Ir para conteúdo

[Sugestão] Instância em Arsinoé


Antichrist

Posts Recomendados

Olá a todos!

Estou criando esse tópico com uma idéia que já venho pensando ah algum tempo e não sei se a staff já pensou nisso, mas sei que alguns players também tem esse pensamento A criação de uma instancia em Arsinoé. Sei que é muto trabalhoso e que levaria muito tempo do nosso amigo @DEV Wolf. A idéia da instancia consiste em que, depois que finalizamos as missões de arsinoé, temos que reiniciar todo o processo e isso acaba sendo cansativo e muito repetitivo, e muitas vezes paramos de fazer por tomar muito tempo e não ser "tão divertido", não dizendo que uma instancia vá melhorar 100%, porém seria um atrativo a mais no novo continente e que faria muitas outras pessoas irem em busca de participar. Dou o exemplo da batalha de Urheimur x Midgard, todos participaram dos eventos, das quests e das batalhas, porém o evento terminou, a instancia se mantém, porém pelo baixo rate drop dos equipamentos e visuais, ninguem mais pisa lá, muitos nem sabe que ainda existe o Campo de Escavação e outros nunca souberam da existencia. A idéia consiste na criação de uma instancia com drops que não ultrapassem a quantidade de moedas dada nas missões já existentes, que não seja tão fácil e que só seja possivel acessar a entrada da instancia após o player obter o titulo de Divindade de Arsinoé, forçando-o a participar das quests e não somente da instancia como forma de obter os premios.

A entrada:

Spoiler

Um lugar muito interessante pra colocar o portal de entrada.

 814256079_screenLv999Fenix022.thumb.jpg.4f3a3ce90b3f819c21a07842181be6cd.jpg

 

Premiação:

Spoiler

Drop de visual "exclusivo" da instancia e moedas arsinoé. (20 moedas por exemplo) (Apenas uma sugestão de visuais que poderiam ser utilizados)

991711020_screenLv999Fenix026.thumb.jpg.87a1c242fa87849f7da38c6769696ccd.jpg1706902417_screenLv999Fenix024.thumb.jpg.f483976ce79aaa79d965740344adb9ee.jpg39956699_screenLv999Fenix023.thumb.jpg.d5bf982d2861999dc138b5a3b60264d2.jpg

 

Sugestão de mapa:

Spoiler

Copiar a torre das estrelas e mudar os monstros do seu interior, dificultando mais a subida. (assim não fugiria do tema de Arsinoé)

1668444159_screenLv999Fenix028.thumb.jpg.271d6c11e1344eca036b54bc8133209b.jpg

 

Não sei se é uma idéia que possa ser executada, mas caso seja, acho que seria do agrado de todos e seria mais um diferencial para o servidor.

@DEV Wolf @ADM Lynne @ADM Shadow Se possivel, gostaria de ver a opnião de vocês sobre o assunto.

 

Editado por Antichrist
  • Like 8
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima ideia, Anti!

Mesmo que seja muito complicado criar uma instância DENTRO de Arsinoé, poderiam criar uma paralela, como forma de extensão pra farmar moedas.

Parabéns pela sugestão.

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu real não sei porque essa coroa e o estandarte não são um dos visuais que você ganha em Arsinoé, ia ser muito daora se você pudesse tê-los!

A ideia de uma instancia dentro de Arsinoé onde você não precisasse resetar, mas tivesse a opção de conseguir moeda, ia ser muito interessante! As vezes é muito cansativo ficar resetando Arsinoé várias e várias vezes e ter que chegar até o final para poder conseguir pegar os itens. E tem eventos que você só consegue fazer, se já fez alguma parte de Arsinoé. 

Eu só queria ressaltar que para essa instância, não usassem o sistema atual de Arsinoé que você precisa ficar esperando outras pessoas para poder fazer. Que fosse que nem todas as outra dentro do WRag, e que fosse gerada a partir de uma pt,.

Ideia interessante +1 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Xuan disse:

Eu real não sei porque essa coroa e o estandarte não são um dos visuais que você ganha em Arsinoé, ia ser muito daora se você pudesse tê-los!

A ideia de uma instancia dentro de Arsinoé onde você não precisasse resetar, mas tivesse a opção de conseguir moeda, ia ser muito interessante! As vezes é muito cansativo ficar resetando Arsinoé várias e várias vezes e ter que chegar até o final para poder conseguir pegar os itens. E tem eventos que você só consegue fazer, se já fez alguma parte de Arsinoé. 

Eu só queria ressaltar que para essa instância, não usassem o sistema atual de Arsinoé que você precisa ficar esperando outras pessoas para poder fazer. Que fosse que nem todas as outra dentro do WRag, e que fosse gerada a partir de uma pt,.

Ideia interessante +1 

Não tem eles? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gust WorldRag disse:

Não tem eles? 

Não tem, a não ser que seja alguma quest escondida, mas eu segui todas as quests que tinha na lista e real não tem esses dois. Eles tem no Aegir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Xuan disse:

Não tem, a não ser que seja alguma quest escondida, mas eu segui todas as quests que tinha na lista e real não tem esses dois. Eles tem no Aegir?

um colega do clã fez mas, não sei dizer qual quest é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gust WorldRag disse:

um colega do clã fez mas, não sei dizer qual quest é

Se você descobrir qual é, poderia me enviar por mp, por favor? Senão a gente vai acabar floodando o post do Anti UHSAHUASU

Porque aí eu descubro se tem no Fenix ou não. Se não tiver, melhor ainda se essa ideia for implementada

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Xuan disse:

Se você descobrir qual é, poderia me enviar por mp, por favor? Senão a gente vai acabar floodando o post do Anti UHSAHUASU

Porque aí eu descubro se tem no Fenix ou não. Se não tiver, melhor ainda se essa ideia for implementada

aviso sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Gust WorldRag disse:

Não tem eles? 

Eu fiz todas as quests e não achei....só não fiz as de pescaria

 

23 minutos atrás, Xuan disse:

Não tem, a não ser que seja alguma quest escondida, mas eu segui todas as quests que tinha na lista e real não tem esses dois. Eles tem no Aegir?

Só se for premio da quest de pescaria..não sei se alguem fez todas

 

16 minutos atrás, Xuan disse:

Senão a gente vai acabar floodando o post do Anti UHSAHUASU

tem bixo não...o bom é que o post fica em evidencia xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Antichrist disse:

Eu fiz todas as quests e não achei....só não fiz as de pescaria

 

Só se for premio da quest de pescaria..não sei se alguem fez todas

 

tem bixo não...o bom é que o post fica em evidencia xD

Verdade, a da pescaria eu não fiz. Muito gasto de moeda e tempo para pouco retorno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deixe o post morrer
Não deixe o post acabar
O Dev wolf precisa do post
O post pra gente se animar...🎶🎶🎶🎶🎶

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

By : AEGIR, Gefenia com 2 BC=200 creditos = consegue entre12 ou 13 caixa. que tem items de recuperar ao menos esse investimento 0,10% chance, ou seja, não vale a pena nem de longe fazer essa instancia, demanda tempo e o investimento é totalmente desconexo, voce pode fazer 1000bc la que no maximo ira recuperar 100, é triste mas no aegir a economia esta totalmente parada, basta abrir uma loja pra ter a certeza que a economia do game ta ferida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sama z disse:

+1, alguém poderia me dizer onde consigo ver todos os visuais possíveis que dropam em arsinoe? 

É se a aura musical tá dropando da orquestra.

Vlw

Não tem exatamente uma lista exata onde mostra "todos" os visuais de arsinoé. Bem quem fez todas as partes de arsinoé e tenha os visuais pode mandar, a staff poderia libera uma lista detalhada dos visuais disponiveis de arsinoé...

Editado por Gust WorldRag
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Gust WorldRag disse:

Não tem exatamente uma lista exata onde mostra "todos" os visuais de arsinoé. Bem quem fez todas as partes de arsinoé e tenha os visuais pode mandar, a staff poderia libera uma lista detalhada dos visuais disponiveis de arsinoé...

eu peguei quase todos...mas ai...tinha uns feio pra ($&*#$#@%&) q a gente se desfez né...kkkkk

1 hora atrás, Sama z disse:

+1, alguém poderia me dizer onde consigo ver todos os visuais possíveis que dropam em arsinoe? 

É se a aura musical tá dropando da orquestra.

Vlw

@DEV Wolf tem como liberar um topico ai com os visuais que pega em arsinoé? Não precisa colocar quais as quests de cada visual...só um topico mesmo com as imagens de todos os disponiveis...sei que tem algumas quests secretas, não fiz todas...mas seria interessante a gente ver o que tem e o que a gente falta pegar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Antichrist disse:

 

@DEV Wolf tem como liberar um topico ai com os visuais que pega em arsinoé? Não precisa colocar quais as quests de cada visual...só um topico mesmo com as imagens de todos os disponiveis...sei que tem algumas quests secretas, não fiz todas...mas seria interessante a gente ver o que tem e o que a gente falta pegar

Esqueci que agora tem o @DEV Gowther...olha ai pra nós se da certo isso ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Sama z disse:

E porque tipo, não parei pra olhar ainda, mas creio que não dá nem 30-40 visu

dá mais que isso..lembro de ter pego 43 visu...fora as quests que não terminei...como por exemplo a quest de pescaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Antichrist disse:

@DEV Wolf tem como liberar um topico ai com os visuais que pega em arsinoé? Não precisa colocar quais as quests de cada visual...só um topico mesmo com as imagens de todos os disponiveis...sei que tem algumas quests secretas, não fiz todas...mas seria interessante a gente ver o que tem e o que a gente falta pegar

+1111
Pelo amor de Deus, quero minha coroa de arsinoé e até agora nem é possível saber se dá pra pegar ou não.

Aquele estandarte tb

@DEV Wolf @DEV Gowther

Editado por Rei Sena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...