Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Fenix - Terça Feira - 15/12/2020


October

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Shung li disse:

esta titada pq?

vamos as partes.

eu tb acho sinx bk roubado. so dei uma ideia de tentar parar esse roubo todo que esta  como dito em outros posters (garrafa de veneno + frenezar em um char n funfa), se algunsa prof suporte não esta parando sinx frenezar assim provavelmente deve ter outros fatores por exemplo um grande mob protegendo sinx não sei, mas isso é outra vez.. blz.

e sobre sinx ou mtk frenezado não poder potar onde vc tirou isso? kkkkkkk

e sobre o alt+f4 não me recordo desse evento que utilizei contra vc, pq usaria alt+f4 em um evento?

do contra ja sou mas em cima não me referia contra algo ou alguém e sim um posicionamento de um solução ao meu ve pratica contra um problema ate eles nerfarem e retirarem o frenezar que seria ótimo.

Penso em comprar 7 bk não, preocupa não, nao curto sinx e esse 7 so serve para bk.

vc esta levando para o pessoal as coisas um pequeno comentario interpreta tao mal a situação isso não faz bem para saude fica a dica.

Porque eu já estou cansada de você se fazer de "não estou jogando", "não estou fazendo aquilo", quando claramente está. E depois quer falar que os outros que estão fazendo, e o coitado é você. Isso cansa.

Sinx bk não consegue potar, o frenesis:

image.png.64e422bba68af6636e973bc0fb37f99f.png

O set mtk você consegue potar, porque ele editado. No próprio set está escrito que permite você potar.

image.png.6c89ef6531d8307ee3e392c629159573.png

Graças a Deus que ele não consegue potar, porque seria mais roubado ainda. A impressão que deve ter é por conta do dispel ser o tempo todo, ele consegue potar e se bufar nesse meio termo. Em uma woe a maioria está clicando nos botões de pot e ygg que nem desesperados, provavelmente nem reparam nos dispel ou a vida caindo por conta do frenesis.

Sendo que se eu não der dispel, ele vai quebrar a emp. Então é uma situação complicada. Ou eu deixo ele frenesado pra matar ou eu arrisco ele surrar a emp e o próximo bk dar um tapa e quebrar.

Sinx bk está tankando _muito_ um clã inteiro, enquanto consegue dar muito dano em uma Emp. E isso é o complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Papum disse:

Auto estima do Shung >>>>>>>>> auto estima da Lola!!!

Pa pum comentários é esse jovem mancebo? esta no cla do fox? logico so fica no cla do mob kkkk não entendi essa comparação que vc quis fazer sobre quando for escreveu algo de alguem que fique mais claro blz? vc sabe qual minha autoestima, sabe algo sobre mim acho que não..sabe algo da lola tb acredito que não (nem conheço tb), para um player que escreve isso sem falar nada sabe o que representa ne? pois é isso mesmo..então pensa antes de referir ao meu nick Papum pq o buraco é mais em baixo blz?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKK SÓ OS PLAYER DE OUTRO SERVER ON

não conheço 1 random desses clã que MAMARAM a WOE toda.

nunca vi uma WOE tão boroca bixo sklaklsalk

@Coala fi me chamar pra participar duma patifaria nem chama kkk feio demais logar pra surrar uns tonto desse amigo.

@EDIT
kkkkkkkkkk VS.F 3 PAGINA DE RESUMO PRA UNS MICRÓBIO DESSE VÉIOkkkkkkkkk
@MOD Newt amigo notei que o Resumo quem fez foi o October, poderia providenciar para que o de quinta-feira não falte?

Editado por Deco20
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Xuan disse:

Porque eu já estou cansada de você se fazer de "não estou jogando", "não estou fazendo aquilo", quando claramente está. E depois quer falar que os outros que estão fazendo, e o coitado é você. Isso cansa.

Sinx bk não consegue potar, o frenesis:

image.png.64e422bba68af6636e973bc0fb37f99f.png

O set mtk você consegue potar, porque ele editado. No próprio set está escrito que permite você potar.

image.png.6c89ef6531d8307ee3e392c629159573.png

Graças a Deus que ele não consegue potar, porque seria mais roubado ainda. A impressão que deve ter é por conta do dispel ser o tempo todo, ele consegue potar e se bufar nesse meio termo. Em uma woe a maioria está clicando nos botões de pot e ygg que nem desesperados, provavelmente nem reparam nos dispel ou a vida caindo por conta do frenesis.

Sendo que se eu não der dispel, ele vai quebrar a emp. Então é uma situação complicada. Ou eu deixo ele frenesado pra matar ou eu arrisco ele surrar a emp e o próximo bk dar um tapa e quebrar.

Sinx bk está tankando _muito_ um clã inteiro, enquanto consegue dar muito dano em uma Emp. E isso é o complicado.

Esta CERTO ~como não jogo e nunca vou jogar de sinx pensava que era igual o frenezar do mtk, mais ate arrumarem é aquela mesmo desencantar e torcer para o coma sai, como dito so tentei dar uma solução, não fica tanto tiata por um breve comentário não, e sobre o desencantar é melhor pq ele desencantado demora + quebrar e pode sai um coma no meio do caminho e matar, sem desencantar e com essa def de 100% contra humanoid e bruto e quebrando em poucos segundos acho k no momento desencantar esta saindo na vantagem minha opinião.

apesar que com meu doram bk acho k não perde para sinx bk não, será que ainda esta last hit a emp?

Sinx bk é so o roubo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala SHUNG não te conheço e me referi a sua auto estima de player.  Fala muito pra quem joga nada o mesmo serve pra Lola. Espero q tenha entendido dessa vez.

14 minutos atrás, Shung li disse:

então pensa antes de referir ao meu nick Papum pq o buraco é mais em baixo blz?

 

 

Editado por Papum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ses falam ein.

 

É aquilo sinx ta broken é porque tem um culpado.

Quem é o culpado? A staff, por não ter tido uma mínima capacidade cerebral o suficiente para perceber que uma classe que já tem o Set BK mais forte do jogo, que não precisa do Frenesi? Claro que não, todos nós sabemos quem é o culpado e ele se chama FoxRim.

Quem concorda curta, compartilhe e se inscreva no canal segue lá no twitter e no insta é noix.

Editado por - GuiGui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Papum disse:

Sem argumentos dessa vez?????

Nem preciso de argumentos, só voces lembrarem de mim ja basta. Quer dizer que incomodo rs ❤️ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Koe Deco kkkkkkkkkkkk 

@Coala faz favor de tomar conta do meu Clan aí tá entendendo? Tô fazendo um boot camp na Europa e quando voltar quero tudo em ordem se não vou colocar o shungli no teu lugar

Editado por -Fox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Deco20 disse:

KKKKKK SÓ OS PLAYER DE OUTRO SERVER ON

não conheço 1 random desses clã que MAMARAM a WOE toda.

nunca vi uma WOE tão boroca bixo sklaklsalk

@Coala fi me chamar pra participar duma patifaria nem chama kkk feio demais logar pra surrar uns tonto desse amigo.

@EDIT
kkkkkkkkkk VS.F 3 PAGINA DE RESUMO PRA UNS MICRÓBIO DESSE VÉIOkkkkkkkkk
@MOD Newt amigo notei que o Resumo quem fez foi o October, poderia providenciar para que o de quinta-feira não falte?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mlk, depois que os cara ficou mandando globalzinho quando tinha 5 bico na Judas só pelo troll, eu juro que pensei que essa semana eles iam ter pra trocar com um plantelzinho mais organizado. Achei errado. Deu até pra dormir na emp fala tu

17 minutos atrás, -Fox disse:

Koe Deco kkkkkkkkkkkk 

@Coala faz favor de tomar conta do meu Clan aí tá entendendo? Tô fazendo um boot camp na Europa e quando voltar quero tudo em ordem se não vou colocar o shungli no teu lugar

Fox é sensação

Mal sabem eles que você largou o rag pra jogar joguinho de tiro..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Deco20 disse:

@MOD Newt amigo notei que o Resumo quem fez foi o October, poderia providenciar para que o de quinta-feira não falte?

AAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE ÓDIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Coala disse:

Mal sabem eles que você largou o rag pra jogar joguinho de tiro..........

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Apresenta pra eles o poe tank e sobe pfvr

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, AllanPok disse:

Nem preciso de argumentos, só voces lembrarem de mim ja basta. Quer dizer que incomodo rs ❤️ 

 

Galinha Pintadinha_DVD 2_Soundtrack_versão.choro.no.fórum.mp4:
1 AllanPok incomoda muita gente
2 AllanPok incomodam, incomodam muito mais!
3 AllanPok incomodam muita gente
4 AllanPok incomodam, incomodam, incomodam, incomodam muito mais!
5 AllanPok incomodam muita gente
6 AllanPok incomodam, incomodam, incomodam, Incomodam, incomodam, incomodam muito mais!
7 AllanPok incomodam muita gente
8 AllanPok incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, Incomodam, incomodam, incomodam, incomodam muito mais!
9 AllanPok incomodam muita gente
10 elefantes incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, Incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, Incomodam muito mais!
10 AllanPok incomodam muita gente
9 AllanPok incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, Incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, Incomodam muito menos!
8 AllanPok incomodam muita gente
7 AllanPok incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, Incomodam, incomodam muito menos!
6 AllanPok incomodam muita gente
5 AllanPok incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, Incomodam muito menos!
4 AllanPok incomodam muita gente
3 AllanPok incomodam, incomodam, incomodam muito menos!
2 AllanPok incomodam muita gente
1 AllanPok incomoda muito menos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Deco20 disse:

KKKKKKKKK papo 10 bixo, DORMI com 15minuto de WOE de tão boa que tava KSLAKLSAKLSKLA

vamo dar um bizu hoje quem aparece rsrsrs

TEU CUNHADO TE BOTAVA EM FURADA? BOTAVA, TE CHAMAVAM DE JUDAS? CHAMAVAM, 4X? SIM!! MAS AGORA FALA TU, A WOE ERA QUENTE, NERA ESSAS PATIFARIA QUE O COALA ARRUMA PRA NOIS NÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, -Fox disse:

TE CHAMAVAM DE JUDAS? CHAMAVAM, 4X? SIM!! MAS AGORA FALA TU, A WOE ERA QUENTE, NERA ESSAS PATIFARIA QUE O COALA ARRUMA PRA NOIS NÃO

Po legal cara.

Editado por - GuiGui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, - GuiGui disse:

Ses falam ein.

 

É aquilo sinx ta broken é porque tem um culpado.

Quem é o culpado? A staff, por não ter tido uma mínima capacidade cerebral o suficiente para perceber que uma classe que já tem o Set BK mais forte do jogo, que não precisa do Frenesi? Claro que não, todos nós sabemos quem é o culpado e ele se chama FoxRim.

Quem concorda curta, compartilhe e se inscreva no canal segue lá no twitter e no insta é noix.

É TUDO CULPA DO FOX

@- GuiGui é um grande sábio a frente de seu tempo!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, -Fox disse:

TEU CUNHADO TE BOTAVA EM FURADA? BOTAVA, TE CHAMAVAM DE JUDAS? CHAMAVAM, 4X? SIM!! MAS AGORA FALA TU, A WOE ERA QUENTE, NERA ESSAS PATIFARIA QUE O COALA ARRUMA PRA NOIS NÃO

verdades foram ditas, inclusive ja abandonei a woe no fenix hoje tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...