Ir para conteúdo

Mineração


Mortal.

Posts Recomendados

É possível um Buff na mineração? já que ela meio que ficou esquecida despois das novas instâncias, ainda existe gente que gosta e prefere minerar para fazer o farm, ou até mesmo para conseguir os equipes para conseguir fazer as instâncias, talves um buff de mais valor na venda das Platinas, ou diminuir o valor da Ferradura ou até mesmo subir sua % de sucesso no refino???

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Mortal. disse:

A descrição do item está errada..... me falaram aqui que é 100%, mas deveria ter um buff no valor ou vir mais minérios pow....

mas tem que ver por outro lado tb, tem que analisar bem essa situação eu acho que mineração deveria ter algo novo pq ta na mesma faz tempo, mas por outro lado pensando na economia do servidor poderia desvalorizar o CS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bota mineração pra dropar elu enriquecido. Até por que elu enriquecido não é um item que simplesmente vai sumir do servidor, já que agora no fênix temos a "incrível" mecâninca 3rd p2w de que você precisa de itens refinados para dar dano e tankar.

 

Eu também acho muito paia o que está acontecendo no Fênix, pois eu sempre vejo muitos caras falarem, á farma fenda, farma arsinoé vai woe com moeda de GDE, mas vai fazer isso tudo como sem itens? Infelizmente a realidade do servidor se basea em apenas 3 caminhos para os novatos:

1º: Ou você dá muito dinheiro para esse bando de player lixo que vende item por fora.

2º: Ou você donata horrores no servidor pra ter um set abelha de 2016 e um Par de Hades, ou vende BC.

3º: Tenha a sorte grende de alguém que já jogue e manje dos farm te ajudar no servidor pra você ao menos ter uma direção.

 

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2021 em 16:33, - GuiGui disse:

Bota mineração pra dropar elu enriquecido. Até por que elu enriquecido não é um item que simplesmente vai sumir do servidor, já que agora no fênix temos a "incrível" mecâninca 3rd p2w de que você precisa de itens refinados para dar dano e tankar.

 

Eu também acho muito paia o que está acontecendo no Fênix, pois eu sempre vejo muitos caras falarem, á farma fenda, farma arsinoé vai woe com moeda de GDE, mas vai fazer isso tudo como sem itens? Infelizmente a realidade do servidor se basea em apenas 3 caminhos para os novatos:

1º: Ou você dá muito dinheiro para esse bando de player lixo que vende item por fora.

2º: Ou você donata horrores no servidor pra ter um set abelha de 2016 e um Par de Hades, ou vende BC.

3º: Tenha a sorte grende de alguém que já jogue e manje dos farm te ajudar no servidor pra você ao menos ter uma direção.

 

+1

Justíssimo! 
Deviam voltar a pedir itens da mineração nas quest também! 

floodei sem querer T_T

Editado por Muhammad Ali
flood sem querer.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...