Ir para conteúdo

[Inválido]Fui roubado pelo Killer Bullet/MonkMonster


lukas_

Posts Recomendados

Galera ontem eu por volta das 14:40, passei minha acc pra esse tal de KillerBullet, ele alegando que ia treinar para  o rei pvp, quando foi umas 17:10 me bloqueou no zap. Quando cheguei em casa do trabalho, umas 18:30, na minha acc faltava em torno de 125 itens, dentre eles, set hades, 2 botas hades extra que eu tinha, diversos visuais, set diadema, bsb, várias cartas, várias armas+10, set tank, por ai vai, eu jogo vez ou outra, e ainda roubou uns 20k de créditos que tinha na conta. Sim vacilei, em passar a conta, pra esse cara, mas só queria q tentassem rastrear, bloquear,  ou sei lá, recuperar os itens. vou deixar aqui algumas fotos, de por exemplo quando emprestei itens pra ele, ele dizendo q ia pagar dps e etc, alguns que disse que queria comprar, o mais ($&*#$#@%&) foi minha conta limpa. o clã dele tá sabendo já, ele ja mudou de nome no discord, bloqueou galera no zap e discord, enfim, um ladrão.    

[Trade_KillerBullet]screen[Lv 999] Fenix003.jpg

[Trade_KillerBullet]screen[Lv 999] Fenix004.jpg

[Trade_KillerBullet]screen[Lv 999] Fenix005.jpg

[Trade_KillerBullet]screen[Lv 999] Fenix014.jpg

[Trade_MonKMonsteR]screen[Lv 999] Fenix001.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters
27 minutos atrás, lukas_ disse:

Galera ontem eu por volta das 14:40, passei minha acc pra esse tal de KillerBullet, 

 

 

De acordo com as Regras do Servidor: [Fixo] Regras Do Servidor. - Regras - WorldRAG

Casos de roubo
Empréstimo de itens, contas, negociações malsucedidas (isso inclui o famoso "trade" para a pessoa errada) são de total responsabilidade do jogador.
Lembre-se de que a conta e os itens de um jogador são de única e total responsabilidade do mesmo, portanto, não realizamos devolução de itens.
Caso o jogador tenha utilizado nome falso, e se passado por outro jogador, ou tentando aplicar golpes ele será banido, mas os itens não serão devolvidos.

 

No mais, acredito que já esteja lidando com a @ADM Lynne no privado sobre o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...