Ir para conteúdo

POT DA FORTUNA


danilosch

Posts Recomendados

Boa tarde, sou farmador de arsinoe e tenho uma sugestao muito implicante a fazer sobre a POT fornecida pelo serviço donate.

Esse item promete 2x arsinoes durante 20minutos, porem se voce usar essa pot e cair a energia/internet/servidor ela simplesmente continua contando o tempo, gostaria de saber se um ajuste nela tornando esses 20minutos  como se fosse um buff, até mesmo contando o tempo na barra direita conforme outros buffs para nao acontecer esses imprevisto.

OPINEM !

POTDONATE.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Efeito que contabiliza apenas os minutos úteis de fato. Apoio isso. Inclusive para os fins do VIP (Hiper e Econômico), pois não faz sentido algum correr o tempo enquanto vc ta dormindo, por exemplo.

Mas o maior argumento contra isso acho que é o lucro.

Não é interessante, do ponto de vista econômico, uma pot que você pode ir "prorrogando" a vida útil, já que durante esse tempo você poderia comprar/consumir o dobro ou triplo da quantidade. A mesma coisa vale para um VIP.

Então sei lá, a ideia é super boa e mais benéfica para os players, mas acho difícil acatarem.

De qualquer forma eu deixo meu +1 pra fortalecer

+1

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1

31 minutos atrás, Gust WorldRag disse:

é como o bilhete de maestria quando vc usa se o vc deslogar o tempo continua rodando e vc perde o bilhete acho isso bem chato o mesmo para a poção

+1 pra isso aqui também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Coala disse:

Efeito que contabiliza apenas os minutos úteis de fato. Apoio isso. Inclusive para os fins do VIP (Hiper e Econômico), pois não faz sentido algum correr o tempo enquanto vc ta dormindo, por exemplo.

Mas o maior argumento contra isso acho que é o lucro.

Não é interessante, do ponto de vista econômico, uma pot que você pode ir "prorrogando" a vida útil, já que durante esse tempo você poderia comprar/consumir o dobro ou triplo da quantidade. A mesma coisa vale para um VIP.

Então sei lá, a ideia é super boa e mais benéfica para os players, mas acho difícil acatarem.

De qualquer forma eu deixo meu +1 pra fortalecer

+1

mas diferente do Vip..a pot só dura os 20 min...mais doq suficientes para fazer as quests e farmar as moedas..não teria o pq de não acatarem a ideia, já que independente de deslogar por querer ou cair por falta energia/internet, não vai mudar o fato q só da tempo realmente daquelas quest....se aumentarem pra 30 min dá pra fazer uma quest a mais...

tanto apoio a ideia de colocar como buff na barra...como de aumentar pra 30 min '-'

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tratando do VIP/HIPER VIP é como se voce alugasse o acesso VIP, funciona com a PSPLUS/xboxLive voce adquiri pelo periodo e não pelas horas jogada. pra esse caso poderiam estudar um outro vip que seria fornecido em horas e não dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1 . Totalmente de acordo.

A pot custa créditos, ou seja, em regra, dinheiro do nosso bolso.

O consumível deveria ter todo o cuidado de ter a duração à mostra na barra de buffs, além de durar somente enquanto o char estiver logado. Assim deveria ser  também com o bilhete de maestria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Antichrist disse:

mas diferente do Vip..a pot só dura os 20 min...mais doq suficientes para fazer as quests e farmar as moedas..não teria o pq de não acatarem a ideia, já que independente de deslogar por querer ou cair por falta energia/internet, não vai mudar o fato q só da tempo realmente daquelas quest....se aumentarem pra 30 min dá pra fazer uma quest a mais...

tanto apoio a ideia de colocar como buff na barra...como de aumentar pra 30 min '-'

+1

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Coala disse:

não faz sentido algum correr o tempo enquanto vc ta dormindo, por exemplo.

dorme menos e joga mais li.xo

 

@topic

+1, realmente existe uma porção de coisas que deveriam ter seu "tempo consumido" apenas enquanto online...se não está sendo usufruido pq contar esse tempo? boa ideia do amigo autor do tópico que deveria ser analisada e ampliada para outros aspectos do game (VIP, Bilhete de Maestria e outros que os colegas/amigos do fórum podem citar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...