Ir para conteúdo

Uma História de Amor


Cherry s2

Posts Recomendados

Boa Tarde!

Hoje eu venho aqui pra registrar uma história de amor, promovida pelo World Rag.

Há cerca de 1 ano atrás eu passei a fazer parte oficialmente da comunidade do servidor, conheci grande parte dos players que por aqui passaram no decorrer desse tempo, conheci players que ja foram embora, conheci alguns que ja estavam aqui há anos,  alguns permaneceram outros não. Dos muitos players que eu conheci um deles me marcou desde o primeiro contato, tanto no jogo quanto por outros meios de comunicação.

O que mais marcou, foi a forma como ele lidava com as situações adversas do jogo e do convívio com os demais amigos. Durante um ano nós apenas nos observamos distantes um do outro, eu em uma situação complicada e ele sempre respeitador!

Nos ultimos meses passei por grandes mudanças na minha vida o que nos tornou muito próximos apesar de distancia fisica, ele em Brasília - DF e eu em Imbituba - SC.

Na ultima semana decidimos nos conhecer pessoalmente pra concretizar nosso relacionamento real!

Eu entrei num avião (superando o meu maior medo) e desembarquei em Brasília, e la estava ele @Tooger me esperando de braços abertos e com um sentimento enorme de amor, e ansiedade tudo junto com a euforia de realizar nosso sonho.

Esse amor surgiu graças ao World Rag.

Eu Amo você Rodrigo ( @Tooger )

IMG-20210327-WA0006.thumb.jpeg.dba4c03fe02db0999413d4d390e3e053.jpeg

IMG-20210327-WA0015.jpeg

IMG-20210328-WA0016.jpeg

Editado por Cherry s2
  • Like 16
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é a nossa história.

Agradeço todos os dias por ter tido a oportunidade de ter conhecido você dentro de um ambiente que eu n esperava me proporcionar isso, nunca acreditei q relacionamentos assim pudessem dar certo. E eu fiz de tudo com que o nosso desse ... E DEU CERTO.

Eu já te observava, sempre com carinho e entendendo tudo que estava passando. Resolvi me aproximar e mesmo com tantos medos me senti tão feliz por ter conseguido.

Agradeço a comunidade do WorldRAG mais especificamente aos nossos amigos por nos apoiarem nisso tudo.

Espero construir algo lindo ao seu lado.

Te amo Nicole ❤️

 

  • Like 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Tooger disse:

Essa é a nossa história.

Agradeço todos os dias por ter tido a oportunidade de ter conhecido você dentro de um ambiente que eu n esperava me proporcionar isso, nunca acreditei q relacionamentos assim pudessem dar certo. E eu fiz de tudo com que o nosso desse ... E DEU CERTO.

Eu já te observava, sempre com carinho e entendendo tudo que estava passando. Resolvi me aproximar e mesmo com tantos medos me senti tão feliz por ter conseguido.

Agradeço a comunidade do WorldRAG mais especificamente aos nossos amigos por nos apoiarem nisso tudo.

Espero construir algo lindo ao seu lado.

Te amo Nicole ❤️

 

Você é a melhor herança do World Rag na minha vida! 

Meu Xuxuzinho ❤

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que fofos vocês. Aquece o coração ver historias como essa. Felicidades!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

Editado por Melodrama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...