Ir para conteúdo

[02/02/2021] Feedback de Sugestões


.Gowther

Posts Recomendados

23 horas atrás, Antichrist disse:

@DEV Gowther boa noite....e aquela lista com todos os visuais disponiveis em arsinoe?

Vai sair!

22 horas atrás, Sinoda disse:

@DEV Gowther aquela katar por donate no aegir e quest... não tem nenhuma a anos!

Obrigada pela sugestão, grande Sinoda. Será discutido essa semana. Já está na pauta. Aguarde o feedback de sugestões pra saber o resultado.

21 horas atrás, Shung li disse:

 

 

@DEV Gowther

Anotado, Shung li.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Noctis disse:

Escassez de itens por quest no Aegir, servidor vai fazer 6 anos e parece que so tem aquelas quests. Usem os itens donates iniciais e criem quests aprimoradas deles, deem oportunidade de fazer armas por quest também, liberem os outros Illusion dungeons

maior parte dos divinos e quests são ultrapassados e estão totalmente inviáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vou encerrar o tópico. Quero deixar claro que as sugestões que passarem a ser feitas fora da área destinada a sugestões não serão mais consideradas.

Isso não é por má vontade, mas eu estou ficando louca com tanta coisa em áreas diferentes e não consigo me organizar como gostaria. 

Ajudem a tia e façam as sugestões na área correta.

Usem este tópico apenas para tirar dúvidas que possam ter restado sobre os tópicos listados ou para me dar biscoitos. 

Dito isto, tópico encerrado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo .Gowther locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...