Ir para conteúdo

[Evento] Batalha Royale


DEV Wolf

Posts Recomendados

Ficou MT maneiro e engraçado. Quem não morreu pra névoa no início que atire a primeira pedra KKKKKK mas muito legal msm, joguei parte no domingo e ficou mt aquele gostinho de quero mais. Espero que adicionem mais horários/dias após essa fase de testes.

Não vou elencar todas as minhas considerações sobre possíveis correções pois já falaram sobre, como o lance da mobilidade, itens, refresh e etc.

Mas gostaria, especialmente, de falar sobre o refresh. Nesse mapa cheio de guardiões, sem chão preto e jogando de effect ligado pra conseguir ver a névoa, o jogo buga mt mesmo!!!

O mapa é mais mobado e temos que jogar com os efeitos ligados. Se normalmente já temos que usar constantemente o refresh, nesse caso temos que usar mais ainda. 

Mas é isso! Mandaram bem demais ai com o modo, começou rodando liso já! Eventuais correções como as sugeridas era algo normal de se esperar, e foi show ver que ele tá rodando certinho desde o início. Como o Fox já disse, agora é ajuste fino.

Parabéns!

Edit:

@DEV Wolf Dúvida: o refino +0 a +10 dos equipamentos são aleatórios. Nesse caso seria aleatório com a mesma chance? Vo tentar uma armadurinha pra colocar frus auhsuahs nunca passei uma do +9

Editado por Delamir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem três pontos que acho que todos vão concordar:

a névoa está tankável, então dá pra uma classe com mais hp, igual rk tankar ela de boa (vi várias vezes isso acontecer- players simplesmente andando pela névoa como se fosse um mvp atacando) - sugestão seria a névoa dar Hitkill.

a chance de vir um refine alto dos equipamentos está muito baixa ( assim fica impossível pegar um refine bom e ao mesmo tempo que tenha um enchant ao menos mais ou menos) - sugestão seria igualar as chances ou mesmo aumentar as chances de vir enchant +10 +11 e +12 para uns 10% 

+1 10%

+2 10%

+3 10%

+4 10%

+5 10%

+6 10%

+7 10%

+8 10%

+9 5%

+10 5%

+11 5%

+12 5%

algo mais ou menos assim

 

e o ultimo é sobre ser possível de:

refinar os itens no npc de refine normal

resetar os enchants

trocar equipamentos já refinados por pontos (resgatar parte dos pontos no caso) - ou dar alguma finalidade para esses equipamentos com refines "ruins"

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutes ago, teacher said:

sugestão seria a névoa dar Hitkill.

Mas a ideia da névoa ou zona de risco nesse tipo de jogo/evento é causar dano continuo porém que seja possível fugir dele e se manter vivo, inclusive da para usar da estratégia de utilizar a névoa ao seu favor, problema que no rag temos as yggs né.. num battle comum a vida vai caindo cerca de 5%, e esse dano vai aumentando conforme o tempo vai passando e a zona de risco vai aumentando, como o dano é fixo, realmente classes com mais HP vão se beneficiar.

Acho que hk é pesado demais porém o dano poderia ser mais bruto e com delay no uso da ygg dentro do mapa, mudaria bastante a forma de recuperar vida, inclusive os x1 ou mobs pela sobrevivência seriam mais pensados, claro que para isso é necessário remover PT/GUILDA ou criar o método de dupla/squad como foi citado anteriormente.

Editado por -Fox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim deveria começar outra assim que a anterior acabar, muito chato ter que ficar 10 minutos esperando próximo round.

Meio zoado essa questão do dano da nevoa, muito fácil tankar tendo em vista que diferente dos outros jogos aqui o suprimento de recuperação hp é muito maior, hp máximo varia bastante entre as classes e a carga também varia, contudo acho que colocar delay iria prejudicar bastante o pvp no AEGIR onde o dano é bem maior que a defesa. Deixo como sugestão que o player não consiga potar ou pelo menos nerfar a cura/recarga do ygg dentro da névoa.

Fora esses dois pontos, só o shura que ta fora da curva das outras classes, goh ta muito forte...

Editado por Marmita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o evento é muito divertido. Gostei muito. Apesar dos prêmios não terem me interessado. O único problema que eu vi é o delay. É muito chato ficar esperando. Voto com o comentário de cima: acabou a partida, deveria começar outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Olá pessoal, agradecemos a todos pelo feedback sobre o evento! Informo que ainda estamos ajustando alguns pontos para chegar ao estagio ótimo.

Em um primeiro momento nós adicionamos os seguintes ajustes (já estão em vigor):

  • PvP Ignora Guild;
  • No modo PvP os grupos são limitados a 3 pessoas por grupo;
  • Adicionamos um bilhete chamado Bilhete De Refresh no Mercador Omar
    • Como o nome sugere, ao ser usado o bilhete concede o refresh ao seu personagem, já que o uso dos comandos é bloqueado no mapa.
  • Adicionamos uma informação no Capitão Jamal sobre a maratona dos fins de semana.

E não para por aí, estaremos adicionando na próxima manutenção mais sugestões.

Atenciosamente,
WorldRAG

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caixa de aço no Aegir está dando 1000 aços. No entanto, como alguns sabem, cada aço pesa 10, totalizando 10000 de carga ao abrir a caixa. Consequentemente, os aços caem no chão na maioria das vezes.

No Aegir, fica difícil ter carga pra carregar isso e outros equipamentos, acredito que a caixa deveria vir 100 aços em vez de 1000.

@DEV Wolf @ADM Shadow

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...