Dj Odin Posted February 25, 2021 Report Posted February 25, 2021 Troco Todos Meus Itens do Aegir Pelos seus do Fenix. tenho tudo no aegir. conta de rk la pra woe e pvp que n morre.. meu nick no Fenix= PokaCrosS e no aegir= Poka Try Levou na hora do trade tera gm ajudando e prints tudo certinho. se vc cansou do fenix e tem todos sets la no fenix, eu te dou os meus. so no aegir tenho o mesmo que vale uns 4 sets completos no fenix seus(sou lenda de 2014). Quote
Antichrist Posted February 25, 2021 Report Posted February 25, 2021 Não pode por numero de telefone nas postagens do forum @post Seja bem vindo no fenix ? Quote
-Fox Posted February 25, 2021 Report Posted February 25, 2021 (edited) A Lenda que eu conheço se chama Bruno mas ok, boa sorte no trade. Edited February 25, 2021 by -Fox Quote
Administradores ADM Blair Posted February 25, 2021 Administradores Report Posted February 25, 2021 Olá, @Dj Odin, apaguei o seu número de telefone. Sugiro negociar via mensagem privada aqui no fórum ou no jogo, não recomendamos divulgar seu contato pessoal dessa forma. Att., B. Quote
SpeeDx Posted February 25, 2021 Report Posted February 25, 2021 rpz... tu não disse que tava voltando a jogar? oia a mentira ai !! Quote
Sinoda Posted February 26, 2021 Report Posted February 26, 2021 se me tankar 2hit no aegir, troco ! Quote
Recommended Posts