Ir para conteúdo

O Pecado da Luxúria


.Gowther

Posts Recomendados

@DEV Gowther Bem vinda!!! como vc disse que pode usar e abusar, vou reportar um bug que aconteceu comigo nessa madrugada... Eu tinha acabado de fazer algumas coisas com o meu Mago e fui colocar os itens no meu @storage, coloquei (Não foi no gstorage até porque o char não tem clã) mas enfim quando estava colocando vi que tava dando umas travadas, porém achei que não fosse nada e coloquei meus itens dentro do storage, entre eles: Cajado com Vesper, Asas de Poseidon, Bota, armadura e manto, Bracelete de arsinoé e uma Aika +9. Enfim loguei o outro char pra pegar os itens e não estavam lá.. Simplesmente sumiram, gostaria de ajuda de qualquer GM, primeira vez q acontece isso comigo e já vi no forum que aconteceu com algumas outras pessoas.. Desde já obrigado!!

Tiago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Token disse:

@DEV Gowther Bem vinda!!! como vc disse que pode usar e abusar, vou reportar um bug que aconteceu comigo nessa madrugada... Eu tinha acabado de fazer algumas coisas com o meu Mago e fui colocar os itens no meu @storage, coloquei (Não foi no gstorage até porque o char não tem clã) mas enfim quando estava colocando vi que tava dando umas travadas, porém achei que não fosse nada e coloquei meus itens dentro do storage, entre eles: Cajado com Vesper, Asas de Poseidon, Bota, armadura e manto, Bracelete de arsinoé e uma Aika +9. Enfim loguei o outro char pra pegar os itens e não estavam lá.. Simplesmente sumiram, gostaria de ajuda de qualquer GM, primeira vez q acontece isso comigo e já vi no forum que aconteceu com algumas outras pessoas.. Desde já obrigado!!

Tiago.

Olá, Tiago! Soluções de questões como essas competem apenas aos administradores, eu cuido apenas de questões de desenvolvimento. Já avisei para o @ADM Shadow que você entrará em contato. Pode fazê-lo através do link: http://www2.worldrag.com/forum/messenger/compose/?to=2

1 hora atrás, GM Blair disse:

Bem-vindx, @DEV Gowther! Que tenha uma boa caminhada na Staff.

Att.,
B.

Valeu, amiga ❤️

Fica meu agradecimento também ao @Ghoster., @Delamir, @Primed. Fico muito feliz em ser tão bem recebida por vocês.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...