Ir para conteúdo

Comando @Autoloottype


Melodrama

Posts Recomendados

Olá, bom dia a todos.

Sugestão breve e bastante útil. 

Sugiro a implementação do comando @autoloottype, comando que funciona quase da mesma forma que o já conhecido @autoloot a diferença seria pela captura automática de determinados tipos itens.

Por exemplo, ao ativarmos o comando da seguinte forma "@autoloottype +3" o seriam recolhidos automaticamentes todos os itens que ficam na aba "etc" do inventário.
a opção 1 (drops que ficam na primeira aba, "itens", os que são utilizáveis), 2 (equipamentos), 3 (aba "etc", comumente itens de quest, produção de poções, cartas).

Uma situação que esse comando seria bem útil: Tenho costume de farmar em Torre e guardar todos os drops para caso futuramente sejam necessários, logo, o @alootid já não seria o comando certo para mim pois, ele tem um número máximo de itens que podem ser adicionados, nem muito menos o @autoloot já que ele irá recolher itens da aba 1 e 2 (que não são do meu interesse), utilizando o @autoloottype +3 recolheria automaticamente os itens da aba 3  (etc) que são os do meu interesse para quests e criação de poções.

 

Comando poderia ser disponibilizado para players de Vip Integral.

É isto, opinem.

 

Editado por Melodrama
  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Igor!!! É um comando que facilitaria muito o farm....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1. Boa demais!!

Aliás, da pra desenvolver em cima disso. Além dessa opção de recolher os itens das abas em específico, poderia ter a opção de um @autoloottype cartas, por exemplo. Elas se encontra na aba de Etc, e já seria bom se tivesse como recolher só a dessa aba pra dropar cartas, mas algo mais específico também pode ser aplicado, nesse caso.

Talvez tenha outras opções também! Vou pensando sobre!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Deco20 disse:

SE A KARIN ACHA UMA BOA PARA FARMAR QM SOU EU PARA DISCORDAR 

+1

😑  rainha do farma aqui!!! RESPEITA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/03/2021 em 12:15, Melodrama disse:

Olá, bom dia a todos.

Sugestão breve e bastante útil. 

Sugiro a implementação do comando @autoloottype, comando que funciona quase da mesma forma que o já conhecido @autoloot a diferença seria pela captura automática de determinados tipos itens.

Por exemplo, ao ativarmos o comando da seguinte forma "@autoloottype +3" o seriam recolhidos automaticamentes todos os itens que ficam na aba "etc" do inventário.
a opção 1 (drops que ficam na primeira aba, "itens", os que são utilizáveis), 2 (equipamentos), 3 (aba "etc", comumente itens de quest, produção de poções, cartas).

Uma situação que esse comando seria bem útil: Tenho costume de farmar em Torre e guardar todos os drops para caso futuramente sejam necessários, logo, o @alootid já não seria o comando certo para mim pois, ele tem um número máximo de itens que podem ser adicionados, nem muito menos o @autoloot já que ele irá recolher itens da aba 1 e 2 (que não são do meu interesse), utilizando o @autoloottype +3 recolheria automaticamente os itens da aba 3  (etc) que são os do meu interesse para quests e criação de poções.

 

Comando poderia ser disponibilizado para players de Vip Integral.

É isto, opinem.

 

Deveras interessante, não conhecia esse comando..

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Marmita disse:

Caraca n tem no Fênix? Até achei estranho esse post.

Infelizmente não :c 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cade??? @DEV Gowther

😢

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo DEV Wolf locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...