Ir para conteúdo

[Sugestão] Npc de level


Antichrist

Posts Recomendados

Ganhe mais EXP e aproveite 24 horas com um NPC especial | Ragnarök Online –  MMORPG gratuito! - Warpportal Brasil

Olá a todos!

 

Já é do conhecimento de todos que a maneira mais rapida de upar a maioria das classes fica em @warp thor_v01 222 222, porém, me veio uma duvida que não sei se ja foi discutida em topicos anteriores ou não, mas acho que seria uma boa adição para todos, a criação de um npc para upar ao level maximo (999) a partir do level 100, isso é, você teria que upar até level 100 para fazer a escolha da classe e renascimento, não sei se é algo muito dificil de acontecer, mas deixo minha sugestão e espero que comentem suas opnioes sobre o assunto. 

@DEV Wolf se puder avaliar a questão e nos dar um retorno, ficarei muito grato!

Desde já agradeço a atenção de todos!

Editado por Antichrist
  • Like 1
  • Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim só vai ajudar quem gosta de ficar de fake no PvP e cada dia faz um boneco diferente kkkk

Sei lá, nao tenho a colaborar nessa discussão mas vou ler os comentários pra ver se posso agregar em algo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Rei Sena disse:

vai ajudar quem gosta de ficar de fake no PvP e cada dia faz um boneco diferente kkkk

Exatamente kkkk

Eu particularmente ODEIO upar char, mas acho que é uma das poucas coisas necessárias e que exigem um esforço no Fênix, assim como upar um clã, upar as skills, etc.

Fora que é algo da natureza do jogo, muita gente ainda gosta de upar ali no passo a passo, upar em pt, construir build pra upar...eu sei que sua ideia é facilitar e não impedir o up comum, mas o server já tem tantas coisas diferentes (inclusive por ser 999), então acho que quanto menos "enfeitar" é melhor.

Editado por Coala
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levanta a mão quem já upou char pra mim kkkkkkkk slc pior coisa que tem mas devo concordar com o Sena, pra mim seria ótimo mas é melhor que não seja assim, o rumo ao full PvP / p2w ficaria cada vez mais próximo kkkk de qualquer forma não sou contra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então...a discussão foi levantada justamente pra saber as opniões...eu ja sabia que iriam falar sobre os criadores de fake e talz....sei que tem classe q vc upa em 10 min e tem classe q upa em 40...sei tbm da questão que muita gente gosta de upar e ja tem outros como eu, que por tanto upar em outros jogos (Tibia por exemplo), acaba sendo um ($&*#$#@%&) upar...fora isso a sugestão veio após um tempo onde vi novatos me perguntando se tinha um npc que upasse ou se eles ia ter que upar na "raça"...já tem bastante tempo que tou com essa ideia na cabeça, mas sempre esqueci de criar o topico...enfim, é apenas para sabermos a opnião de todos e sei que seria um trabalho extra para o Dev que já conta com muito trabalho para melhorar o server para nós...

image.jpeg.c9eac50f3aa12e5e7c5901271583a0fd.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Rei Sena disse:

Pra mim só vai ajudar quem gosta de ficar de fake no PvP e cada dia faz um boneco diferente kkkk

Mais direto impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por um servidor não full pvp, -1;
Acredito que assim como todos que entraram no sv, os novatos devem ser ensinados e não incentivados ao sedentarismo, upar char é bacana e se tiver o NPC vai até tirar o drop dos que iniciam sem equip/zeny nenhum.

Já joguei em servers que tinha o NPC de upar full, porém o sv era total full pvp, o player não tinha nenhuma dificuldade em entrar no sv e ficar full em 1 dia, o que não é legal e o intuito de nossa comunidade Fenix, mas a ideia é de fato legal Anti, mas pra outros sv's.

Bom game negada!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Botanico disse:

Por um servidor não full pvp, -1;
Acredito que assim como todos que entraram no sv, os novatos devem ser ensinados e não incentivados ao sedentarismo, upar char é bacana e se tiver o NPC vai até tirar o drop dos que iniciam sem equip/zeny nenhum.

Já joguei em servers que tinha o NPC de upar full, porém o sv era total full pvp, o player não tinha nenhuma dificuldade em entrar no sv e ficar full em 1 dia, o que não é legal e o intuito de nossa comunidade Fenix, mas a ideia é de fato legal Anti, mas pra outros sv's.

Bom game negada!

O jogador upa lvl maximo em no maximo 40 minutos....não vejo diferença em questão de pvp..até pq o pvp não se faz só com Lvl....mas entendo o seu ponto de vista e como falei, o topico é pra gente ver o ponto de vista de cada um sobre essa questão, mesmo sabendo que se todos concordassem, seria muito dificil para o Dev implantar isso ..kkkkk

 

9 horas atrás, Smygou disse:

Gostei da sugestão @Antichrist. ( odeio upar char daksdkaskdsa )

pensei justamente em vc quando criei o topico.. (mentira, pensei em mim mesmo) kkkkkkkkkkkkkkkk

 

1 hora atrás, Ghoster. disse:

Gostei da ideia, também odeio upar char, maaaas .... acho que tiraria o básico do rag!

o rag deixou de ser basico quando começou a surgir private server.....o nosso sedentarismo fala mais alto...tem muita coisa no server que nos faz voltar a tempos antigos, como Arsinoé, Fenda do Abismo, Escavação e etc....não seria o level rapido que faria o server perder a essencia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Smygou disse:

Gostei da sugestão @Antichrist. ( odeio upar char daksdkaskdsa )

vagabundo, pior que aquele donk preguiçoso, tem que upar sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-1

Uma das coisas que mais curto no rag é o up. Inclusive ja upei muito char pra uns amigos ai....
(gada mesmo)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...