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[FÊNIX] Rei do PvP


- The Mudilla

Posts Recomendados

Bom dia/tarde/noite e  madrugada.

Não é de hoje que os Rei do PvP tanto padrão como visual sempre causam problemas no servidor. Desde problemas com balanceamento de dano e tank á problemas como compras e vendas de contas. Por isso venho aqui tentar dar umas sugestões sobre esse caso.

"Mesmo que muitos já saibam minha opinião sobre esses elmos".

 

1º Modificar os status "mais uma vez".

Spoiler

Acho que todo mundo sabe o impacto que ignorar algumas variáveis tem no servidor, desde ignorar humanos, distância e elemental, isso tem um impacto muito grande no servidor, tanto é que praticamente todos os itens tem esses status, desde asas, acessórios, elmos, armaduras e algumas armas também tem esse ignore.

Isso acaba gerando um aumento de dano muito alto, geralmente é o player que ignora mais desses status sempre vai dar muito mais dano, chegando ao ponto que mesmo o set tank não consegue segurar esses scaling de dano absurdo. É comum algumas classes além de ignorar +20% de resistência á 1 ou 2 elementos, ainda poder ignorar defesa contra humanos e distância com porcentagens bem acentuadas.

 

Por isso o ideal é ter uma padronização desses status e não adicionar ignore de defesa de humanos, distância, elemental e mágica.

Com os status padronizados acredito que uma certa parte do dano absurdo que algumas classes tem irá diminuir bastante.

Ex: de um elmo padronizado.

 

Elmo de classe:

Spoiler

ATQ e ATQM +5%.

+5 MDEF.

Capacidade de carga nível 3.

+1 em todos os atributos.

1% de dano físico e mágico em tamanhos pequenos, médios e grandes.

Elmo de 3º lugar.

Spoiler

ATQ e ATQM +7%.

+7 MDEF.

Capacidade de carga nível 5.

+2 em todos os atributos.

3% de dano físico e mágico em tamanhos pequenos, médios e grandes.

Elmo de 2º lugar.

Spoiler

ATQ e ATQM +10%.

+10 MDEF.

Capacidade de carga nível 7.

+3 em todos os atributos.

4% de dano físico e mágico em tamanhos pequenos, médios e grandes.

Elmo de 1º lugar.

Spoiler

ATQ e ATQM +12%.

+15 MDEF.

Capacidade de carga nível 10.

+5 em todos os atributos.

5% de dano físico e mágico em tamanhos pequenos, médios e grandes.

Essa % de dano físico e mágicos em pequenos, médios e grandes, não terá o mesmo impacto que vairáveis que ignoram resistência.

 

2º Remover os status de TODOS OS REIS PVP'S:

Spoiler

Muito simples e prático, acredito que os Reis pvp's não deviam ter impacto algum no servidor e serem apenas itens cosméticos.

 

"Ain mais Krizauudsadislid, assim ninguém vai se interessar nu eventu cara velhor". É só dar a premição igual aos eventos antigos.

Investir em coroas mais bonitas e uma premiação de crédito, simples.

 

Ex:

Campeão de Classe.

Spoiler

Rei PvP + 3k Créd.

3º lugar.

Spoiler

Rei PvP + 5k Créd.

2º lugar.

Spoiler

Rei PvP + 7k Créd.

1º lugar.

Spoiler

Rei PvP + 10k Créd.

 

Obviamente, se o elmo tiver Status ele NÃO PODE PASSAR POR TRADE.

 

é isto.

@DEV Wolf @ADM Shadow @DEV Gowther

Editado por - GuiGui
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CONCORDO COM TUDO QUE FOI COLOCADO +1, porém acho difícil aprovarem já que muita gente vai ser contra.

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5 minutos atrás, Melodrama disse:

CONCORDO COM TUDO QUE FOI COLOCADO +1, porém acho difícil aprovarem já que muita gente vai ser contra.

eu gostaria de perguntar se n seria viável por stts nos prêmios de participação de modo que os mesmos possam ser utilizados contra quem tem tem os elmos de classe e dos 3,2 1 lugar?

''ah vou jogar contra o cara q tem o elmo do primeiro lugar mas o meu visual de participação anula um pouco do beneficio que o elmo do meu oponente traz consigo'' repetindo isso só seria validado contra quem tem o elmo.

Desde já eu adianto não ser especialista nem entendo de balanceamento e peço até desculpas se tiver falando besteira

a intenção mesmo é apontar uma sugestão para o problema.

De qualquer forma eu concordo com tudo que foi dito pelo Gui e acho q isso acarretaria em reclamações e quits.

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Duvido muito que tal mudança ocorra, e no aegir pelo menos primeiro lugar não é mérito de jogabilidade e sim de quem vai com a classe mais forte pra extreme e pega a melhor chave.

Editado por Marmita
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Sei la, eu achei bom

Mas acho difícil por ser uma sugestão bem impopular. 

A galera que comprou conta por aí ia ficar bem triste

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Os elmos já foram mudados 2/3x já eu não concordo com uma mudança novamente e muito menos retirar os status em definitivo.
12% de ATK e ATKM e 5% de Dano Físico, Magico e por Tamanho também ficaria desigual pra quem não tem e retirar os status é zoado pra quem ganhou o elmo independente dela ter lutado ou não.

Não sei como é no Aegir mas no fênix tem muito mais coisas que deixam o PVP zoado não são só os reis pvps.
Asas com alto ignore elemental
Asas com scaling fora da curva em skills e tank
Arco de 1 mão pra uma classe que tem um elmo de dano que tanka 15% de humano e 25% Elemental
Acessórios de esquiva e dano sem restrições para classe
Capas encantadas com ignore que beira o impossível fazer uma DEF elemental decente contra 2 elementos

Tem tanta coisa fora da "curva" no Fênix que rei PVP é o de menos se formos falar do que é justo em um balanceamento.

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4 horas atrás, - GuiGui disse:

Bom dia/tarde/noite e  madrugada.

Não é de hoje que os Rei do PvP tanto padrão como visual sempre causam problemas no servidor. Desde problemas com balanceamento de dano e tank á problemas como compras e vendas de contas. Por isso venho aqui tentar dar umas sugestões sobre esse caso.

"Mesmo que muitos já saibam minha opinião sobre esses elmos".

 

1º Modificar os status "mais uma vez".

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Acho que todo mundo sabe o impacto que ignorar algumas variáveis tem no servidor, desde ignorar humanos, distância e elemental, isso tem um impacto muito grande no servidor, tanto é que praticamente todos os itens tem esses status, desde asas, acessórios, elmos, armaduras e algumas armas também tem esse ignore.

Isso acaba gerando um aumento de dano muito alto, geralmente é o player que ignora mais desses status sempre vai dar muito mais dano, chegando ao ponto que mesmo o set tank não consegue segurar esses scaling de dano absurdo. É comum algumas classes além de ignorar +20% de resistência á 1 ou 2 elementos, ainda poder ignorar defesa contra humanos e distância com porcentagens bem acentuadas.

 

Por isso o ideal é ter uma padronização desses status e não adicionar ignore de defesa de humanos, distância, elemental e mágica.

Com os status padronizados acredito que uma certa parte do dano absurdo que algumas classes tem irá diminuir bastante.

Ex: de um elmo padronizado.

 

Elmo de classe:

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ATQ e ATQM +5%.

+5 MDEF.

Capacidade de carga nível 3.

+1 em todos os atributos.

1% de dano físico e mágico em tamanhos pequenos, médios e grandes.

Elmo de 3º lugar.

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ATQ e ATQM +7%.

+7 MDEF.

Capacidade de carga nível 5.

+2 em todos os atributos.

3% de dano físico e mágico em tamanhos pequenos, médios e grandes.

Elmo de 2º lugar.

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ATQ e ATQM +10%.

+10 MDEF.

Capacidade de carga nível 7.

+3 em todos os atributos.

4% de dano físico e mágico em tamanhos pequenos, médios e grandes.

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ATQ e ATQM +12%.

+15 MDEF.

Capacidade de carga nível 10.

+5 em todos os atributos.

5% de dano físico e mágico em tamanhos pequenos, médios e grandes.

Essa % de dano físico e mágicos em pequenos, médios e grandes, não terá o mesmo impacto que vairáveis que ignoram resistência.

 

2º Remover os status de TODOS OS REIS PVP'S:

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Muito simples e prático, acredito que os Reis pvp's não deviam ter impacto algum no servidor e serem apenas itens cosméticos.

 

"Ain mais Krizauudsadislid, assim ninguém vai se interessar nu eventu cara velhor". É só dar a premição igual aos eventos antigos.

Investir em coroas mais bonitas e uma premiação de crédito, simples.

 

Ex:

Campeão de Classe.

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Rei PvP + 3k Créd.

3º lugar.

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Rei PvP + 5k Créd.

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Rei PvP + 7k Créd.

1º lugar.

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Rei PvP + 10k Créd.

 

Obviamente, se o elmo tiver Status ele NÃO PODE PASSAR POR TRADE.

 

é isto.

@DEV Wolf @ADM Shadow @DEV Gowther

Guigui como sempre arrebentando nas sugestões.

#respeitaomudo

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6 horas atrás, - GuiGui disse:

Bom dia/tarde/noite e  madrugada.

Não é de hoje que os Rei do PvP tanto padrão como visual sempre causam problemas no servidor. Desde problemas com balanceamento de dano e tank á problemas como compras e vendas de contas. Por isso venho aqui tentar dar umas sugestões sobre esse caso.

"Mesmo que muitos já saibam minha opinião sobre esses elmos".

 

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Acho que todo mundo sabe o impacto que ignorar algumas variáveis tem no servidor, desde ignorar humanos, distância e elemental, isso tem um impacto muito grande no servidor, tanto é que praticamente todos os itens tem esses status, desde asas, acessórios, elmos, armaduras e algumas armas também tem esse ignore.

Isso acaba gerando um aumento de dano muito alto, geralmente é o player que ignora mais desses status sempre vai dar muito mais dano, chegando ao ponto que mesmo o set tank não consegue segurar esses scaling de dano absurdo. É comum algumas classes além de ignorar +20% de resistência á 1 ou 2 elementos, ainda poder ignorar defesa contra humanos e distância com porcentagens bem acentuadas.

 

Por isso o ideal é ter uma padronização desses status e não adicionar ignore de defesa de humanos, distância, elemental e mágica.

Com os status padronizados acredito que uma certa parte do dano absurdo que algumas classes tem irá diminuir bastante.

Ex: de um elmo padronizado.

 

Elmo de classe:

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ATQ e ATQM +5%.

+5 MDEF.

Capacidade de carga nível 3.

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Capacidade de carga nível 5.

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3% de dano físico e mágico em tamanhos pequenos, médios e grandes.

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+10 MDEF.

Capacidade de carga nível 7.

+3 em todos os atributos.

4% de dano físico e mágico em tamanhos pequenos, médios e grandes.

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ATQ e ATQM +12%.

+15 MDEF.

Capacidade de carga nível 10.

+5 em todos os atributos.

5% de dano físico e mágico em tamanhos pequenos, médios e grandes.

Essa % de dano físico e mágicos em pequenos, médios e grandes, não terá o mesmo impacto que vairáveis que ignoram resistência.

 

2º Remover os status de TODOS OS REIS PVP'S:

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Muito simples e prático, acredito que os Reis pvp's não deviam ter impacto algum no servidor e serem apenas itens cosméticos.

 

"Ain mais Krizauudsadislid, assim ninguém vai se interessar nu eventu cara velhor". É só dar a premição igual aos eventos antigos.

Investir em coroas mais bonitas e uma premiação de crédito, simples.

 

Ex:

Campeão de Classe.

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Rei PvP + 3k Créd.

3º lugar.

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Rei PvP + 5k Créd.

2º lugar.

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Rei PvP + 7k Créd.

1º lugar.

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Rei PvP + 10k Créd.

 

Obviamente, se o elmo tiver Status ele NÃO PODE PASSAR POR TRADE.

 

é isto.

@DEV Wolf @ADM Shadow @DEV Gowther

+1

 

 

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Balanceamento de dano e tank dos Reis PvP.

Não adianta balancear algo que sempre vai ser roubado...os reis pvps são itens que destacam apenas uma pequena parcela de jogadores. Você pode ter tudo refinado, atingir o MÁXIMO do MÁXIMO do seu personagem, mas nunca será "superior" a quem tiver um rei pvp. Por isso sou a favor de removerem os status de todos os reis pvps. Isso sim resolveria de vez a questão do balanceamento de dano e tank desses equipamentos.

Compra e Venda de Contas

A questão da compra e venda de contas seria facilmente resolvida com a liberação do trade desses reis, que até hoje ninguém apresentou um argumento lógico, cabível e coerente que justifique a proibição. O player só compra conta porque quer (com razão) um item que faz MUITA DIFERENÇA e não tem nenhum outro jeito de consegui-lo. Mesmo que o player se esforce e ganhe um rei pvp em 2022, ele NUNCA terá a chance de obter um 2014 (que é o elmo tank mais roubado) ou o 2018 (que é o visual dano mais roubado) a não ser comprando alguma conta. Se liberassem o trade, os itens seriam melhor precificados e adequados ao comércio do servidor, girando a economia. Isso não resolveria a questão do comércio por fora, pois sejamos francos, se você quer um item atualmente, nada impede de comprá-lo dentro ou fora do jogo, é assim com Hades, set, benção, todoroki refinada, visuais e etc., mas pelo menos não teria gente vendendo e-mail por aí, jogando um valor ALTÍSSIMO sem precedentes e sem nenhuma referência de quanto "realmente" vale.

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3 horas atrás, Coala disse:

Balanceamento de dano e tank dos Reis PvP.

Não adianta balancear algo que sempre vai ser roubado...os reis pvps são itens que destacam apenas uma pequena parcela de jogadores. Você pode ter tudo refinado, atingir o MÁXIMO do MÁXIMO do seu personagem, mas nunca será "superior" a quem tiver um rei pvp. Por isso sou a favor de removerem os status de todos os reis pvps. Isso sim resolveria de vez a questão do balanceamento de dano e tank desses equipamentos.

Compra e Venda de Contas

A questão da compra e venda de contas seria facilmente resolvida com a liberação do trade desses reis, que até hoje ninguém apresentou um argumento lógico, cabível e coerente que justifique a proibição. O player só compra conta porque quer (com razão) um item que faz MUITA DIFERENÇA e não tem nenhum outro jeito de consegui-lo. Mesmo que o player se esforce e ganhe um rei pvp em 2022, ele NUNCA terá a chance de obter um 2014 (que é o elmo tank mais roubado) ou o 2018 (que é o visual dano mais roubado) a não ser comprando alguma conta. Se liberassem o trade, os itens seriam melhor precificados e adequados ao comércio do servidor, girando a economia. Isso não resolveria a questão do comércio por fora, pois sejamos francos, se você quer um item atualmente, nada impede de comprá-lo dentro ou fora do jogo, é assim com Hades, set, benção, todoroki refinada, visuais e etc., mas pelo menos não teria gente vendendo e-mail por aí, jogando um valor ALTÍSSIMO sem precedentes e sem nenhuma referência de quanto "realmente" vale.

A questão da compra e venda de contas no servidor é facilmente resolvida banindo todos que fazem esse tipo de coisa.

Pois eu vejo que uns 75% do reis do PvP que vejo em go 0 é de nego que nem se quer jogou o evento, por que hoje se tornou uma "cultura" comprar contas, itens refinados e zeny por fora que ninguém LEVA BAN. Tanto que uma das sugestões de remover os status é primariamente para equilibrar o dano do servidor e secundáriamente ferrar coma vida de quem comprou conta para ter esses elmos. Fora que liberar o elmo por trade não significa absolutamente que ele vai girar a economia, pois você tem itens com impacto maior de altq que o rei pvp, vide set hades, que muitos negociam esse set refinado por fora ao invés de ser ingame. Um do exemplos mais comuns é o zeny, que uma duplinha dinâmica com seus sócios e seus clientes fiéis ai ficam estocando zeny na conta e não circulam no comércio se alguém não comprar o zeny deles eles por fora...Ai você vai lá e compra o zeny deles pra gasta no comércio e a maioría dos itens que tem no comécio é deles e de seus sócios que ficam comprando altas contas e botando altos itens com preços acima da inflação in game. Mas é isso, a idéia principal do post mesmo é remover esses status nojentos, liberar trade desses elmos eu nunca gostei.

 

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11 minutos atrás, - GuiGui disse:

A questão da compra e venda de contas no servidor é facilmente resolvida banindo todos que fazem esse tipo de coisa.

Pois eu vejo que uns 75% do reis do PvP que vejo em go 0 é de nego que nem se quer jogou o evento, por que hoje se tornou uma "cultura" comprar contas, itens refinados e zeny por fora que ninguém LEVA BAN. Tanto que uma das sugestões de remover os status é primariamente para equilibrar o dano do servidor e secundáriamente ferrar coma vida de quem comprou conta para ter esses elmos. Fora que liberar o elmo por trade não significa absolutamente que ele vai girar a economia, pois você tem itens com impacto maior de altq que o rei pvp, vide set hades, que muitos negociam esse set refinado por fora ao invés de ser ingame. Um do exemplos mais comuns é o zeny, que uma duplinha dinâmica com seus sócios e seus clientes fiéis ai ficam estocando zeny na conta e não circulam no comércio se alguém não comprar o zeny deles eles por fora...Ai você vai lá e compra o zeny deles pra gasta no comércio e a maioría dos itens que tem no comécio é deles e de seus sócios que ficam comprando altas contas e botando altos itens com preços acima da inflação in game. Mas é isso, a idéia principal do post mesmo é remover esses status nojentos, liberar trade desses elmos eu nunca gostei.

 

Não tem como balancear algo que já é roubado. 5% de muita coisa ainda é MUITA COISA, tal como as poções donates. Se existe um elmo que da um bônus sem vc precisar desequipar nada no personagem, já é roubado em relação a quem não possui esse item.

Não precisa ter elmo com status no jogo, basta um visual bacana e uma quantidade de créditos que já vale a pena a participação nesses eventos. Enquanto existir elmos com status, ainda mais visuais, vai existir compra de contas, porque todo mundo quer ter algo que bonifica o char, isso faz parte da construção da build.

"ah mas se quer ter elmo, é só ganhar o evento", aí entra o que eu falei acima: mesmo que o player jogue e ganhe o evento de 2022, nunca terá a oportunidade de ter os elmos de 2014 e 2018 por exemplo, sem ser adquirindo a conta. (obs: esses elmos citados são os MAIS ROUBADOS atualmente, pq vc consegue equipar os dois ao mesmo tempo).

Se liberassem o trade, quem tem e não faz questão do item poderia vender e ganhar um zeny, e quem quisesse comprar teria a oportunidade de escolher e negociar por bc, zeny, itens etc, e isso giraria a economia SIM. Mas isso não cancelaria a venda por fora, pq isso acontece com qualquer tipo de item, sendo rei pvp ou não.

Lembrando que a regra que proibe a compra e venda de itens menciona DINHEIRO, ou qualquer outra forma que não seja ITENS, CRÉDITOS ou ZENYS

Spoiler

3.4 Venda de itens e contas
É proibido vender contas, seja utilizando os meios de comunicação do WORLDRAG ou fora deles como por exemplo: What's App, Facebook ou qualquer outro meio de comunicação.

É expressamente proibido vender contas ou itens por dinheiro real ou qualquer outra forma que não seja por itens, créditos ou zenys do próprio jogo.

É proibido vender ou trocar itens entre servidores que não façam parte do WORLDRAG utilizando os meios de comunicação do WORLDRAG, ou fora deles como por exemplo: What's App, Facebook ou qualquer outro meio de comunicação.

Ou seja, dá pra presumir que comprar e vender rei pvp por itens, créditos e zenys ainda é PERMITIDO. Mas e se o dono recuperar a acc? Como você provaria? Print de Whatsapp vale? quem iria restituir os créditos, zenys e itens?

A melhor opção mesmo é cancelar os status de TODOS os reis pvp. Um visual maneiro + quantidade de créditos já é satisfatório para o ganhador do evento, e o balanceamento do server não é comprometido.

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49 minutos atrás, miracle disse:

Engraçado que os mesmos que vendem e as vezes até compram, são os mesmos que comentam kkkkkk

É proibido comprar e vender conta?

Quem faz isso está proibido de comentar tópicos agora?

Se até um aleatório igual você, que nem joga o bagulho, não compra e vende nada, não vai pvp, não vai woe, pode comentar tópico sobre o game, pq os outros não podem? kkkkkkk

Valeu pela participação!

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12 minutos atrás, Coala disse:

5% de muita coisa ainda é MUITA COISA

isso é relativo amigo. 5% de muita coisa não pode ser exatamente a mesma coisa que MUITA COISA e sim apenas 5% de MUITA COISA.

 

  

1 minuto atrás, Coala disse:

É proibido comprar e vender conta?

Umm Confused GIF - Umm Confused Wtf - Discover & Share GIFs | Reactions  meme, Meme faces, Shock meme

Editado por Deco20
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  • 2 semanas depois...

Fez meme e deu risada k k k aí é osso

Coala é MALUCO

Sim

 

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DOWN DOWN DOWN!

+1 pra tudo que o @Coala botou. 

Os reis pvp em si já são um ($&*#$#@%&) desbalanceamento. 

Visu e crédito é muito mais justo! 

Tu quer ser intocável em um joguinho online? Qual a graça de ter mais 2 ou 3 players que podem realmente "disputar" com você? 

Você já reparou que no Server não chega a ficar mais quase 30 pessoas online? Já reparou onde tá parte da grana, com itens de lojas que o cara possivelmente nunca vai comprar?

 

Me diz, você refina??

Se sim, sabe como as coisas quebram.. Aí tu me fala essa pá de set hades +9 e +8 que tem aí. Como? (Que pra mim, tem até +10, se não o cara não venderia o dele +9, mas ok)

 

Aí um player novo entra no jogo, se mata de farm ou doação. Compra um set maneiro pra poder brincar, e mal toca no indivíduo? Cansei de conhecer player novo que fica no Server pouquíssimo tempo justamente por causa das coisas que se passam dentro dele. E olha que nem jogo aqui a muito tempo, tem 2 anos só. 

  • Like 1
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Em 19/03/2021 em 20:19, Kid disse:

Tem tanta coisa fora da "curva" no Fênix que rei PVP é o de menos se formos falar do que é justo em um balanceamento.

Concordo com o Kid, são tantas coisas sem nexo que rei pvp é mínimo perto de tudo que tem para balancear!

5 horas atrás, DeathMan disse:

Me diz, você refina??

Se sim, sabe como as coisas quebram.. Aí tu me fala essa pá de set hades +9 e +8 que tem aí. Como? (Que pra mim, tem até +10, se não o cara não venderia o dele +9, mas ok)

 

Aí um player novo entra no jogo, se mata de farm ou doação. Compra um set maneiro pra poder brincar, e mal toca no indivíduo? Cansei de conhecer player novo que fica no Server pouquíssimo tempo justamente por causa das coisas que se passam dentro dele. E olha que nem jogo aqui a muito tempo, tem 2 anos só. 

Novatinho desanima pq mal consegue tocar no individuo, ainn ainn na minha época de farm não tinha "INSTANCIA" e tanta facilidade que tem hoje para conseguir item, era dropar YGG na tora se quizesse montar algo!

 O jogo é basicamente a vida real brother, capitalismo brabo, se o cara tem set hades+10 mérito dele, já pensou no prejuízo que tomou até chegar lá?

tem tantas coisas dentro do game que precisam de atenção mesmo, oque acontece é que o pessoal acaba confundindo gameplay ruim com desbalanceamento e isso não é verdade, da pra jogar sim, da pra enfrentar quem tem rei pvp de igual p igual sim, basta apenas treinar, testar e pesquisar bastante, não chegar no servidor montar um char e achar que vai dominar em pouco tempo, todos pensam dessa forma, vou chegar arrebentando tudo, ai não consegue se frustra e começa a chorar!

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6 horas atrás, DeathMan disse:

Você já reparou que no Server não chega a ficar mais quase 30 pessoas online? Já reparou onde tá parte da grana, com itens de lojas que o cara possivelmente nunca vai comprar?

 

A real é que vai chegar um momento que ngm vai comprar mais nada de tão absurdo que está, uma hora a gente chega lá kkkkk 

 

Sobre os reis eu concordo com o @Coala

Esse bagulho dos dois reis que ele falou ser utilizados juntos deve ser uma aberração mesmo e fica aew a questão a ser resolvida.

Sobre as futuras premiações tbm concordo que deve ser um visual bonito e + uma boa quantidade de créditos.

 

 

 

 

 

 

 

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Concordo visu e credito é uma premiação bem mais sensata e justa do que esse absurdo que são esses reis pvp. Alem do incentivo ao comércio por fora de contas agraciadas com os prêmios 

Editado por Cherry s2
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Não jogo mais por causa do valor excessivo do world-rag, eu chego la e tenho que ter um Hades +7 no mínimo e os itens agora tem que refinar também, fora que teria que ter 1 rei pvp pra bater de frente com os old players, e olha que eu nem vi muito nego no PVP pra ter que gastar meus Reais nesse jogo, se o jogo ainda tivesse 1 Cashback rápido de voce poder gastar 1000 reais no jogo e depois conseguir vender beleza, mas a economia do jogo ta tão ruim que é mais facil dizer q to jogando 1000 no lixo 😂

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