Ir para conteúdo

[FÊNIX] Rei do PvP


- The Mudilla

Posts Recomendados

12 minutos atrás, Cherry s2 disse:

Concordo visu e credito é uma premiação bem mais sensata e justa do que esse absurdo que são esses reis pvp. Alem do incentivo ao comércio por fora de contas agraciadas com os prêmios 

essa mania de justiça me deixa revoltado demais, nada na vida é justo quem dirá um jogo que se tem perdedor e vencedor a todo momento, 6 tem que parar com isso, se for pra fazer evento baseado em visu e credito, nem precisa fazer mais, o bagulho tem q ter status e ser apelão mesmo, mérito do ganhador, pq no evento todo mundo é igual !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Reach disse:

essa mania de justiça me deixa revoltado demais, nada na vida é justo quem dirá um jogo que se tem perdedor e vencedor a todo momento, 6 tem que parar com isso, se for pra fazer evento baseado em visu e credito, nem precisa fazer mais, o bagulho tem q ter status e ser apelão mesmo, mérito do ganhador, pq no evento todo mundo é igual !!!

O meu filho, a questão é que é o mesmo monopólio sempre, os reis se resumem a uma determinada quantia de players, e na maioria das vezes são sempre os mesmos. Sendo assim tbm influencia na economia do servidor mas vc não está pronto pra essa discussão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Cherry s2 disse:

O meu filho, a questão é que é o mesmo monopólio sempre, os reis se resumem a uma determinada quantia de players, e na maioria das vezes são sempre os mesmos. Sendo assim tbm influencia na economia do servidor mas vc não está pronto pra essa discussão!

oque eu vejo sempre é os melhores ganhando, pra ser o melhor tem um preço a se pagar, treino, dedicação, melhores itens e etc... busca isso quem quer.

não existe vc julgar x pessoa por ganhar sempre, quer ganhar dele faça melhor que ele, sobre os elmos a staff tá perdendo e muito sobre não liberar trade, minha opnião é essa, é normal na vida e in game existir melhor, pior, faz parte do mundo isso!

enfim, coisas diferenciadas pra quem faz diferente!

-1 Para reis sem status, o balanceamento vai muito além desse fator!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/04/2021 em 16:44, Reach disse:

oque eu vejo sempre é os melhores ganhando, pra ser o melhor tem um preço a se pagar, treino, dedicação, melhores itens e etc... busca isso quem quer.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu citei anteriormente a existência de qualquer visual que de status seja lá qual for a % de ATK/ATKM/Ignore sempre vai ser algo totalmente desbalanceado então o que resta é remover o status e jogar fora todo o esforço de quem ganhou os elmos? porque pra qualquer um ter um elmo seja ganhando ou comprando ( por fora ou por item ) alguém teve que se esforçar pra ter o elmo seja comprando itens e refinando, seja se esforçando no dia do evento jogando contra players e montando build, então sobre a remoção de status eu sou contra a não ser que deem algo bem significativo ao valor dos elmos ( Classe, 3°, 2° e 1° lugar ) e ao meu ver nunca vão fazer isso.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1x Visual ÚNICO (com trade liberado) + 30k de créditos (equivalente a 300 reais) para o vencedor do evento.

Ao meu ver, essa premiação seria ótima. Não desmerece o mérito de quem se esforçou, não comprometeria o balanceamento do servidor com status mirabolantes, não comprometeria a economia pois os créditos circulariam e também não haveria mais comércio "ilegítimo" de compra e venda de contas.

No evento todo mundo pode ser igual sob o ponto de vista de itens, porém o evento acontece uma vez ao ano, em 2 dias, mas e os outros 363 dias?

Existem vários itens e equipamentos desbalanceados, os reis pvps somados a isso deixa um gap gigantesco entre os players.

E volto a dizer: mesmo que um player comece a jogar hoje, treine igual um psicopata e ganhe o supremo de 2022, ele NUNCA terá um 2014 ou um 2018. O 2014 é o elmo tank mais roubado. O 2018 é o elmo (Visual) dano mais roubado. Os dois ainda podem ser equipados juntos. O player pode até conseguir esses elmos, mas vocês sabem como seria.

Isso é bizarro, além de desestimulador. Você pode (e deve) ser recompensado pelo seu esforço, mas não precisa se tornar um titã no game pra isso. Quem pensa assim só tá pensando no próprio umbigo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Coala disse:

1x Visual ÚNICO (com trade liberado) + 30k de créditos (equivalente a 300 reais) para o vencedor do evento.

Ao meu ver, essa premiação seria ótima. Não desmerece o mérito de quem se esforçou, não comprometeria o balanceamento do servidor com status mirabolantes, não comprometeria a economia pois os créditos circulariam e também não haveria mais comércio "ilegítimo" de compra e venda de contas.

No evento todo mundo pode ser igual sob o ponto de vista de itens, porém o evento acontece uma vez ao ano, em 2 dias, mas e os outros 363 dias?

Existem vários itens e equipamentos desbalanceados, os reis pvps somados a isso deixa um gap gigantesco entre os players.

E volto a dizer: mesmo que um player comece a jogar hoje, treine igual um psicopata e ganhe o supremo de 2022, ele NUNCA terá um 2014 ou um 2018. O 2014 é o elmo tank mais roubado. O 2018 é o elmo (Visual) dano mais roubado. Os dois ainda podem ser equipados juntos. O player pode até conseguir esses elmos, mas vocês sabem como seria.

Isso é bizarro, além de desestimulador. Você pode (e deve) ser recompensado pelo seu esforço, mas não precisa se tornar um titã no game pra isso. Quem pensa assim só tá pensando no próprio umbigo mesmo.

Eu achei a ideia da premiação boa porém pode melhorar, isso da premiação é algo do qual eu falei em alguns posts que sugeriram anular os status dos elmos, o elmo de 2018 é tão "broken" como todo mundo fala pelo fato dele ignorar def a distância que é a única coisa que atualmente te faz tankar magia/ad que são os principais danos do jogo, mesmo ele estando com os status errados quando foi corrigido ainda ficou forte, porém o que nunca ninguém cita é o fato do 2020 sem bem superior ao 2018 no quesito de um elmo ideal para o pvp extreme já que ele possui ignore a distância+ignore elemental

Assim como não é justo um novato se deparar com uma diferença abismal de um hat que é obtido por um evento único no ano eu também acho que não é justo quem lutou e se esforçou pra ter os elmos perder os status sem algo em troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Kid disse:

Assim como não é justo um novato se deparar com uma diferença abismal de um hat que é obtido por um evento único no ano eu também acho que não é justo quem lutou e se esforçou pra ter os elmos perder os status sem algo em troca.

Concordo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...