELHOR DOS DOIS MUNDO SE UNE.

De nada

Aqui um exemplo de shadow gear (tipo armadura)

 

Ignorem os status apenas queria mostrar o estilo

image.png.2ec12eed60f41fbaa91144a239d83e89.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

podiam liberar isso de passar os status da coroa pra outro visual (como vc disse: bloqueando o uso de 2 visuais, que tenham status, ao mesmo tempo).

Direto vejo quem tem a coroa reclamando de não poder usar um visual preferido devido a coroa. Beleza que ia ficar "desorganizado" pq teria varios visuais iguais, e entre eles 1 tem status, mas ai da pra bolar uma maneira bacana de organizar isso. Outra coisa também é o lance de ser armadura (visual), ja libera a possibilidade de vc usar o status em um visual que "não aparecera" tendo a liberdade de usar seus topos favoritos

Editado por Guardian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@topic

thinking face emoji || ٩(˘◡˘ )

as ultimas coroas são todas horríveis, era uma boa isso ai. 

Agora, Coala disse:

É só equipar e desequipar ué kkk visual nem aparece no pvp e woe mesmo.

Acho que é muito trampo pra pouca utilidade 🤷‍♂️ tem outras coisas mais necessárias atualmente

aegir bro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, Coala disse:

É só equipar e desequipar ué kkk visual nem aparece no pvp e woe mesmo.

Acho que é muito trampo pra pouca utilidade 🤷‍♂️ tem outras coisas mais necessárias atualmente

Mano, se nunca saiu do fênix, pra saber se visual aparece no pvp e woe, kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 minutos atrás, Coala disse:

É só equipar e desequipar ué kkk visual nem aparece no pvp e woe mesmo.

Acho que é muito trampo pra pouca utilidade 🤷‍♂️ tem outras coisas mais necessárias atualmente

edita o comentario ai pra verg ser menor, risos risos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O tópico foi criado na área de dúvidas e não menciona que é direcionado ao Aegir.

Existe uma área de Sugestões específicas para o Aegir, tanto é que quando criam tópicos lá eu nem opino huauehae

Mas podepa, tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, Coala disse:

O tópico foi criado na área de dúvidas e não menciona que é direcionado ao Aegir.

Existe uma área de Sugestões específicas para o Aegir, tanto é que quando criam tópicos lá eu nem opino huauehae

Mas podepa, tmj

Mais se voce soubesse como e o aegir, nao tinha soltado uma lorota dessa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, Coala disse:

É só equipar e desequipar ué kkk visual nem aparece no pvp e woe mesmo.

Acho que é muito trampo pra pouca utilidade 🤷‍♂️ tem outras coisas mais necessárias atualmente

No Aegir, os visuais são habilitados dentro do PvP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...