Ir para conteúdo

Desliga o PC Douglas


- The Mudilla

Posts Recomendados

"Diga-me sua novidade e eu direi se ela será em breve" - Terror du FoxRim

 

É isto, estamos aqui para abrir um clã cujo o foco é fazer aquele básico 1000 x 0 no OPEN.

Eu sou uma pessoa simples não gosto de nada complexo por isso o clã tem um limite máximo de 13 pessoas, até porque eu só preciso disso pra ganhar uma woe( E também porque o servidor nem player tem então...).

 

Até então contamos com um plantel de:

 

 

Patrocinador master:

@Kid

Membros oficiais:

Eu, porque sou líder do clã.

@-Fox (Mais conhecido como, FoxRim o Limitado, Clesin do Pole Dance e outros adjetivos negativos ai).

 

Recrutamos patrocinadores:

Estamos ai recrutando patrocinadores para as seguintes modalidades.

-- Modalidade 1: O cara que banca todas as ygg's(Porque eu não tenho Ygg's, preferência 25 tkt de yg por woe).

-- Modalidade 2: O cara que banca o Vip Integral.

 

Recrutamos também jogadores.

Requisito necessário para jogar no clã:

1º - O player não pode ser ladrão.

2º - Não pode ser traíra.

3º - Não pode ser player Gm.

4º- Não pode ter histórico de compra e venda de contas.

5º - Tem que saber jogar woe com pelo menos 2 classes diferentes, sendo uma dano e a outra suporte. Caso o player só tenha classe de suporte, ele ao menos tem que ter 2 classes de suporte pré definidas.

6º - Tem que saber ler o chat do clã, porque eu dou call ali( Call em microfonezinho em ds é coisa de nutela,eu dou call em chat mesmo, até porque curso de digitação foi feito pra digitar.).

7º- Tem que extrair 200% da classe, para compensar o fator grave que o fox está no clã.

8º- Tem que ter muita pasciência, até porque aturar essa jogabilidade LIMITADÍSSIMA do Fox requer sangue frio.

9º- Não pode levar treta em joguinho 2D pro pessoal.

 

Aqueles que quiserem entrar no clã podem mandar seu currículo em MP neste perfil do fórum, ou no post mesmo.

 

O clã pretende jogar Woe a partir do momento em que o Kid colocar imagem no guia de LK dele, então tudo depende dele.

 

Emblema do Clã:

220325740_screenLv999Fenix002.jpg.f548a3a3ca8f6cc2028e9e60b1300bb7.jpg

 

 

 

 

 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

literalmente do NADA vocês me envolvem numa parada dessas, me erra porr

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, - GuiGui disse:

 

3º - Não pode ser player Gm.

 

kakaka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, - GuiGui disse:

Recrutamos também jogadores.

Requisito necessário para jogar no clã:

1º - O player não pode ser ladrão.

2º - Não pode ser traíra.

3º - Não pode ser player Gm.

4º- Não pode ter histórico de compra e venda de contas.

5º - Tem que saber jogar woe com pelo menos 2 classes diferentes, sendo uma dano e a outra suporte. Caso o player só tenha classe de suporte, ele ao menos tem que ter 2 classes de suporte pré definidas.

6º - Tem que saber ler o chat do clã, porque eu dou call ali( Call em microfonezinho em ds é coisa de nutela,eu dou call em chat mesmo, até porque curso de digitação foi feito pra digitar.).

7º- Tem que extrair 200% da classe, para compensar o fator grave que o fox está no clã.

8º- Tem que ter muita pasciência, até porque aturar essa jogabilidade LIMITADÍSSIMA do Fox requer sangue frio.

9º- Não pode levar treta em joguinho 2D pro pessoal.

NMFJOASNFJOLASFJSAIKÇFASKJFMLSJKAFJKASMJNKLÇASMJKGLFMJASKLGMSKALGNMKJLASNGJKLADSNFJKLASNMFJKLASNMJKLFNMASJKLFMASKLJFASJKLÇFNASJKLFJNSAJKLFNASJKLFSJKLAJFKLASJFKLASJNFLKASJNFKLASNMFK,ASNMFKLSAMFKLASMFLKASMFKLASMFKLASMFKLSAMFKLSAMFKLSAMFKLASMFLKASMFKLASMFKLASMFKLASNFKJSDANGJKABNSKDJNASJKFNASG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 players, só com os critérios perdeu 20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, - GuiGui disse:

7º- Tem que extrair 200% da classe, para compensar o fator grave que o fox está no clã.

eu só li isso agora, eu não vou estar no clan disgraçado

e vamos ser honestos, mesmo velho, aposentado.. ainda sou perigoso, beleza? toma cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...