Ir para conteúdo

Arsinoé completo e explicado!!


Paula Matos coser

Posts Recomendados

Em 25/02/2021 em 23:59, Paula Matos coser disse:

 

Amigo, assisti um pouco, depois assistirei completo, mas pelo jeito, ta bem explicado e vai me ajudar bastante, eu tava louco querendo aprender a passar isso ai 🥺 kkkk falta só ir atrás de set pra poder ir farmar 👍🏽 Parabéns pela iniciativa menorzada 💪🏽

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, ivannn14 disse:

Amigo, assisti um pouco, depois assistirei completo, mas pelo jeito, ta bem explicado e vai me ajudar bastante, eu tava louco querendo aprender a passar isso ai 🥺 kkkk falta só ir atrás de set pra poder ir farmar 👍🏽 Parabéns pela iniciativa menorzada 💪🏽

Obg meu amigo sobre o set meu Nick e Scorpions quando vc me ve lá.amnda pm te ajudo a fazer um set pra fazer isso e te ajudo no arsinoe tbm tmj mano oq eu puder fazer estarei a disposição em ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Aqualango disse:

Tô fora do rag desde dezembro. Tem algum char melhor para fazer a quest ou qualquer um?

Na minha opinião, a melhor classe para fazer Arsinoé é Sniper (de preferência de Todoroki+bênção de peixes). Caso não tenha a opção de sniper e queira muito já ir fazendo, eu acho que o crt também é viável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Xuan disse:

Na minha opinião, a melhor classe para fazer Arsinoé é Sniper (de preferência de Todoroki+bênção de peixes). Caso não tenha a opção de sniper e queira muito já ir fazendo, eu acho que o crt também é viável

Obrigado por responder. Nunca fiz a instância da desolação. Ai fica soda de fazer a quest. Poderia listar pra mim, os melhores itens de quest e custons (pode ser antigo se for bom) Tenho uma Boina do Guardião pra negociar. Dependendo, dá rs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
1 hora atrás, SQLServer disse:

Depois de falar com o guardião da cripta e ele pedir o simbolo nobre da linhagem dos reis e rainhas
no minuto 7:26 do video, qual o warp pra ir para essa floresta?

 

Salve meu amigo SQL!

Não se trata de warp, quando ele foi até Kiman Fares, ele salvou as coordenadas no velho daquele mapa, assim quando ele usa Asa de Borboleta (que foi o que ele fez no video), ele volta direto pra lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Gabe disse:

Salve meu amigo SQL!

Não se trata de warp, quando ele foi até Kiman Fares, ele salvou as coordenadas no velho daquele mapa, assim quando ele usa Asa de Borboleta (que foi o que ele fez no video), ele volta direto pra lá!

salve gabee bele mano

ahhh n tinha reparado na asa de borboleta, ai usei o Veneno mesmo, e consegui falar com o velinho dnv.

agr consegui passar dos guarda mas nao to tankando o rei, ele me da hitkill de 99999 e morro kk alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, SQLServer disse:

salve gabee bele mano

ahhh n tinha reparado na asa de borboleta, ai usei o Veneno mesmo, e consegui falar com o velinho dnv.

agr consegui passar dos guarda mas nao to tankando o rei, ele me da hitkill de 99999 e morro kk alguma dica?

Salvee! hahahaha

Tu tem que matar uns guardiões antes, pra conseguir tankar/acertar o rei, fica ao redor do mapa mesmo, são tipo umas estátuas com nome de "Feiticeiro". Se eu me lembro bem, são 4 ao total!

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/03/2021 em 12:58, SQLServer disse:

salve gabee bele mano

ahhh n tinha reparado na asa de borboleta, ai usei o Veneno mesmo, e consegui falar com o velinho dnv.

agr consegui passar dos guarda mas nao to tankando o rei, ele me da hitkill de 99999 e morro kk alguma dica?

MDS, também to precisando de ajuda para matar esse rei, to com AB exorcista e nem fodendo da pra matar essa praga, cheguei perto de matar, mas reiniciou tudo denovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, 212701 disse:

MDS, também to precisando de ajuda para matar esse rei, to com AB exorcista e nem fodendo da pra matar essa praga, cheguei perto de matar, mas reiniciou tudo denovo.

mano consegui tankar ele, usando carta deviling. nao sei ao certo o nome da carta, mas é aquela que coloca na capa pra defender azura saca? 50% a menos de dano neutro.
coloquei essa carta ai, pq vi q eu morria tipo num asura q ele da, sei la.
ai consegui matar o bichao hj usando essa carta ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Consegui finalizar Arsinoé seguindo seus vídeos. Parabéns cara. Agora algumas dúvidas (pode parecer idiota mas consegui o 'sniper full' somente há dois dias e não tenho ideia de como funciona) :

Como conseguir os equips? Tipo Manto de Arsinoé, Bota... ? 

Eu vendo os visuais no NPC final, reseto e começo tudo de novo. Vale a pena vender por aquela miséria? rs

Aquela pot que dobra as moedas num determinado tempo é quest ou somente comprado? 

Qual melhor forma de se juntar as moedas e em que eu as trocaria?

Qual melhor quest para se repetir para juntar algo para fazer uma grana (tipo O mvp que aparece no templo que dropa caixa de relíquias, Chicle de bola..)

Parabéns novamente pelos vídeos. Se der, continue fazendo mais. Ajuda demais em um servidor tão confuso e com um database que a última atualização foi em 2014. rs

Editado por Aqualango
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Aqualango disse:

Consegui finalizar Arsinoé seguindo seus vídeos. Parabéns cara. Agora algumas dúvidas (pode parecer idiota mas consegui o 'sniper full' somente há dois dias e não tenho ideia de como funciona) :

Como conseguir os equips? Tipo Manto de Arsinoé, Bota... ? 

Eu vendo os visuais no NPC final, reseto e começo tudo de novo. Vale a pena vender por aquela miséria? rs

Aquela pot que dobra as moedas num determinado tempo é quest ou somente comprado? 

Qual melhor forma de se juntar as moedas e em que eu as trocaria?

Qual melhor quest para se repetir para juntar algo para fazer uma grana (tipo O mvp que aparece no templo que dropa caixa de relíquias, Chicle de bola..)

Parabéns novamente pelos vídeos. Se der, continue fazendo mais. Ajuda demais em um servidor tão confuso e com um database que a última atualização foi em 2014. rs

Entendo bom estou um tempo sem jogar mas lembro de tudo kkkk mas me fale sua real duvida no que esta precisando assim poderei te ajuda

Tudo bem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Aqualango disse:

Consegui finalizar Arsinoé seguindo seus vídeos. Parabéns cara. Agora algumas dúvidas (pode parecer idiota mas consegui o 'sniper full' somente há dois dias e não tenho ideia de como funciona) :

Como conseguir os equips? Tipo Manto de Arsinoé, Bota... ? 

Eu vendo os visuais no NPC final, reseto e começo tudo de novo. Vale a pena vender por aquela miséria? rs

Aquela pot que dobra as moedas num determinado tempo é quest ou somente comprado? 

Qual melhor forma de se juntar as moedas e em que eu as trocaria?

Qual melhor quest para se repetir para juntar algo para fazer uma grana (tipo O mvp que aparece no templo que dropa caixa de relíquias, Chicle de bola..)

Parabéns novamente pelos vídeos. Se der, continue fazendo mais. Ajuda demais em um servidor tão confuso e com um database que a última atualização foi em 2014. rs

1. Existem dois NPC perto do NPC pra quem voce vende os visuais, no qual um você compra os itens e o outro você encanta. Você só consegue comprar e encantar quando finaliza Arsinoé

2. Vale a pena sim! A longo prazo, você ganha bastante moedas e também não enche o storage de visuais

3. É apenas donate. Ele está em promoção na Máquina de Ofertas

4. Fazendo a main quest, e resetando. Não precisa fazer todas as quests de Arsinoé para poder pegar os itens, só a main quest. Você também pode fazer os eventos para moedas adicionais

5. O melhor item para se trocar inicialmente é o Manto, ele +4 é muito bom, mas o ideal é +7. Depois é questão da sua necessidade, se você prefere os acessórios primeiro, ou pegar o resto do set. 

Eu recomendo você dar uma lida nos itens para saber qual acessório seria o melhor para o seu estilo de jogo.

Minha ordem de preferência foi: Manto, Armadura, Bota, Acessórios.

6. Farol de Traiana, Larva de Kargah, Shogunka, La Rana 

Editado por Lune
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, VenceslauStronda disse:

Entendo bom estou um tempo sem jogar mas lembro de tudo kkkk mas me fale sua real duvida no que esta precisando assim poderei te ajuda

Tudo bem 

Obrigado cara. Se eu tiver dúvida te estorno no whats. Brigadão!

11 horas atrás, Lune disse:

1.

Cê já me salvou por DM já sobre os itens para fazer as instâncias (só faltam os acessórios agora!). Haha. Obrigado novamente!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Aqualango disse:

Cê já me salvou por DM já sobre os itens para fazer as instâncias (só faltam os acessórios agora!). Haha. Obrigado novamente!!! 

De nada! ❤️ Qualquer coisa só mandar mensagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...