Ir para conteúdo

Umas Ideias pro Evento Brenner Flammer


Guardian

Posts Recomendados

Eai pessoal, vim aqui para dar duas ideias e ver o que vocês acham delas serem adicionadas ai.

Estou aqui ainda na luta pra tentar dropar o visual dessa instância nova por tempo limitado, porém creio que não vou conseguir pela falta de sorte. Então queria deixar 2 ideias aqui pra quem deu azar tbm ao tentar dropar. Um seria colocar em alguma data, o visual (ou o mesmo de cor diferente) pra se comprar com os corações, 500 por exemplo, pois é um numero alto até, se a pessoa fosse fazer o premium, seriam 5k de créditos já, mais caro que um na maquina, o que traria um lucro bacana ao servidor, e quem lutou muito para tentar dropar e não conseguiu, teria ao menos uma recompensa por todo o esforço (claro que pra quem não quisesse os donates).

Outra ideia é colocar um "ranking" de quem fez a instância mais vezes (desde a data que lançou claro), pois já que é um evento, criaria uma competição bacana, tirando a  ideia de ser apenas algo pra se farmar, e transformando em algo competitivo também, claro que tudo isso com uma premiação no final, o visual em si, porém com um tom diferente, preto,roxo, laranja, algo do tipo se possível, para animar ainda mais.

O exemplo de ser o mesmo visual, porém de outra cor, é pra que quem dropou, continue com o mérito merecido pelo drop difícil, não desvalorizando o visual tão raro e criando mais outros raros também, pra que ninguém perca com isso, além de movimentar um pouco o mercado.

Essa ideias são para animar o povo azarado como eu kkkk (que já tou perto de 200x fazendo se não mais, com e sem bilhete), pois vi outros tentando dropar e tendo o mesmo azar, que acaba por ser desanimador de uma certa forma. Acho que com essas implementações aconteceria algo mais positivo de modo geral, desde que bem pensado e planejado com a STAFF, só dei as ideias, porém todo trabalho é executado por eles, e como têm mais experiência e  conhecimento sei que vão modificar isso da maneira correta (se for de interesse dos mesmos aplicar algo disso).

Então queria saber a opinião daqueles interessados na instância, outras ideias, e tudo mais aqui. Deixam um up ou algo do tipo pra staff ver. Foquem de um modo geral sobre todos que estão fazendo e digam o que acham, coloquem alguma alteração nessas ideias que possa ser bacana, como cor do visual, ou então outro visu, quantidade de corações que acham que seria mais justo, coisas do tipo. Bora tentar ajudar quem ta na luta ai pq vi que são muitos os que estão querendo ele e não tão com sorte alguma haha!

Att, Guardian.

 

 

255728288_TrabalhoFinal.png.5457eb39571d91317e5d241ed18d9931.png

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não concordo mesmo n tendo dropado visual, a instancia já foi ajustada para ser feita mais facil e aumentado o drop do visual a 1% isso torna o visual bem raro. agora querer troca ele por coraçoes é complicado acho q deveria colocar elu enriquecido na loja do bruxo ao em vez de outro visual de outro cor e uns itens donate melhores tendo em vista que ngm vai usar a maioria que está lá não faz sentido dar um "set guns" de graça em uma quest e depois colocar a 90z de coraçoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Gust WorldRag disse:

eu não concordo mesmo n tendo dropado visual, a instancia já foi ajustada para ser feita mais facil e aumentado o drop do visual a 1% isso torna o visual bem raro. agora querer troca ele por coraçoes é complicado acho q deveria colocar elu enriquecido na loja do bruxo ao em vez de outro visual de outro cor e uns itens donate melhores tendo em vista que ngm vai usar a maioria que está lá não faz sentido dar um "set guns" de graça em uma quest e depois colocar a 90z de coraçoes

é uma otima ideia tbm, os donates la tão bem fraquinhos, atualizar seria otimo e colocar elu também abriria uma nova opção, mas ainda assim o visual seria uma alternativa para contornar quem não quer essas coisas (indiferente de qual fosse, mas de preferencia diferente, para que o original de tudo não perca seu alto valor). Mas agradeço o feedback e a ideia, tudo sendo bem vindo no topico para deixar o evento mais amplos e mais divertido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Guardian disse:

é uma otima ideia tbm, os donates la tão bem fraquinhos, atualizar seria otimo e colocar elu também abriria uma nova opção, mas ainda assim o visual seria uma alternativa para contornar quem não quer essas coisas (indiferente de qual fosse, mas de preferencia diferente, para que o original de tudo não perca seu alto valor). Mas agradeço o feedback e a ideia, tudo sendo bem vindo no topico para deixar o evento mais amplos e mais divertido.

seria a mesma coisa que a instancia da bruxa que teve, que vc tinha que matar varias x vezes pra tentar dropa e não dropasse e quisesse que a staff colocasse a venda ou por troca. como fica quem dropou entende? se o item está pra drop baixo é justamente pra ser valorizado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já não concordo com a sua opinião de querer colocar o visual a troco de corações na máquina, colocaria qualquer coisa menos um prêmio desses. O motivo de muitos estar fazendo, é pra conseguir conquistar o visual, se colocar ele na máquina muitas pessoas vão começar a ter o item e conforme tendo o tal desejado item, vão parar de ir ao evento novo e sendo assim tornando o novo evento vazio... Sem ninguém... Apenas um ou outro player indo... 

 

Sem luta não há vitória, continue tentando farmar... Quando menos esperar você vai conseguir o seu visual, assim como eu consegui... Não desisti e dropei haha ! 

 

Nada é impossível, só depende de você mesmo querer ter o item ou não 🙂... #FicaaDica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, por isso a ideia de ser algo diferente e caro, mudar o visual,para que quem quisesse um visual no final disso tudo pudesse conseguir, ele teria menos valor, além de ser Diferente, seria um encremento a mais no evento, para pessoa que estivesse afim de gastar com isso pudesse. Um visual a parte, não relacionado ao ja existente. A luta seria a mesma pois foi com garra conquistando uma quantia alta de corações por algo diferente, ai não dependeria da sorte, porém lutaria sim, alem de ainda ter a chance o mais um incetivo para o drop do existe e ja muito raro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a proposta é não retirar o existente, porém adicionar mais coisas novas, para aumentar a arrecadação do evento, sem interferir nos metodos de conquista do que ja tem presente. Com mais coisas variadas, mais publico, pois vai agradar mais gostos. E o que tem existente tera ainda mais valor, pois foi dropado numa chance minima. e os novos teriam menos valor, pois foram comprados, porém não deixando aqueles que tambem lutaram e não tiverem sorte, de mãos vaizas. Eu mesmo vou continuar ate dropar um, independente do resultado do topico, vim aqui para ajudar todos aqueles que tão querendo algo diferente do que ja tem disponivel, por isso adornei a ideia do @Gust WorldRag sobre atualização dos donates e elu. E como eu to dizendo, o visu diferente e novo seria um contorno para aqueles que não querem as outras opções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Guardian disse:

sim, por isso a ideia de ser algo diferente e caro, mudar o visual,para que quem quisesse um visual no final disso tudo pudesse conseguir, ele teria menos valor, além de ser Diferente, seria um encremento a mais no evento, para pessoa que estivesse afim de gastar com isso pudesse. Um visual a parte, não relacionado ao ja existente. A luta seria a mesma pois foi com garra conquistando uma quantia alta de corações por algo diferente, ai não dependeria da sorte, porém lutaria sim, alem de ainda ter a chance o mais um incetivo para o drop do existe e ja muito raro

em vez de pegar é adicionar o visual diferente a troca de visuais a staff pode adicionar a tal "DATA" para trocar os coraçoes poderia ser adicionado visuais já existentes da loja de creditos não da maquina de ofertas e até itens de utilidade assim quem farmou coreçoes e ficou guardado possa usa-los mas recolocar o visual eu não concordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Gust WorldRag disse:

em vez de pegar é adicionar o visual diferente a troca de visuais a staff pode adicionar a tal "DATA" para trocar os coraçoes poderia ser adicionado visuais já existentes da loja de creditos não da maquina de ofertas e até itens de utilidade assim quem farmou coreçoes e ficou guardado possa usa-los mas recolocar o visual eu não concordo.

outra otima ideia, entraria como o ultimo que teve a troca, por exemplo os consumiveis donates do evento de hollowen, a adição desses visuas ja existente é uma otima maneira de contornar para aqueles que não querem os donates e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Fast and Furious disse:

 se colocar ele na máquina muitas pessoas vão começar a ter o item e conforme tendo o tal desejado item

Não entendi essa colocação, o objetivo de colocar um visual,  que não seja o dropavel (ou seja, diferente daquele que ta la), na troca dos corações no proprio npc(Bruxo Henneber), é pra dar outro motivo pro pessoal farmar, +1 item no npc de troca (um visual além de tudo) significa mais um novo genero de jogadores sendo agradado. E além disso, para conseguir esse novo item, seria necessário farmar, propriamente dito, farmar na instância, ou seja, traria pessoas para farma-la e não o contrario. Se vc tem 1 item, que pode pegar apenas naquela instancia, fazendo ela no minimo 50/100x, que tem um tempo limite para acabar, como isso faria quem quer o visual, parar de farmar?

Além disso o visual seria caro, fazendo com que a pessoa não chegue ali e simplesmente faça 1x e ja pegue, teria que ralar pra isso. Só vejo isso como vantagem, descrer que a implementação de algo atrativo no npc fara com que jogadores deixem de fazer a instancia não tem muita logica, quanto mais agradar o publica, mais atraira jogadores, fazendo com que joguem o evento, se interesse pelo que possam ganhar e gastem bc para que tenha a oportunidade de, enquanto farmam os corações para pegar tal item, dropar o tão raro visual (que pelo que li dos DEV's, era o objeitvo do evento. "trocar os corações por algo que lhe agrade, com a chance de ganhar um visual rarissimo ao farma-los")

Editado por Guardian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além disso tem a outra ideia, que é a do ranking, onde traria um outro premio, se não, ai sim, o mesmo visual de cor diferente, mostrando o quanto o jogador se esforçou para aquele objetivo e conquista, no final do evento. Chamando ainda mais jogadores para disputar tal colocação, fazendo que ainda mais joguem o evento. Trazendo a diversidade para aqueles que não tem a oportunidade de donatar no jogo, sendo um incentivo também para donatar e tentar a chance de pegar aquele do drop premium mais facil.

@DEV Gowther @DEV Wolf gostaria que vissem essa ideia aqui, é bem atrativa pra quem gosta de instancias e disputas, seria legal também a implementação de 2 tipos, quem mais fez premium, e quem mais fez normal, é um novo método que creio que não aconteceu no aegir, mas é um ótimo atrativo, gostaria de receber um retorno quanto a isso.

Editado por Guardian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quem for contra por favor deixa o motivo com argumento, pra todos entenderem o por que, o objetivo aqui é chamar o maximo de pessoas para o evento, sem espanta-las, por que se não vai parecer que não querem que outras pessoas dropem o visual ou conquistem um diferente, porém com muito suor e ralação

Editado por Guardian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho louvável recompensar quem faz diversas vezes a instância, desde que seja um outro prêmio. +1

Contudo deixo aqui minha observação quanto a estas modificações no meio do caminho. Desta vez, felizmente, fui beneficiado pelo buff no drop do visual e pela diminuição no preço dos donates do Bruxo Heineker, pois percebi a discussão no forum e guardei meus bcs e os corações Brenner. No entanto, tenho certeza que outras pessoas foram prejudicadas, pois farmaram na dinâmica antiga.

Houve outro evento (Halloween, aquele de matar Ludes) que fiquei enormemente prejudicado pelas modificações após o evento ser aberto, pois comprei os visuais antes da queda dos preços no NPC. Se não me engano, gastei o dobro de Multiplicador Mojo do que uma pessoa normalmente faria depois do buff, consequentemente gastei o dobro de bcs e fiquei com cara de $#%#@. Peço que a staff se atente a isso nos próximos eventos.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...