Ir para conteúdo
  • 0

Por onde começar?


Puls3Pancak3

Pergunta

Olá pessoal! 
Estou retornando ao Rag depois de muito tempo parado. Quero jogar no renewal pois ainda não conheço as novas classes e por ter rates mais próximas do que eu estava acostumado. 
Minha ideia é jogar de sentinela pois eu joguei muito de sniper no passado e já tenho uma ideia de build.

 

Enfim, minhas dúvidas são:

1. Por onde começar do 0?

2. Como conseguir equips básicos pra começar upar sem zeny?

3. Onde upar até chegar no lv max?

 

Qualquer dica já vai me ajudar muito pois estou bem perdido.

Obrigado pessoal. Tô ansioso pra começar a jogar com vocês 🙂

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
5 horas atrás, Puls3Pancak3 disse:

1. Por onde começar do 0?

se o seu intuito for focar em mvp, já ir atras de cartas e equipamentos tanto como dano em mvp ou em def mvp, eu faria varias classes por que com muitos ajustes no servidor varias classes se destacam em diferentes tipos de farme, como WL, RK, BIO até Sentinela não sou fã da classe mas tem quem jogue.

5 horas atrás, Puls3Pancak3 disse:

2. Como conseguir equips básicos pra começar upar sem zeny?

o servidor dispõe de um pack iniciante na onde ele libera um set de equipamentos "antigo" para determinada classe que vai usar esse NPC se encontra ao lado da mestra das classes.

5 horas atrás, Puls3Pancak3 disse:

3. Onde upar até chegar no lv max?

de aprendiz eu começo sempre em (@warp prt_fild08) mato um poring e vou para prontera geralmente quando eu ainda não reborno não tenho costume de distribuir habilidades, mas depois de reborno voce deve atribuir todas as habilidades em seu personagem. 

no level 60 a 70 voce pode upar em (moc_fild17) pegando lv 80 a 90 e em seguida ir a (ra_fild05) lá voce pega 99 e assim que rebornado e virado 3rd é so matar um mob e depois upar em (tha_t10) lá voce vai pegar do lv 100~255/150 super tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não estou conseguindo pegar os equipamentos de empréstimo pois preciso de mais pontos de força... porém eu não vou colocar nenhum ponto de força na minha build... como faço pra conseguir esses equipamentos agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Game Masters
53 minutos atrás, Puls3Pancak3 disse:

não estou conseguindo pegar os equipamentos de empréstimo pois preciso de mais pontos de força... porém eu não vou colocar nenhum ponto de força na minha build... como faço pra conseguir esses equipamentos agora?

Os itens possuem peso alto, portanto você precisa ter os pontos de força. 
O que você pode fazer é adicionar os pontos, pegar os equipamentos e depois resetar seus status.

Seja bem-vindo!

Att.,
B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
42 minutos atrás, sonrogerio disse:

Pessoal desculpas a burrice.. Mas tipo entrei hoje no servidor Migard e cara não tem ninguem em Prontera. Já no Fenix é lotadão.. E os dois são mtos fáceis de UPA é isso mesmo?

 

Atualmente o fênix e o Aegir sao os servidores mais movimentados. O Midgard tem uma comunidade menor mas ouvi dizer que vem aumentando o movimento por lá. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...