Ir para conteúdo
  • 0

BUG ARSINOE


DeathMan

Pergunta

A Quest das 3 Almas. Caliote não dropa! Já foi feita 7 vezes, diz que já possui a alma (e não possui, pois não está no inventário). E não consegui dar procedência pra concluir.

Já perdi 2 poções por causa da palhaçada. E NAO TEM SEQUER 1 GM ON NO SERVER PRA PODER AUXILIAR!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu fiz a quest hj e foi tranquilo.....porém, ja aconteceu algo parecido comigo..voltei nos 3 mapas e matei novamente o bixo  e peguei a parte que faltava...outra coisa, sempre que matar os bixo lá, vc sai no portal, não usa asa de borboleta pra teleportar, vc só consegue pegar as Almas quando passa no portal..é a mesma coisa com as partes do Djoser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fala Anti! 

É,  tô ligado! Já fiz arsinoé quase 10 vezes e não deu isso. Já deu um parecido com o mundo interior, mas acabou que veio depois da quarta ou quinta tentativa. 

 

Esse que não. Travou tudo! E não sei se foi por ser a primeira alma.. sei lá.. E segui a Quest normalmente. Só me dei conta do erro na hora de pegar as moedas. Que ele falou que faltava ne. 

Mas dev já deu um alô. Obrigado aí pela força 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
28 minutos atrás, DeathMan disse:

Fala Anti! 

É,  tô ligado! Já fiz arsinoé quase 10 vezes e não deu isso. Já deu um parecido com o mundo interior, mas acabou que veio depois da quarta ou quinta tentativa. 

 

Esse que não. Travou tudo! E não sei se foi por ser a primeira alma.. sei lá.. E segui a Quest normalmente. Só me dei conta do erro na hora de pegar as moedas. Que ele falou que faltava ne. 

Mas dev já deu um alô. Obrigado aí pela força 

ah..de boa então...qualquer coisa..dá um salve que nós ve oq pode ajudar....ja passei por varios bugs em arsinoe xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...