Ir para conteúdo

[16/03/2021] Notas da Manutenção


DEV Wolf

Posts Recomendados

Agora, DEV Wolf disse:

A gente seguiu um padrão de dano comparado a todos os outros. Em suas especificidades o dano tem que ser igual ou quase igual

Mas a diferença principal é entre o Supremo x Classe
O ignore do Supremo é 3% e o de Classe também está 3%, no tópico de padronização está Supremo 3% e Classe 1%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores
2 minutos atrás, Tooger disse:

É nisso eu concordo tb. Tá precisando de um balanceamento em algumas classes. N existe uma classe 2nd como TK rank dar HK em praticamente todas as classes do jogo.

Puderem dar atenção ao Aegir da mesma forma que no Fênix (e eu ainda acho que o Aegir precisa de mais atenção que o Fênix), agradeceria bastante.

A gente respondeu um pessoal. O nosso próximo passo é ajustes necessários no aegir (equipamentos novos, balanceamento, novidades)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, esses consumíveis no Aegir não tem o menor sentido... 

Basta ir a 1 WoE pra entender que não tem a menor condição de aumentar ainda mais o dano do servidor. Precisa reverter isso aí. Vai desbalancear ainda mais. Att não foi bacana, pelo menos para o Aegir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O servidor está caminhando, tirando o TK que tá um roubo as outras classes dão até pra jogar, aí vcs colocam esses consumíveis?? Já não basta a carrada de consumível que tem ? Aí quando tudo der errado vcs nerfam os itens que gastamos uma grana pra fazer ! Sério eu não entendo essas atitudes, o servidor tá bom falta detalhe pra deixar mais top , não voltem a estava zero ! 

Editado por Tirion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DEV Wolf O uso desses pergaminhos de Revestimento, tem algum delay para uso ? Assim como as Poções de Elfo Sombrio e etc... ? 
Se não, acho que deveria ter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não entendi esse aumento de dano para o servidor Aegir.

Estão pretendendo lançar algum donate com def melhor que o tuba? pq até de tuba com over legal vai ficar osso tankar...

Quando finalmente o servidor encontra uma estabilidade ( exceto o tk ) vocês colocam algo sem perna e sem cabeça.

Novamente eu repito, antes de lançarem algo procurem entender o que se passa dentro do game.

Nem preciso citar aqui o exemplo do tubarão refinado que se combinado com outros itens dava pra pegar +100% de def a humanoides.

 

Vocês até podem falar que isso ai vai ser ajustado com o decorrer do tempo, só que até lá o estresse vai ser enorme, algo que ao meu ver é totalmente desnecessário nesse momento. 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei uma atualização deveras interessante. Nessa questão de rank vocês acertaram 100% em colocar uma rotação mensal, isso evita o comodismo. Achei bem interessante também essa ideia do rank do creator e já deixo aqui minha pergunta, o rank de creator no aegir funciona para os Bioquimicos? @DEV Wolf

Agora acho que vocês erraram em trazer para os consumíveis que aumenta o dano em determinadas classes. São pouquíssimas, POUQUÍSSIMAS, classes que são utilizadas atualmente que não dão hit kill, esses consumíveis só vão aumentar essa bola de neve.

44 minutos atrás, DEV Wolf disse:

O nosso próximo passo é ajustes necessários no aegir (equipamentos novos, balanceamento, novidades)...

Nesse ponto meu querido acho que é consenso entre a maioria dos jogadores que o lance não é novos equipamentos pra resolver problemas. Se forem novos equipamentos para habilidades diferentes como um set de Bio de Planta, um set par RK de Impacto Flamejante, Rebellion, Doram, essas coisas que tão mortas acho que são super bem vindas, agora vir novos itens pra consertar os problemas acho que só vai piorar, é mto mais facil balancear o que ta aí antes de qualquer coisa.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bastard disse:

Concordo com você, quando você pensa que as coisas estão começando a melhorar, dá uma diarreia e caga tudo denovo!

Acredito que os consumiveis donates já são uteis pra isso, não precisava desse monte de buffs no aegir pelo menos, pois maioria dos danos dá hit kill na maioria das classes.

Acredito que os Adm e Dev devem pensar que o aegir é igual ao fênix onde pra um char morrer tem que cair coma!

@DEV Wolf@DEV Gowther @ADM Lynne @ADM Shadow revejam isso enquanto dá tempo por favor!

Falou tudo é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Carrero Berranteiro disse:

Achei uma atualização deveras interessante. Nessa questão de rank vocês acertaram 100% em colocar uma rotação mensal, isso evita o comodismo. Achei bem interessante também essa ideia do rank do creator e já deixo aqui minha pergunta, o rank de creator no aegir funciona para os Bioquimicos? @DEV Wolf

Agora acho que vocês erraram em trazer para os consumíveis que aumenta o dano em determinadas classes. São pouquíssimas, POUQUÍSSIMAS, classes que são utilizadas atualmente que não dão hit kill, esses consumíveis só vão aumentar essa bola de neve.

Nesse ponto meu querido acho que é consenso entre a maioria dos jogadores que o lance não é novos equipamentos pra resolver problemas. Se forem novos equipamentos para habilidades diferentes como um set de Bio de Planta, um set par RK de Impacto Flamejante, Rebellion, Doram, essas coisas que tão mortas acho que são super bem vindas, agora vir novos itens pra consertar os problemas acho que só vai piorar, é mto mais facil balancear o que ta aí antes de qualquer coisa.

Muito obrigado por lembrar do meu rk de flamenjante, apesar de bater a tristeza quando lembro dele, e o tempo e dinheiro que gastei indo tudo de ralo kkkkkk

o que acho chato é que no aegir é sempre so 1 build pra cada classe que funciona, muito dificil vc achar uma classe que tenha mais de 2 builds, por exp: Sorc só presta se for de caster ou suporte, de punho ta zoadassoo, mecanico so serve pra auto d e campo e nem isso ta prestando direito, shura so de asura ou goh, garra que ao meu ver é a build mais pog n presta, bio só de AD ou suporte, guns eu n sei mto bem o que faz usahhsuauhsau ta sucateadasso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DEV Wolf disse:

Dá uma lida direito ai

 

  • Corrigido um erro que o Justiceiro não podia realizar troca de itens enquanto usava Desperado;  

Eu vi isso...porém, falava das outras sugestoes que foi dado ao longo desses meses...eu tinha feito a sugestão do 3rd do Sl e do Mtk junto com a do guns...isso é só um exemplo...mas ta de boa...um dia o guns será lembrado kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores
1 minuto atrás, Marmita disse:

oq seria dano MISC?

 

Armadilhas, falcões, etc... Toda habilidade que escala dessa forma de dano

24 minutos atrás, Antichrist disse:

 

  • Corrigido um erro que o Justiceiro não podia realizar troca de itens enquanto usava Desperado;  

Eu vi isso...porém, falava das outras sugestoes que foi dado ao longo desses meses...eu tinha feito a sugestão do 3rd do Sl e do Mtk junto com a do guns...isso é só um exemplo...mas ta de boa...um dia o guns será lembrado kkkk

Isso a gente ta trabalhando também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Marmita disse:

oq seria dano MISC?

 

Acredito que AD também seja dano MISC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...