Ir para conteúdo

removedora de cartas


Marmita

Posts Recomendados

ainda não entendo a razão deste bendito npc de remoção de cartas falhar, os itens requeridos são de fácil drop, o valor em zeny é minimo e não há chance de perca dos itens só serve pra atrasar a troca de cards nos equipamentos favor rever isso ai muito chato slk

@DEV Wolf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Marmita disse:

ainda não entendo a razão deste bendito npc de remoção de cartas falhar, os itens requeridos são de fácil drop, o valor em zeny é minimo e não há chance de perca dos itens só serve pra atrasar a troca de cards nos equipamentos favor rever isso ai muito chato slk

@DEV Wolf

é pra tentar parecer ao menos um pouco com o ragnarok original :x

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá pra entender. Podiam ao menos colocar 100 % de sucesso.

Uma vez eu trouxe um jogador para o servidor Aegir e ele me disse o seguinte sobre esse removedor de cartas: "Isso é muito old times, nenhum servidor 3rd privado que eu joguei de 5 anos pra cá segue esse modelo de removedor de cartas mais".

Esses pequenos detalhes também afetam a imagem do servidor e não custa muito alterar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim ?
Acredito que a remoção de cartas deveria ser 100% de chance de sucesso e sem pedir itens era pra ser UM dos benefícios do vip integral em todos o servidores.  @DEV Wolf

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso de longe é o dos menores problemas do wr mas de fato é um ($&*#$#@%&) essa falha na remoção de cartas dos itens.

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Melodrama disse:

Sim ?
Acredito que a remoção de cartas deveria ser 100% de chance de sucesso e sem pedir itens era pra ser UM dos benefícios do vip integral em todos o servidores.  @DEV Wolf

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Smygou disse:

Super apoio.

Acrescentaria também a seguinte sugestão, retirar a requisição de gema amarela e fragmento para os casos de vip integral.

+1

5 horas atrás, Melodrama disse:

Sim ?
Acredito que a remoção de cartas deveria ser 100% de chance de sucesso e sem pedir itens era pra ser UM dos benefícios do vip integral em todos o servidores.  @DEV Wolf

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Smygou disse:

Super apoio.

Acrescentaria também a seguinte sugestão, retirar a requisição de gema amarela e fragmento para os casos de vip integral.

Apoio a ideia do tópico e também apoio essa ideia do Smygou.

Aliás, não sei se é bug, mas toda vez que você remove uma card através do NPC:VIP no Fênix, a célula onde o char está fica com um balão de fala. Creio que saia com o @refresh, mas se pudesse não ter isso, seria top, pq é sempre correria tirar cards dentro do PvP ou WoE.

23 minutos atrás, Vny I disse:

reclama de tudo, tomara que em vez de deixar 100% faça perder a card ou iten como deve ser, mimimi por causa de 3 click

 

VAI PERDER VESPER SIM.

Cuidado com o karma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Melodrama disse:

Sim ?
Acredito que a remoção de cartas deveria ser 100% de chance de sucesso e sem pedir itens era pra ser UM dos benefícios do vip integral em todos o servidores.  @DEV Wolf

+1

Maluco, eu passo raiva com esse npc! Poderia não precisar dos drops, ser 100% de chance de sucesso e, além disso, cortar aquele diálogo do npc. "Tem certeza? Você está certo disso?"

Não tem sentido falhar, já que não quebra item de jeito nenhum. Aquele diálogo todo só facilita missclick.

OUTRA COISA MUITO IMPORTANTE: A grande maioria dos players novatos não sabem que aquele diálogo todo que pode quebrar e blablablabla é BALELA!

Eu mesmo demorei pra descobrir isso, mas pior ainda é a quantidade de novatos que vejo que ficam com medo de quebrar algo! Já vi gente comprando outro item(ok, era baratinho), pra montar build com outras cartas. Se ninguém avisa, ninguém fica sabendo!!

Quebra essa ai pra gente @DEV Wolf, é um detalhe mas seria muito legal!! Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Vny I disse:

reclama de tudo, tomara que em vez de deixar 100% faça perder a card ou iten como deve ser, mimimi por causa de 3 click

 

VAI PERDER VESPER SIM.

Tomara mesmo aew tu n tenta retirar carta.

O único do contra é tu em um tópico que tem intuito de melhorar a jogabilidade no servidor até parece que tu n ia ficar satisfeito em ter essa facilidade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/01/2021 em 13:37, Marmita disse:

ainda não entendo a razão deste bendito npc de remoção de cartas falhar, os itens requeridos são de fácil drop, o valor em zeny é minimo e não há chance de perca dos itens só serve pra atrasar a troca de cards nos equipamentos favor rever isso ai muito chato slk

@DEV Wolf

 

Em 13/01/2021 em 16:25, Smygou disse:

Retirar a requisição de gema amarela e fragmento para os casos de vip integral.

 

11 horas atrás, Delamir disse:

 cortar aquele diálogo do npc. "Tem certeza? Você está certo disso? Aquele diálogo todo só facilita missclick.

Acho a ideia muito valida, pois da uma dinâmica a mais no jogo, apesar de não saber a dificuldade de alcançar isso nas configurações do npc removedora.

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/01/2021 em 13:37, Marmita disse:

ainda não entendo a razão deste bendito npc de remoção de cartas falhar, os itens requeridos são de fácil drop, o valor em zeny é minimo e não há chance de perca dos itens só serve pra atrasar a troca de cards nos equipamentos favor rever isso ai muito chato slk

@DEV Wolf

É so ter um equipamento pra cada carta que nao tem esse problema

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/01/2021 em 21:10, October disse:

Tomara mesmo aew tu n tenta retirar carta.

O único do contra é tu em um tópico que tem intuito de melhorar a jogabilidade no servidor até parece que tu n ia ficar satisfeito em ter essa facilidade.

 

compra outro item e poe outras cartas, pobre

 

isso é ragnarok ou perfect world? '-' sai fora bobo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Vny I disse:

compra outro item e poe outras cartas, pobre

 

isso é ragnarok ou perfect world? '-' sai fora bobo

Ah, claro. Porque eu tenho que comprar um item donate pra cada build, porque a gente não fica testando build o tempo todo pra cada tipo de situação diferente. Agora eu vou ser obrigada a ter 100 elmos cada um com cartas diferentes k

Nem todo mundo é filhinho de papai pra ficar comprando vários itens assim e muitos precisam farmar por dias pra conseguir um item. Além disso, muitos testam as próprias builds, não ficam esperando outras pessoas falarem o que precisa ser colocado nos itens ou seguem 100% um guia, e isso implica trocar de cartas várias e várias vezes em um mesmo dia.

Sinceramente, algumas pessoas parecem que disputam pra quem fala mais besteira no fórum.

 

  • Thanks 2
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...