Ir para conteúdo

Senzo contra o " MELHOR RG DO AEGIR"


Gabriel Leal

Posts Recomendados

Mano chega a ser motivo de piada esse cara.

Fala muito e faz pouco, fica enchendo o ($&*#$#@%&) falando que e o melhor, mais no fim acaba apanhando que nem um cachorro sem dono, up + fera que quem sabe um dia quando eu perder os braços você consegue me ganhar. (quando se tava chegando no rag eu ja era arruaceiro) se ponha no seu lugar e mexe pra famar.

obs: o choro ainda e o msm (macro) de você e de todos desse clã ai! +respeito!

screen[Lv 255] Aegir043.jpg

Editado por Gabriel Leal
  • Like 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara precisa usar tolice bugada caindo de primeira, pergaminho de revestimento do escudo ,macro talado pra pular dando máscara, msm assim quase perder , parabéns aí tetas tá 16 a 2 pra mim.

Editado por Tirion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Tirion disse:

O cara precisa usar tolice bugada caindo de primeira, pergaminho de revestimento do escudo ,macro talado pra pular dando máscara, msm assim quase perder , parabéns aí tetas tá 16 a 2 pra mim.

pelo amor né vei, o choro e livre. quando quiser ir senzo comigo so vou se for valendo algo, não vou perder tempo te batendo de graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dmitriy Shokin disse:

Peso também é um fator contra máscara majinba

@Gabriel Leal eh a surras ou u churros? Faz a risadinha!!

hihihihihihihi

5 minutos atrás, Tirion disse:

O cara precisa usar tolice bugada caindo de primeira, pergaminho de revestimento do escudo ,macro talado pra pular dando máscara, msm assim quase perder , parabéns aí tetas tá 16 a 2 pra mim.

pelo amor né vei, o choro e livre. quando quiser ir senzo comigo so vou se for valendo algo, não vou perder tempo te batendo de graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Gabriel Leal disse:

Mano chega a ser motivo de piada esse cara.

Fala muito e faz pouco, fica enchendo o ($&*#$#@%&) falando que e o melhor, mais no fim acaba apanhando que nem um cachorro sem dono, up + fera que quem sabe um dia quando eu perder os braços você consegue me ganhar. (quando se tava chegando no rag eu ja era arruaceiro) se ponha no seu lugar e mexe pra famar.

obs: o choro ainda e o msm (macro) de você e de todos desse clã ai! +respeito!

screen[Lv 255] Aegir043.jpg

Esse é o famoso Estocada/Choque rápido? Se não tivesse grafeno no jogo, esse já tinha quitado, surrado no Gato, surrado no Renegado, surrado no RG de 2Rd  e agora quer ser surrado no TK, será que vai vir Luvas Grafenadas do Bruce Lee?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Catador disse:

Esse é o famoso Estocada/Choque rápido? Se não tivesse grafeno no jogo, esse já tinha quitado, surrado no Gato, surrado no Renegado, surrado no RG de 2Rd  e agora quer ser surrado no TK, será que vai vir Luvas Grafenadas do Bruce Lee?

Como é essa história aí meu frag? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Workshop disse:

($&*#$#@%&) croda para de usar a espada de máscara em senzo...

 

@topic

 

15k pra n dar dano e acabar cla 2

burro, cala a boca, se vai explanar o bagulho vei, meeeeeeeee bahhhhhhhhh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Gabriel Leal disse:

obs: o choro ainda e o msm (macro) de você e de todos desse clã ai! +respeito!

dobre sua língua se não vai tomar ban hein! Falar que os outros usam macro é calúnia! Bora senzo? quero tirar onda com otário in game também.

17 minutos atrás, Catador disse:

Esse é o famoso Estocada/Choque rápido? Se não tivesse grafeno no jogo, esse já tinha quitado, surrado no Gato, surrado no Renegado, surrado no RG de 2Rd  e agora quer ser surrado no TK, será que vai vir Luvas Grafenadas do Bruce Lee?

Amigo, no dia que tu fores relevante na tua classe em uma escala maior que tua pt de farm, tu podes falar alguma coisa de alguém. 

25 minutos atrás, Dmitriy Shokin disse:

Peso também é um fator contra máscara majinba

@Gabriel Leal eh a surras ou u churros? Faz a risadinha!!

Outro sem moral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Galera Fica Brigando por isso? Se acabando pq Ganhou algo hahaha Cada coisa Mano, O importante é se diverti, Fazer trata em Joguinho de fada e osso, Além  disso galera tinha que ser unida, Por isso o serve não ganha players Novos...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LordKurai disse:

Mano Galera Fica Brigando por isso? Se acabando pq Ganhou algo hahaha Cada coisa Mano, O importante é se diverti, Fazer trata em Joguinho de fada e osso, Além  disso galera tinha que ser unida, Por isso o serve não ganha players Novos...

pior que tem que ter treta man. É igual BBB kkk se não tiver problema o pessoal enjoa hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, teacher disse:

dobre sua língua se não vai tomar ban hein! Falar que os outros usam macro é calúnia! Bora senzo? quero tirar onda com otário in game também.

Amigo, no dia que tu fores relevante na tua classe em uma escala maior que tua pt de farm, tu podes falar alguma coisa de alguém. 

Outro sem moral.

Primeiro, meu filho sabe ler? ou fez CEJA?
Segundo, nao to falando que ninguem dai usa macro, está se doendo parça?
Terceiro, o choro de voces toda vez e de ta acusando que os nossos players usa marco e nao reconhecendo a jogabilidade dos players.
Quarto, sim vamos senzo, so voce me chamar, agora vc quer escolher minha classe? meu jogo minhas classes.
Quinto, vem traquilho se nao vai tomar tapa no bumbum no senzo ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, teacher disse:

pior que tem que ter treta man. É igual BBB kkk se não tiver problema o pessoal enjoa hahaha

Treta na Woe e no ovo, Agora com aqui fala tanta Besteira, Complica ne? BBB tem Público, Rag está perdendo isso, Mais fala que um clã Usa macro e osso, Vai saber se 90% do serve tbm usa ? 

Editado por LordKurai
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gabriel Leal disse:

Primeiro, meu filho sabe ler? ou fez CEJA?
Segundo, nao to falando que ninguem dai usa macro, está se doendo parça?
Terceiro, o choro de voces toda vez e de ta acusando que os nossos players usa marco e nao reconhecendo a jogabilidade dos players.
Quarto, sim vamos senzo, so voce me chamar, agora vc quer escolher minha classe? meu jogo minhas classes.
Quinto, vem traquilho se nao vai tomar tapa no bumbum no senzo ai!

escolhe tua classe e você chama, quem manda em peão sou eu, não tenho muito tempo pra gastar contigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LordKurai disse:

Trata na Woe e no ovo, Agora com aqui fala tanta Besteira, Complica ne? BBB tem Público, Rag está perdendo isso, Mais fala que um clã Usa macro e osso, Vai saber se 90% do serve tbm usa ? 

A diferença é que nós não falamos da boca pra fora. Já sabemos que usam kkk. Inclusive até no melhor do world rag. auto click em porta de castelo. Então assim... paciência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...