Ir para conteúdo

Mentiras, humor e piadas


Rei Sena

Posts Recomendados

Muito boa noite, seu Minao

Screenshot_20210403-105905_WhatsApp.thumb.jpg.20ba35e89b5a0dffbb953a6bc83924da.jpg

 

Algumas semanas antes...

Screenshot_20210403-105923_WhatsApp.thumb.jpg.0368865fc474db46937b02b68910d5b1.jpg

 

Edit: ia ser mais, mas o mais novo recruta da White seguiu a cultura organizacional do clã dele e quitou no meio.

Editado por Rei Sena
  • Like 1
  • Haha 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dou risada... Como que pode os cara mentir tanto, e o clã deles só tem gente com o mesmo problema. Ego inflado e Sonhos Irreais. Kkkkkkkkkk Humor do fim de semana garantido!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

explanou 
andressa - Album on Imgur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc da mt ibope seninha kkkk 

mas admito é engraçado

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, -Fox disse:

vc da mt ibope seninha kkkk 

mas admito é engraçado

Minha mania de levar a sério quem não se leva a sério

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rei Sena disse:

Muito boa noite, seu Minao

Screenshot_20210403-105905_WhatsApp.thumb.jpg.20ba35e89b5a0dffbb953a6bc83924da.jpg

 

Algumas semanas antes...

Screenshot_20210403-105923_WhatsApp.thumb.jpg.0368865fc474db46937b02b68910d5b1.jpg

 

Edit: ia ser mais, mas o mais novo recruta da White seguiu a cultura organizacional do clã dele e quitou no meio.

primeiro to falando no aegir que nunca perdi senzo, esse contra majibu tinha nem 1 mes que jogava ragnarok eu tinha escudo +6 ele +9, depois fui contra ele com mesmo escudo ganhei de 10x2, fenix eu joguei 1 mes e bati em um monte de gente até mesmo namorado de uma ai apanho pra mim com tudo que tinha, TK , BIO, SINX SEI LÁ MAIS O QUE CARA JOGAVA. segundo voce só me ganho porque foi bild full esquiva eu não tinha isso porque era novo lá nem tinha farmado arsione, foi assim porque sabe que mecanicamente você é horrivel, tanto que no aegir não passa de um mlk que só joga full dano. olho pro seu ranger ele morre kkk, cria TK lá ou classe pra nos brinca, joga serve que tu joga a 10 anos tem uma asa que mata o cara só no atk basico é facil, porque todo mundo sabe que, quem merecia ganhar era aquele MTK jogou de mais, pena que sniper era so da atk basico que ganhava dele KKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala muito faz pouco amigão fala que joga muito fenix onde servidor que maioria joga só pra farmar, CHAD E FOX SIM posso falar que jogam bem pvp ai na sua guild, de resto só volume mesmo ops o krizard lá tbm joga muito, resto é apenas volume pra ganha woe mesmo abraço, tenha uma boa tarde sr sena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei vou até salvar no meu navegador o tópico pra quando tiver triste voltar aqui e rir denovo.

Mto bom velho.

Com isso tu conseguistes uma coisa n muito agradável ao meu ver @Rei Sena agora toda vez que tu fores chamar ele novamente no senzo ele não vai aceitar, vai ficar só nos globais e no mob.

Editado por October
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será que a staff parou de recallar jogadores com timing suspeitos de macro ? só assim para o fênix voltar a ter entretenimento de verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será que a staff parou de recallar jogadores com timing suspeitos de macro ? rsrs 
só assim para o fênix voltar a ter entretenimento de verdade

diga não a caças as bruxas

Editado por Melodrama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

49 minutos atrás, minao disse:

primeiro to falando no aegir que nunca perdi senzo, esse contra majibu tinha nem 1 mes que jogava ragnarok eu tinha escudo +6 ele +9, depois fui contra ele com mesmo escudo ganhei de 10x2, fenix eu joguei 1 mes e bati em um monte de gente até mesmo namorado de uma ai apanho pra mim com tudo que tinha, TK , BIO, SINX SEI LÁ MAIS O QUE CARA JOGAVA. segundo voce só me ganho porque foi bild full esquiva eu não tinha isso porque era novo lá nem tinha farmado arsione, foi assim porque sabe que mecanicamente você é horrivel, tanto que no aegir não passa de um mlk que só joga full dano. olho pro seu ranger ele morre kkk, cria TK lá ou classe pra nos brinca, joga serve que tu joga a 10 anos tem uma asa que mata o cara só no atk basico é facil, porque todo mundo sabe que, quem merecia ganhar era aquele MTK jogou de mais, pena que sniper era so da atk basico que ganhava dele KKKKKKKKKK

mano pra tu ver como tu mente, eu te bati com todas essas classes TK, CRIADOR, SINX, PALA te matei com todas elas e tu vem falar uma ($&*#$#@%&) dessa. Inclusive tem testemunhas de tu apanhando pra mim com todas essas classes.

tu se endireite seu minão, começa parando de mentir

e vai chorar pra item ? ganhei dos rgs mais fulls do aegir com um set arsinoé +4 e um tuba +7 sem choro

chora mt joga pouco

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, minao disse:

posso falar que jogam bem pvp ai na sua guild, de resto só volume mesmo ops o krizard lá tbm joga muito, resto é apenas volume pra ganha woe mesmo abraço

Pvp no teu clã aqui no fênix apenas um membro joga muito bem e com certeza não é vc.

E nem pra fazer volume e ganhar uma woe vcs estão conseguindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, minao disse:

primeiro to falando no aegir que nunca perdi senzo, esse contra majibu tinha nem 1 mes que jogava ragnarok eu tinha escudo +6 ele +9, depois fui contra ele com mesmo escudo ganhei de 10x2, fenix eu joguei 1 mes e bati em um monte de gente até mesmo namorado de uma ai apanho pra mim com tudo que tinha, TK , BIO, SINX SEI LÁ MAIS O QUE CARA JOGAVA. segundo voce só me ganho porque foi bild full esquiva eu não tinha isso porque era novo lá nem tinha farmado arsione, foi assim porque sabe que mecanicamente você é horrivel, tanto que no aegir não passa de um mlk que só joga full dano. olho pro seu ranger ele morre kkk, cria TK lá ou classe pra nos brinca, joga serve que tu joga a 10 anos tem uma asa que mata o cara só no atk basico é facil, porque todo mundo sabe que, quem merecia ganhar era aquele MTK jogou de mais, pena que sniper era so da atk basico que ganhava dele KKKKKKKKKK

Primeiro lava a boquinha pra falar de mim, segundo não fala do Tooger pq vc apanhou tanto que ta até hoje chorando pra esquiva ai e não sabe o que é sweetar item pq so joga se for macrado, criou até fake pra despistar os GM's pq tomou recall pra falar de macro. Eu posso não ser o melhor player do servidor mas de todas as minas que jogam nele eu sou a única que bato de frente com qualquer um ali, e levo gente igual a vc a ficar chorando por ai e falando que eu sou chata. Não aguenta bebe leite meu amor!

Editado por Cherry s2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Cherry s2 disse:

Primeiro lava a boquinha pra falar de mim, segundo não fala do Tooger pq vc apanhou tanto que ta até hoje chorando pra esquiva ai e não sabe o que é sweetar item pq so joga se for macrado, criou até fake pra despustar os GM's pq tomou recall pra falar de macro. Eu posso não ser o melhor player do servidor mas de todas as minas que jogam nele eu sou a única que bato de frente com qualquer um ali, e levo gente igual a vc a ficar chorando por ai e falando que eu sou chata. Não aguenta bebe leite meu amor!

Tu joga bem ruiva, rlx e com certeza nunca passarás uma vergonha dessas aqui.Screenshot_20210403-105905_WhatsApp.jpg.7a5105ba6e9b606ea9eaaeff53efb511.thumb.jpg.a97847f8de3c0d1d98f692b2527f33b3.jpg

Já o Toogin n tem que provar nada pra ngm.

 

Editado por October
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, October disse:

Tu joga bem ruiva, rlx e com certeza nunca passaras uma vergonha dessas aqui.

Obrigada October, a gente vem pra somar, ai as vezes a gente encontra uns comédia desse que acha que bate em todo mundo e só apanha.

Chora mt, joga pouco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes eu me pergunto se ele acha que mata geral mesmo ou isso é só um personagem.

(Tô péssimo mecanicamente mesmo, é a convivência com o fox)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Rei Sena disse:

As vezes eu me pergunto se ele acha que mata geral mesmo ou isso é só um personagem.

(Tô péssimo mecanicamente mesmo, é a convivência com o fox)

Eu chego a acreditar que ele ta de meme, pq o cara falar que bate em geral e dizer que os unicos que jogam bem ali são shad e fox, ta sob efeito de alguma parada diferenciada. O fox nunca vi jogar com uma classe de gente normal só joga com classe doente que ta completamente fora da curva. "Não, esse tem jogabilidade" ele tem no máximo senso de humor pra fazer umas palhaçada dessas!

Editado por Cherry s2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou nem comenta nada, toger me bateu com o que vei pela mor, pena que não posso prova porque nao fico tirando print de tudo, mais ta valendo vou comenta nada em um post, que só tem gente da sua guild falando né kkkkkkk abraço, já October nem sei quem é, pra ta falando que nem com volume nos ganha woe, a gente vai 20 unico dia que a gente tem a quantidade igual é domingo kkkk, resto do dia 20 e olhe lá ja voces nem sei quantos vão mais é sempre 30 pra mais né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Cherry s2 disse:

Eu chego a acreditar que ele ta de meme, pq o cara falar que bate em geral e dizer que os unicos que jogam bem ali são shad e fox, ta sob efeito de alguma parada diferenciada. O fox nunca vi jogar com uma classe de gente normal só joga com classe doebte que ta completamente fora da curva. "Não, esse tem jogabilidade" ele tem no máximo senso de humor pra fazer umas palhaçada dessas!

Nao fala assim do hokage taok?

Ele ta cansado? Ta cansado...

Os dedos estão velhos? Estao velhos...

Mas sua vontade do fogo é maior do que tudo nesse servidor.

Datebayo, @-Fox, seja la o que isso significa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Cherry s2 disse:

Eu chego a acreditar que ele ta de meme, pq o cara falar que bate em geral e dizer que os unicos que jogam bem ali são shad e fox, ta sob efeito de alguma parada diferenciada. O fox nunca vi jogar com uma classe de gente normal só joga com classe doente que ta completamente fora da curva. "Não, esse tem jogabilidade" ele tem no máximo senso de humor pra fazer umas palhaçada dessas!

chery eu finjo que nem do bola pra você porque nunca ouvi ninguém falar bem de voce kkkkkk tanto que joga de FP lá fora do castelo né KKKKKKKKK, abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...