Ir para conteúdo

Verdades, humor e piadas


Rei Sena

Posts Recomendados

Depois que o tópico "Mentiras, humor e piadas" viralizou, tivemos algumas repercussões.
Segue o tópico: 

 

Algumas discussões após isso, tivemos um senzo marcado e como diria nosso amigo Tiago Leifert, FOOOOOOGO NO PARQUINHO.

Segue o resultado:

1640329640_WhatsAppImage2021-04-05at23_49_28.thumb.jpeg.050222342ced217aa19a815c292e9972.jpeg

 

Agora um pedido aos amigos e jogadores do Aegir: por favor não absorvam essa cultura de quitar do senzo quando estão perdendo. Infelizmente, é algo disseminado no Fênix por conta do clã da White. Más práticas que acabam com a competitividade do servidor. Um dos maiores exemplos que vejo é como o Aegir é competitivo e as pessoas mantém a honra de aceitar o senzo e cair dentro. Tanto os aliados quanto os amigos, e isso é muito bacana. Por favor, NÃO UTILIZEM ISSO COMO EXEMPLO. É coisa de gente fraca.

Agora vou voltar pro trabalho, um beijo a todos.

  • Thanks 1
  • Haha 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

INTIMOU

37 minutos atrás, Tirion disse:

Bora pai, brota no senzo aí com o shura que nois resolve.

Eu aposto no tirion

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, minao disse:

preciso da desculpa nenhuma, amigão cria TK tenta ganha de RG, nem postaram o video no forum né,  porque TK não ganha de RG nunca, cara me dava 1 hit praticamente eu full tank KKKK, já que você é bom sena cria TK lá e joga contra RG pra tu ver, tanto que ele foi senzo depois contra renegado e perdeu feio olha que se ele acerta é um  hit, TK não tem como não ser acertado pelo RG, mais antes de tudo cria TK lá quero ve você joga só fica falando no forum até agora não vi nada, do mesmo jeito que você me falava que nos fenix paladin é dificil perder pra TK, imagine no aegir, que paladin bati quase hit kill comigo com melhor set tank do jogo KKKKKKKKKK. cara pode joga full dano de aura ligada contra TK amigão quando você fazer melhor ai você posta mais no forum, agora entra lá cria boneco começa a jogar proque até agora só vejo você falar

Realmente mano , perco pro renegado do maestro primeiro pq ele é Full macrado segundo eu não acerto ele pq ele usar a cartinha lá, terceiro não quebro ele pq colocaram a ($&*#$#@%&) de um pergaminho de FP no senzo então renegado tem todas as vantagens contra qualquer classe atualmente! E outra vc leva hit kill pro melhor set atk do servidor, e calma que já tem set def melhor que esse aí kkkkkk falei pra vc que tk tem menos chance contra pala na sala 1 doque na 3 ! E por último mal posso esperar por esse SENZO TK x TK sena x Minao , vai ter até transmissão ao vivo. Bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Tirion disse:

Realmente mano , perco pro renegado do maestro primeiro pq ele é Full macrado segundo eu não acerto ele pq ele usar a cartinha lá, terceiro não quebro ele pq colocaram a ($&*#$#@%&) de um pergaminho de FP no senzo então renegado tem todas as vantagens contra qualquer classe atualmente! E outra vc leva hit kill pro melhor set atk do servidor, e calma que já tem set def melhor que esse aí kkkkkk falei pra vc que tk tem menos chance contra pala na sala 1 doque na 3 ! E por último mal posso esperar por esse SENZO TK x TK sena x Minao , vai ter até transmissão ao vivo. Bj

O renegado do croda ta podre, kkkkk image.png.bf7b8a49d433d8d38ddd6ff77abd72dd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Gabriel Leal disse:

O renegado do croda ta podre, kkkkk image.png.bf7b8a49d433d8d38ddd6ff77abd72dd.png

Velho agora entendi pq vc saiu do renegado! É difícil ver que vc se tornou o terceiro melhor renegado do servidor, triste realidade amigo 

1° Mandarim

2°Maestro 

3° Croda 

É mano fiquei no shura mesmo é muita humilhação.

Bj 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Tirion disse:

Velho agora entendi pq vc saiu do renegado! É difícil ver que vc se tornou o terceiro melhor renegado do servidor, triste realidade amigo 

1° Mandarim

2°Maestro 

3° Croda 

É mano fiquei no shura mesmo é muita humilhação.

Bj 

Kkkkk, o mito cria, os amigos copia e eu ainda sou rebaixado para 3 melhor renegado, e isso. klkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...