Ir para conteúdo

Poring chegando com dúvidas


poringultimate

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, 

Eu gostaria de ser um Poring, mas sou um humano mesmo... Hahahhahahah piadas a parte, eu jogo Rag há mais de 10 anos e sempre vi esse servidor e acabava não entrando. Hoje, estou jogando o BRO, porém estou procurando um servidor secundário for fun. Então, eu quero saber: 

• Vale a pena fazer Alchemist Pure Potter nesse servidor? (é uma das minhas coisas favoritas no Rag)
• Em qual servidor seria melhor fazer o com terceiras classes ou não?
• Rune Knight e Mecanico os equips são caros aqui?

Enfim, eu sou também um jogador viciado em Dungeons and Dragons e sempre faço um Ferreiro ou Alquimista, e aqui no Ragnarok não podia ser diferente.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo.

Acredito que Alchemist Pure Potter não seja muito necessário aqui nos servidores, acho que nem no servidor 3rd.

Os preços aqui no WR são um pouco salgados mesmo, principalmente se tu for comprar tudo no credito. Mas se o foco for o farm pra ir juntando um zenny e ir crescendo aos poucos, tem que ter tempo e disposição.

 

Sou player do servidor Fênix 999. Se escolher jogar la e tiver mais duvidas, pode me mandar uma MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo :D
 

Acredito que Pure Potter só seja viável mesmo no bRO, em servidores privados acho difícil, tendo em vista que a 99% dos consumíveis são vendidos em NPCs ou em Salas Vips. Não sei dizer a respeito sobre valores dos equipes das classes no Aegir/3rd mas acredito que não seja diferente do 999, que ultimamente estão bem carinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, poringultimate disse:

• Vale a pena fazer Alchemist Pure Potter nesse servidor? (é uma das minhas coisas favoritas no Rag)
• Em qual servidor seria melhor fazer o com terceiras classes ou não?
• Rune Knight e Mecanico os equips são caros aqui?

1- Não apesar de útil, a dinâmica do servidor 3rd aqui acaba matando um pouco essas funções

2- Aegir 3rd

3- Depende do que você considera caro visto que joga Bro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, -Fox disse:

1- Não apesar de útil, a dinâmica do servidor 3rd aqui acaba matando um pouco essas funções

2- Aegir 3rd

3- Depende do que você considera caro visto que joga Bro

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alita
Entendi, eu queria pra fazer compacta branca e entrar pra o Ranking, mas agora que vi que realmente vende umas poções bem combadas no VIP...

@Melodrama
Entendi, entendi. Vou fazer só pelo role play e chegar no topo do ranking, ficar fazendo compacta kkkkkkk.

@-Fox
No BRO eu sou liso mesmo hehehehehhe. Só tenho o básico lá, gosto mais de ficar sendo mercador da vida e negociando itens.

Valeu pessoal. Acho que vou criar um no Pre-Renewal e fazer umas compactas brancas, pra nada mesmo KKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Olá @poringultimate, seja muito bem-vindo!

1 hora atrás, poringultimate disse:

• Vale a pena fazer Alchemist Pure Potter nesse servidor? (é uma das minhas coisas favoritas no Rag)

Um passarinho me contou sobre uma atualização chegando que viabilizará essa função!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores

Bom dia a todos e seja muito bem-vindo @poringultimate.

Aproveite para conhecer o servidor ao máximo que seus desejos estão pertos de serem atendidos HAHAHA. Estamos trabalhando em uma atualização para os Rankings :D

Sobre ser viciado em instâncias e etc... Procure no fórum um tutorial de como realizar a Fenda, é uma instância custom que temos aqui e que a galera paga muito bem pelos itens obtidos lá e também tem uma função de fabricação de itens Quests tops.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DEV Wolf
Heheheheheheh, sou meio preguiçoso pra fazer instancias, nunca faço nem no BRO. Meu rolé é farmar Areia Estelar de Bruxa e fazer Compacta Branca, um trabalho mais leve, não tão lucrativo, mas que vale o role play. Fazer uns amigos, fornecer para Clãs, criar minha lojinha. Essas coisas sabe? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, poringultimate disse:

fazer umas compactas brancas, pra nada mesmo KKKKKK

Ai que dó kkkkk

Acho que seria mais vantagem tu fazer mineração. É algo pra passar o tempo e ainda faz uma grana. Ja vi muita gente crescer no servidor, começando pela mineração.

Segue o Guia:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alita
Pode ser até, mas sei la eu gosto da vibe de criar coisas, é da minha personalidade. Sou designer, tive uma empresa de desenvolvimento de produtos, hoje sou animador de videos. Eu gosto de ver as coisas tomando formas. Por isso Pure Potter é o meu rolê hehehehhehehe Agora com essas mudanças ai em vista, pode ser que seja interessante. Mas como já imagino, vai ter muita gente na minha frente pra eu pegar o ranking.

@Sinoda
Eu aceito os 10 bilhões, mas nem to buscando fazer as pots para usar não. Tava pensando mesmo em ser um comerciante, mas com essa pot vip que eu vi, realmente os Pure Potter choram KKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, ADM Shadow disse:

Olá @poringultimate, seja muito bem-vindo!

Um passarinho me contou sobre uma atualização chegando que viabilizará essa função!

conte-nos mais
Hmm GIFs | Tenor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, poringultimate disse:

 vai ter muita gente na minha frente pra eu pegar o ranking.
 

Talvez não eim.... Pessoal é muito acomodado no Fênix, preferem comprar a pot pronta no npc. kkkkk

Loga ai pra testar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Alita disse:

Talvez não eim.... Pessoal é muito acomodado no Fênix, preferem comprar a pot pronta no npc. kkkkk

Loga ai pra testar...

To fazendo isso, instalando agora hehehehehe. E também to pensando no design de um item visual aqui KKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, poringultimate disse:

 E também to pensando no design de um item visual aqui KKKKKK

Tu faz visuais???? 🤩

Ja cria uma galeria ai no fórum!!! Mostra teus trabalhosl!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Alita disse:

Tu faz visuais???? 🤩

Ja cria uma galeria ai no fórum!!! Mostra teus trabalhosl!!!

Então, eu faço pixel arte mesmo, ai nao sei como criar pro Ragnarok, mas era mais a ideia de uma bancada de mesa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, poringultimate disse:

Então, eu faço pixel arte mesmo, ai nao sei como criar pro Ragnarok, mas era mais a ideia de uma bancada de mesa

Legal!!! Tem um pessoal que curte demais fazer umas pixelart. Da uma olhada depois nas galerias aqui do fórum. Não vou citar nomes, mas tem um pessoal que manda bem demais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters
5 minutos atrás, poringultimate disse:

Obrigado, belo evento heheheh Jurei que ia ganhar

Espero sua participação nos próximos! 😉
Fica ligado que aqui pelo fórum também tem eventos!

Att.,
B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...