Ir para conteúdo
  • 0

Fórmulas de Habilidades W-Rag?


-Fox

Pergunta

Boa tarde!

 

Gostaria de perguntar/pedir algo aos senhores @DEV Wolf e @ADM Shadow

 

Existe a possibilidade de fornecer as fórmulas utilizadas nas habilidades aqui no World-Rag (Fênix, Aegir e Midgard) para conhecimento público no Fórum?

O motivo é bem simples, boa parte dos players de todos os sub-servidores carecem de informações básicas por serem ocultas e/ou não informadas pois não existe uma biblioteca para acessarmos e verificarmos por nós mesmos, acredito que existam diversos players assim como eu que gostariam dessa transparência, vale lembrar que, com tais informações em mãos toda a comunidade do servidor poderia ajudar em alguns casos com mais facilidade e também não fazer com que os senhores percam tempo explicando coisas simples. Informação nunca é demais, seria de grande ajuda se fosse possível fornecer tais dados, claro que somente de habilidades.

Caso não seja possível, nos avisem por favor.

At, Fox.

 

 

Editado por -Fox
  • Like 3
  • Confused 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
4 minutos atrás, Guardian disse:

+1 Seria de grande ajuda, fora que tiraria muitas dúvidas do pq algumas skill's estão com tanto dano.

 

 

 

 

 

1554984021_TrabalhoFinal.png.3e2071bca2ee57c604fb3c84301e5b93.png

e acabaria o mimimi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

+1.

A saga de FoxRim em busca das variáveis perdidas.

Geralmente dá para se obter muitas coisas pergando a source de emuladores como Hercules ou rAthena, o problema é que eles sempre atualizam suas versões e acabam por muitas das vezes alterar o código para ações mais otimizadas, ai fica complicado saber qual versão e qual emulador o Wrag possúi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
9 minutos atrás, - GuiGui disse:

+1.

A saga de FoxRim em busca das variáveis perdidas.

Geralmente dá para se obter muitas coisas pergando a source de emuladores como Hercules ou rAthena, o problema é que eles sempre atualizam suas versões e acabam por muitas das vezes alterar o código para ações mais otimizadas, ai fica complicado saber qual versão e qual emulador o Wrag possúi.

Entendi nada, você é estranho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Rei Sena disse:

Entendi nada, você é estranho

Resumindo, os servidores tem projetos open source, vulgo emuladores, os mais famosos são o rAthena e o Hercules, eles são á base de todo servidor privado de ragnarok, já que a maioría dos códigos vem de seus emuladores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Desenvolvedores

Não sei se seria possível, existem habilidades que são influenciadas por N fatores e são diversas linhas. (MUITAS)

Colocar a formula em si (apenas ela) parece fácil, mas ficaria incompleto e não seria nada transparente também... Além que catalogar tudo para divulgar é muito mais complicado do que pensam.

Minha opinião no momento é que é inviável com o tamanho da equipe atual... Por exemplo, na criação de uma nova instância nós demoramos dias para preparar mapa, celula andável, não andável, celula que pode jogar magia, adicionar objetos, efeitos, calcular sombra, fazer monstros, ajustar dano do mapa para cada servidor. Ao invés de estarmos trabalhando em algo novo estariamos ocupando MUITO tempo em coisas que a base você pode achar no wiki.

Este foi um exemplo, mas existe diversos outras tarefas... Acreditem, se fossem algo tão rápido e fácil a gente já teria adicionado aqui para fazer.

Atenciosamente,
Equipe WRAG.

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, DEV Wolf disse:

Não sei se seria possível, existem habilidades que são influenciadas por N fatores e são diversas linhas. (MUITAS)

Colocar a formula em si (apenas ela) parece fácil, mas ficaria incompleto e não seria nada transparente também... Além que catalogar tudo para divulgar é muito mais complicado do que pensam.

Minha opinião no momento é que é inviável com o tamanho da equipe atual... Por exemplo, na criação de uma nova instância nós demoramos dias para preparar mapa, celula andável, não andável, celula que pode jogar magia, adicionar objetos, efeitos, calcular sombra, fazer monstros, ajustar dano do mapa para cada servidor. Ao invés de estarmos trabalhando em algo novo estariamos ocupando MUITO tempo em coisas que a base você pode achar no wiki.

Este foi um exemplo, mas existe diversos outras tarefas... Acreditem, se fossem algo tão rápido e fácil a gente já teria adicionado aqui para fazer.

Atenciosamente,
Equipe WRAG.

É, eu já imaginava e sei que o trabalho é árduo, de qualquer maneira muito obrigado pelo feedback Wolf, seria um sonho se fosse apenas um extract e cola hahaha

Pode fechar o tópico.

 

 

Editado por -Fox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...