Ir para conteúdo

[Espaço Infinito]


Gust WorldRag

Posts Recomendados

Fala ai galera como estão?

a instancia espaço infinito, e basicamente similar a uma torre sem fim, que consiste em 50 andares contendo mini boss e o chefe final:  a cada andar existe 20% de chance de nascer um monstro especial que pode dropar cartas do Infinito e também uma image.png.613c9e7a6943918d54050ae1077885df.png que pode ser usada para obter armas e equipamentos do Infinito, e também possivel  encanta-las.

Os mini chefes ficam no 10º, 20º, 30º, 40º e o chefe final (Tao Gunka do Infinito) no 50º andar.

Bom esse tutorial é mais para como fazer a instancia do infinito e umas dicas com classe e equipamentos.

a classe que mais está se destacando para farma essa instancia é o Warlock mais conhecido como Arcano ou para quem não conhece a classe de Wizard no caso a classe 3RD, com varios ajustes da staff para ambas as classes terem uma performance boa para farmar wl foi uma que teve um bom destaque em algumas instancias principalmente por seu set ser barato e ser uma classe que basicamente ataca com quase todos os elementos e tem habilidades de grande dano e longo alcance as habilidades que eu mais uso nessa instancia são: 

Comando para usar

quem possuí vip normal ou até hiper vip pode usar comando como...

Spoiler

@alootid +6905= serve pra dropar as pedras

@alootid +Oridecon= pra quem gosta de refinar essa instancia cai alguns oridecons já é um farm kk

@alootid +Elunium= na instancia dropa bastante elunium voce vai dropar entre 80 a 100 elunium por ida que já ajuda bastante

@aloottype +6 esse comando libera apenas drop de cartas diferente do autoloot 1 que voce dropa itens de 1% ate cartas esse é somente para cartas, obs: apenas alootid e aloottype são liberados para hiper vip. 

Habilidades usadas na instância.

Spoiler

Tetra Vortex.png Tetra Vortex: Combina o poder das esferas elementais invocadas para causar 4 danos mágicos no alvo com chances de infligir um efeito negativo.

Invocar Esfera de Água.png Invocar Esfera de Água: Requisito de para usar com tetra Vortex, invoca esferas do elemento agua.

 image.png.dbd4db5bbe74b738630c8ae69fc45582.png  Esquife  de gelo: habildade do elemento agua e com alcance de 19x19 celulas oque vai facilitar muito na limpeza dos andares.

image.png.dcd4cd1954aa3bdf643382ae4c88d3e6.png  Drenar  vida: causa dano no alvo com chance de converter o dano em HP para o usuario que ataca, habilidade do elemento neutro. Obs: dreno é uma habilidade com recarga de 2 segundos, voce pode spamar a habilidade combando com estudo arcano, pode usa-la 7 vezes com estudo mas seu dano não é aumentado com amplificar.

image.png.e3ab95840cd70d1af10fd311ec6e4c6f.png Abalo Sismo: é uma habilidade magica de pé acerta tudo que estiver no chão uso bastante para monstro que não levam dano do elemento "agua" habilidade do elemento terra.

image.png.e70951622435893b305387a5423799a2.png Impacto Espiritual: Uso geralmente com a mesma afinidade que abalo sismo quando está no delay, habilidade do elemento fantasta.

Equipamentos

Spoiler

para quem está começando e tem interesse em farmar a instancia, um set bom e barato para se jogar é o set int donate amatsu,image.png.a8407805f6c3e6c4394c07b020ecc1b0.png Cartola de amatsu,  image.png.c6a4ae0b57597e025640de8eaf679e99.pngNariz de madeira e  image.png.a538e770614c2c60200b01fcfb384be0.pngParafusos soltos,image.png.347eef3f288e6004baf49b8283950ffa.png Pele de rainha verme com refinamento e slot seja +8 +9 ou até +10, +11 para colocar carta faceworn lava que amplifica seu dano com elemento agua, uma boa é arrumar o set amatsu e pegar o pack iniciante que a staff disponibiliza pois voce pode pegar um par de  image.png.bbe3ea34fdc9c2699fa3dab6cce134be.pngBrisin que ajuda muito no seu dano, uma botaimage.png.38438cacfcf14c400f9b018e4b006f8f.png Sleipnir com carta eddgar, image.png.5fd88d076b93d7862f5e2593e94e59a1.pngArmadura da Valkyria ajuda bastante pois é indestrutível e bem acessível.

Obs: no video abaixo voce pode ver como eu faço a instancia de arcano pode ver que é muito facil de se fazer.

 

Editado por Gust WorldRag
  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Gust WorldRag changed the title to [Espaço Infinito] - [Atualizando]
  • icone do grupo Gust WorldRag changed the title to [Espaço Infinito]
  • icone do grupo Newt pinned this tópico
  • 2 meses depois...
29 minutos atrás, Divini disse:

onde troca as pedras por item

 

Oi, no npc onde gera a instancia o mesmo se encontra um npc ao lado é nele que vc troca pedras por item, mas pra pode fazer qualquer escolha de opção vc deve ter pelo menos 80 pedras no seu inventario para conversar com o npc e escolher alguma opção (produção de item/encantamentos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Bastard disse:

A única coisa que precisa corrigir na instância é você ter que encantar antes de refinar, deveria ser igual as armas da fenda. @DEV Gowther @DEV Wolf @ADM Lynne @ADM Shadow

eu concordo deveria ser revisto até pq a dificuldade de fazer um item do infinito por ser uma arma de leve 4 é grande a taxa de falha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Marcospendragon disse:

Gust WorldRag parabéns

Não sei jogar de mago, até fiz 1 e terminei a instância mas morri algumas vezes, vc poderia dar dicas 

de equips e cartas que vc usa pra facilitar pra quem não conhece nada da classe?

Eu agradeceria muito a ajuda.

Posso sim, me procura in game que te dou umas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 22/03/2021 em 12:04, Gust WorldRag disse:

Obs: no video abaixo voce pode ver como eu faço a instancia de arcano pode ver que é muito facil de se fazer.

 

1 hora atrás, Aqualango disse:

Qual melhor personagem para se fazer a instância sozinho? E quais itens cartas/itens de defesa eu preciso? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Aqualango disse:

Foi mal Gust. Entrei no tópico do servidor errado. Nem sei qual evolução de classe é essa. Fiquei fora do rag uns 6 anos. Abraços! 

Relaxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Delamir disse:

@Aqualango

Talvez a dúvida seja pq vc fez no outro sub, Fênix. Se sim eu to editando um material aqui sobre a instância do infinito de lá. Devo postar semana que vem, mas qualquer dúvida é só mandar PM mano!

Show de bola 😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...