Ir para conteúdo

Lutas E Resultados Melhor Do WorldRAG 2021 Aegir


ADM Shadow

Posts Recomendados

Estava assistindo o vídeo aqui e o cara fala que o gepard shield é um sistema "furado" que não inibi os macros, diz isso de tal forma como se ninguém soubesse que te mouse gamer que faz esse papel de marcar comandos e habilidades e ainda tem coragem de por a culpa na staff.

Sem contar que a fama do jogador em questão já é toda baseada no uso de macro, assim como vários do seu clã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Questionaldo disse:

Estava assistindo o vídeo aqui e o cara fala que o gepard shield é um sistema "furado" que não inibi os macros, diz isso de tal forma como se ninguém soubesse que te mouse gamer que faz esse papel de marcar comandos e habilidades e ainda tem coragem de por a culpa na staff.

Sem contar que a fama do jogador em questão já é toda baseada no uso de macro, assim como vários do seu clã.

Emoji Thinking GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Questionaldo disse:

Estava assistindo o vídeo aqui e o cara fala que o gepard shield é um sistema "furado" que não inibi os macros, diz isso de tal forma como se ninguém soubesse que te mouse gamer que faz esse papel de marcar comandos e habilidades e ainda tem coragem de por a culpa na staff.

Sem contar que a fama do jogador em questão já é toda baseada no uso de macro, assim como vários do seu clã.

Ainda bem que não faço parte das pessoas que Usa Macro, mas no caso de AltM For Um macro, Estamos Todos errados.....

 

Enfim Todo Evento Foi legal, Poderia ter Refeito à Luta? Poderia!!! Enfim foi divertido!!!

Lembre-se Não podemos Usa o AltM e Muito Importante xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, October disse:

''Parabéns para os meus amigos que vieram do Fênix e fizeram bonito no evento.''

zuera-wr.thumb.png.5ea32c10e028f1e3265554eff1f4e9a1.png

 

 

QOPKWPOQKWPOQKWPOQKWOPQKWPOQKPWOQKWPOQKWPQOKWPOQKPOWKQ meme de qualidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, October disse:

''Parabéns para os meus amigos que vieram do Fênix e fizeram bonito no evento.''

zuera-wr.thumb.png.5ea32c10e028f1e3265554eff1f4e9a1.png

 

 

AMIGO KKKKKK APAGA VAI DAR GATILHO NO PESSOAL

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evento foi top, como sempre os melhores se destacam. Parabens a STAFF e aos players.

OBS:

Os cara que é caçador de bug e macroso reclamando da punição não é novidade, acho que deveriam tomar ban até porque usam macro sempre que podem, ou seja, sempre. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, - GuiGui disse:

Se vocêfizer meme que zoa o Fox e o Sena, eu te coloco na G4 men.

Olha essa solicitação @Rei Sena @-Fox kkkkkk 

bom eu fazendo meme pra zuar esses dois é capaz deles ficar pistola com minha cara vão me caçar no pvp o que pode ser benéfico pra mim afinal vou poder treinar e melhorar minha gameplay pobre. '-'

O plano é perfeito vou precisar de uma ajudinha aew Gui

hahahaha

@topic 

Falando sério agora.

Parabéns pela vitória amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, - GuiGui disse:

Se vocêfizer meme que zoa o Fox e o Sena, eu te coloco na G4 men.

quebro vc e ele na porr.ada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...