Ir para conteúdo

Depois de 10 anos, baixei RO novamente!


SkyProtector93

Posts Recomendados

Olá, galeeeera!
Sou novíssimo aqui.

Eu não sei como, mas o e-mail marketing do WorldRAG me atingiu em cheio hahahahaha
Há duas semanas bateu uma nostalgia em mim sobre RO e eu sempre fui apaixonado pelas músicas do jogo, desde 2005.

Acontece que nessa virada de ano eu decidi baixar algumas músicas que eram minhas favoritas dos mapas e fiquei ouvindo essa playlist de OST enquanto trabalhava para matar a saudades.

De ontem para hoje eu fui impactado com um e-mail marketing do WorldRag e quando abri o site e vi que tinha uma comunidade ativa aqui resolvi dar uma chance e cá estou!

Acabei de baixar o jogo novamente no Mac e olha..... to quase chorando de nostalgia 😅

Confesso que sempre fui noob, e eu jogava em 2005-2007 para me divertir nos mapas e quests, já que nunca fui bom em PvP.

MVP até vai, enfim... o noob aqui retornou e apesar de muitas coisas me serem familiar no jogo, eu sou visual e reconheço mapas e itens por ver, mas os comandos e tals do jogo estou totalmente enferrujado! hahahaha

Estou me apresentando e super empolgado para mergulhar em RO novamente.

Ah, sou um Paladino nato, então aceito sugestões e um "passo-a-passo" resumido sobre o que tanto devo fazer para "ser um player" no jogo, já que só sei matar bicho e upar kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, primeiramente, seja muito bem vindo ao servidor. A galera aqui super acolhe os novatos e ajuda em todos os aspectos. Eu jogo no servidor Aegir (3ª classe). Se quiser colar lá pra conhecer, pergunta pelo bardic que irão te redirecionar a mim.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo.

Vou deixar aqui alguns tópicos importantes pra quem ta começando. Se tiver duvidas, pode me mandar PM ou criar topico no fórum. Pessoal é bem pró-ativo e solidário, ajuda não vai faltar kkkk

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo bro...eu voltei a jogar RO dps de alguns anos tbm e escolhi o Wro para ser "minha segunda casa"....caso vc vá jogar no fenix (server 2nd lvl 999), pode me procurar por lá q eu tento te ajudar em alguma coisa...mas não manjo quase nada de Paladin, o que posso fazer é direcionar voce aos posts que tem aqui no forum

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CALMA AMIGO EU TAVA BRINCANDO!!!!

WELCOMIDO OK?

já sabe em qual sub-servidor vai jogar? o midgard (vazio, demanda tempo onliner pra ter os itens e fazer as quests etc), no fenix (tem um nº consideravel de players ativos, talvez seja mais facil para voltar a se adaptar já qe jogou em 2005-07) ou no aegir (tem um nº consideravel de players ativos tb mas conta com as terceiras classes, é uma parada mais nova do ragnarok e tal, talvez seja interessante para se atualizar nos avanços do joguinho)

de qlqr forma WELCOMIDO NOVAMENTE! qlqr duvida manda aqui no fórum que a comunidade é bem ativa e vai te ajudar

 

não clique nessa imagenzinha 7 ideias de Memes fodase? | memes, meme engraçado, memes engraçados

Editado por Deco20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem-vindo de volta ao joguinho ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Deco20 disse:

CALMA AMIGO EU TAVA BRINCANDO!!!!

WELCOMIDO OK?

já sabe em qual sub-servidor vai jogar? o midgard (vazio, demanda tempo onliner pra ter os itens e fazer as quests etc), no fenix (tem um nº consideravel de players ativos, talvez seja mais facil para voltar a se adaptar já qe jogou em 2005-07) ou no aegir (tem um nº consideravel de players ativos tb mas conta com as terceiras classes, é uma parada mais nova do ragnarok e tal, talvez seja interessante para se atualizar nos avanços do joguinho)

de qlqr forma WELCOMIDO NOVAMENTE! qlqr duvida manda aqui no fórum que a comunidade é bem ativa e vai te ajudar

 

não clique nessa imagenzinha 7 ideias de Memes fodase? | memes, meme engraçado, memes engraçados

HAHAHAHAHA eu to no Aegir.  Vim parar aqui sem saber muito o que estava fazendo.
Vi que tem novas classes e por isso mesmo optei por esse -n
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...