Ir para conteúdo

Visuais Possíveis em Arsinoé


.Gowther

Posts Recomendados

43 minutos atrás, png380 disse:

visual que falta  8.jpgNão sei

visual que falta  9.jpgNão lembro

visual que falta 1.jpgNão lembro

visual que falta 2.jpgTemplo de Mortys, tem que fazer o templo uma vez, e quando fizer libera uma missão secundaria.

visual que falta 3.jpgNão sei

visual que falta 4.jpg Completando todas as missoes de naraka

visual que falta 5.jpgNão sei

visual que falta 6.jpg Ainda quero, mas não sei

visual que falta 7.jpgPegando titulo de gladiador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, png380 disse:



alguém já terminou essa missão encontrar o Zatur, ??? 

Hylarheim Vila dos Hylas(ars_fild33 41 134) - Fica esse NPC!!!  Ele pede ajuda, para encontrar o Zatur.
Alguém sabia me disse onde ele fica no mapa ou saberé +/- a localização.

image.png

Olá, esse NPC fica depois da abadia de faymour, se quiser saber me procura in game que te levo lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
6 horas atrás, JosiasCastro disse:

Onde consigo esse visual de cabeça de touro?

na missão do shogunka ao lado do npc no lado direito tem outro npc que não vou me recordar o nome agora, falando com ele, ele vai pedir para matar 50 shogunkas faz a instancia e vai matando varios shogunkas la dentro até completar "50" lembrando que não aparece a quantidade que foi morta e caso voce não saia pelo portal não contabiliza kill, ou seja voce tem que matar os shogunkas até chegar no tempo limite da instancia ou contar quantos matou e deve sair pelo portal, fazendo isso voce recebe o visual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gust WorldRag disse:

na missão do shogunka ao lado do npc no lado direito tem outro npc que não vou me recordar o nome agora, falando com ele, ele vai pedir para matar 50 shogunkas faz a instancia e vai matando varios shogunkas la dentro até completar "50" lembrando que não aparece a quantidade que foi morta e caso voce não saia pelo portal não contabiliza kill, ou seja voce tem que matar os shogunkas até chegar no tempo limite da instancia ou contar quantos matou e deve sair pelo portal, fazendo isso voce recebe o visual

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
18 minutos atrás, Lucas marques disse:

queria saber tbm onde faz esse . 

 

Visual do vesper? se sim, voce deve passar o vulcão de gondar que fica ao lado esquerda de arsinoé, e descer todos os andares ate chegar na icarie, lá voce deve pegar a permissão para passar, no entanto deve voltar a arsinoé e falar com a secretaria ciprelle dentro de arsinoé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
14 horas atrás, lucaszatur disse:

vei, nao sei se e aqui que responde vcs mais o que e esse negocio de encontras o zatur   pois zatur é meu sobrenome e apelido entao to intendendo nada aqui

Galera achei o Zatur aqui!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...