Ir para conteúdo

Economia do Servidor Aegir


fillipy

Posts Recomendados

Boa noite, por meio deste venho propor que a galera dê ideias para melhorar a economia do servidor, tenho em vista que o zenny nao vale nada la, e isso precisa mudar. 

Minha sugestão: Criar quests onde envolva bolsas de zenny, ou quem sabe uma máquina da sorte onde o player coloque bolsas para obter equipamentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha sugestão pra valorizar o zeny é o sistema de "máquina gacha" ou "gashapon": uma máquina seria criada em prontera com a possibilidade de apostar com o uso de zeny, tendo prêmios excelentes com baixa chance, claro.

Não tirei essa ideia da cabeça, ela existe em outros servidores e o sistema funciona.

Quests com uso de zeny também ajudariam.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A resposta pro problema de vocês tá numa coisa q rolava no servidor a anos atrás e foi tirada talvez por falta de interesse ou por falta de ideias.

 

 

Máquina pata de gato que chegou a ter como prêmio até olhos de ifrit.

 

Coloquem a máquina de novo com loterias diárias durante 2 semanas. Caprichem nos prêmios e coloquem elas SEMPRE por bolsa de ouro. Tu vai ver se em 1 mês os nego q tão com 10k de bolsa de ouro n usaram tudo e a economia começo a girar dnv.

 

O problema é o pós a economia voltar

 

Nunca mais evento goblin

Não alimentem mais jogadores como o tratofeito e o igorbr que só acabam com a economia do game sendo q nem jogam

Não coloquem bolsa de ouro nas máquinas.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vale ressaltar que para os olhos da pessoa que entregam o produto ao cliente (no caso nos sómos o cliente "os players") o comércio só rodar por BC é algo bom pra eles então n sei se esse problema tera resolução rapida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...