Ir para conteúdo

Retornando ao Worldrag


tteu

Posts Recomendados

Galera, boa noite.

Estou querendo voltar, jogava em meados de 2014 a 2016, então to beeem perdido no assunto de ragnarok e principalmente no worldrag.

Se possivel der um feedback de qual servidor está mais cheio, como estão as WoE e PvP's, número de players no servidor, comércio e tudo mais, seria interessante, e me ajudaria muito a tomar a decisão de voltar ou não rsrsrs

Como não to no pique, e estou muito sem tempo para fazer quest ou correr atrás de zenny no jogo. 

Poderiam me dizer por cima mais ou menos quanto gastaria em média em um SET FULL de por exemplo SET DE MAGIA ou PALA (ATK c/arma e carta "ALT+Q COMPLETO" & SET DEFESA c/ cartas TUDO FULL)

Sei que não da pra comprar tudo junto, mas um SET ATK FULL CARTAS + ARMA COM UNS 2 SETS FULL DEFESA COM CARTAS TAMBÉM, SAIRIA NA BASE DE QUANTO EM R$ E DONATES...

Gostaria de saber o valor em B e em R$ (quanto gasto) e se tiverem indicações...

 

 

Conta antiga para quem é das antiga...

http://www2.worldrag.com/forum/profile/138461-maximus/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo de volta man

O servidor mais cheio é o Fênix (Pré-Renovação), mas tem o Aegir (Renovação) e o Midgard (Pré-Renovação full Quest) que são ótimos também. Eu jogo no Fênix e as WoEs e PvP são animados lá. Quando tu se habituar, vai perceber que há períodos que ficam mais animados e outros que há uma baixa, mas é normal.

Sobre valores eu to por fora também sobre o preço exato dos itens, mas já adianto que se você quiser ficar full, vai ter que tirar o escorpião do bolso (ou dedicar seu tempo ao farm).

Qualquer coisa pode dar um salve láa. Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, seja bem vindo de volta. Vou dar minha opinião aqui, mas talvez não seja de muita valia, pois sou um tipo de player bem diferente de ti kkkk  Meu ponto de vista pode ser um pouco ruim.
Respondendo:
 

7 horas atrás, tteu disse:

Se possivel der um feedback de qual servidor está mais cheio, como estão as WoE e PvP's, número de players no servidor, comércio e tudo mais, seria interessante, e me ajudaria muito a tomar a decisão de voltar ou não rsrsrs

Bom, atualmente o servidor com maior numero de players é o Fênix, porém, ja adianto que NEM SE COMPARA a como era antigamente. A Woe não está super disputada, mas pelo que ouvi falar (ja que eu não frequento mais), é que está bem divertida. Pvp anda bem movimentado até, em média de 6 a 10 on. Dependendo do horário. Ja o comércio, anda meio parado. Vejo muita gente com dificuldade em vender itens e outros com dificuldade em achar item XX...

 

7 horas atrás, tteu disse:

Poderiam me dizer por cima mais ou menos quanto gastaria em média em um SET FULL de por exemplo SET DE MAGIA ou PALA (ATK c/arma e carta "ALT+Q COMPLETO" & SET DEFESA c/ cartas TUDO FULL)

Set magico é o set mais caro do servidor. E além do set básico (topo meio e baixo) tu ainda vai precisar de itens alternativos, dependendo do modo como tu vai jogar. Acredito que pelo menos uns 300 conto vai fácil... Principalmente se tu comprar tudo direto da loja do jogo.

 

7 horas atrás, tteu disse:

Gostaria de saber o valor em B e em R$ (quanto gasto)

Bom, atualmente, o valor do zenny ta quase equivalente ao real. Se tu vender todo o teu credito no maior preço possível de zenny, vai lucrar, porém não acho que hoje a diferença seja tão grande. O maior problema de vender o credito donate e comprar os itens a zenny, é o tempo que tu vai levar para comprar. Dificilmente alguém vai ter tudo junto para te vender.
1,00 real (ou 100 de credito in game)  = 850kk ~ 1b 

Mas não é regra. Varia muito dependendo do vendedor. No teu caso, se tu donatar e quiser vender rápido, sugiro que venda a menor preço. Vai da necessidade e pressa de cada um.

 

Enfim, acho que é isso. Mas independente da minha opinião, recomendo que logue e jogue durante um tempo, para ver tudo com teus próprios olhos e tirar tuas próprias conclusões.

Espero ter ajudado. Qualquer duvidas a mais, estou a disposição via MP.

 

Editado por Alita
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem-vindo de volta 😄

Jogo no Fênix, o servidor ta voltando ao seu pico de movimentação aos poucos, acredito que essa crescente continue. PvP varia muito, mas em determinado horários do dia ele está bem movimentado, já com relação as Woes, não está uma super competitiva (que no ponto de vista, são as melhores) mas ultimamente tão sendo divertido e ficando cada vez mais animada. Com relação a valores, classes mágicas são as que tem maiores custos no servidor, PRINCIPALMENTE WIZZARD, os sets de defesa são mais "baratos" e mais fáceis de encontrar.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...