Ir para conteúdo
  • 0

Dúvida ajuda aqui please


teacher

Pergunta

Tudo bem pessoal?

Gostaria de saber se usar macro dá ban ou é só se falar que o player macrado usa?

 

p.s.: Se eu colocar meu autoclick na woe em um spot fixo pra me dar fp e um player entrar na célula pra IMPEDIR que eu receba a fp, isso conta como anti jogo? 🤔🤔

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Teacher seu usuário de macro

Pior que nem faz mais sentido bloquear o uso, desde a implementação de cast fixo nas skills achei que fossem tirar esse bloqueio, eu não consigo usar meu headset por causa do gepard, desconfigura todo meu som pq ele fecha o software, tem sido um pé no ($&*#$#@%&) isso.. kkkkkjjj

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, -Fox disse:

Teacher seu usuário de macro

Pior que nem faz mais sentido bloquear o uso, desde a implementação de cast fixo nas skills achei que fossem tirar esse bloqueio, eu não consigo usar meu headset por causa do gepard, desconfigura todo meu som pq ele fecha o software, tem sido um pé no ($&*#$#@%&) isso.. kkkkkjj

Fecha o programa do teu headset pelo gerenciador abre o rag dps abre o programa do headset normalmente dps q o rag tiver aberto. 

 

Meu único produto que tem esse tipo de software é meu fone e no inicio tava com esse problema mas tentei isso e resolveu. 

 

Sobre o post. Se a staff implementasse  o /turbo que já existe em outros kugares ou até mesmo algo do próprio servidor, resolveria todos os problemas pq na realidade o usar ou n usar macro é uma literalmente aquela figurinha dos dois homem aranha apontado um pro outro. Não digo que todos usam ou usaram, mas temos muitos exemplos de todos os lados, e o gepard n é o suficiente pra acabar com isso ( que n minha opinião nem é um problema sinceramente). na minha opinião os macros q atrapalham são aqueles de autopot etc... que o gepard nem deixa passar. 

 

Mas como eu nem jogo direito no sv eu me abstenho só creio q a staff deveria se preocupar em resolver outras coisas, levando em conta q se fosse pra banir todos q usam ou ja usaram ia sobrar 3 player e tbm pensando na quantidade de ajustes e implementações necessárias o "chegar a uma conclusão" se da ou n da ban n vai existir tao cedo ainda mais q n tem como tu parar a utilização de

Logitech

Razer

Red dragon

Multilaser 

Que tem memoria própria e n existe anti cheat que pegue eles. 

 

No final ragnarok é um grande pay to win kk

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, Workshop disse:

Fecha o programa do teu headset pelo gerenciador abre o rag dps abre o programa do headset normalmente dps q o rag tiver aberto. 

Nada, não adianta, até achei alguns meios de resolver mas é muita dor de cabeça pra usar meu fone em conjunto do game, até desisti.

O modelo do meu headset é um Logitech Artemis 933, ele sincroniza tanto com o G-Hub quando com o Logitech Sft, porém ambos são pegos pelo Gepard mesmo que aberto depois do jogo rodando.

4 minutos atrás, Workshop disse:

autopot etc...

Grande ROMdic, isso realmente é embaçado.. 

 

Sigo na luta sem conseguir usar o headset mas obrigado pela dica, inclusive vou testar novamente. 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 minutos atrás, Workshop disse:

no final ragnarok é um grande pay to win kk

o true

 

9 minutos atrás, Workshop disse:

Mas como eu nem jogo direito no sv eu me abstenho só creio q a staff deveria se preocupar em resolver outras coisas.

Estilo o bug do cajado da maya =D né staff? 

não esqueci não  hein! kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, -Fox disse:

Nada, não adianta, até achei alguns meios de resolver mas é muita dor de cabeça pra usar meu fone em conjunto do game, até desisti.

O modelo do meu headset é um Logitech Artemis 933, ele sincroniza tanto com o G-Hub quando com o Logitech Sft, porém ambos são pegos pelo Gepard mesmo que aberto depois do jogo rodando.

Meu modelo é da razer um chroma n sei exatamente qual mas o synapse sempre apitava dizendo q n ia abrir o rag por causa dele. Ai tentei essa de abrir dps q o rag tava aberto e deu. Talvez seja algo do synapse mesmo n sei.

 

1 hora atrás, teacher disse:

Estilo o bug do cajado da maya =D né staff? 

não esqueci não  hein! kkkkk

Uma hora vai hahahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...