Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Aegir - Quinta Feira - 10/12/2020


Newt

Posts Recomendados

woewrag.jpg

RESUMO DA WOE

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.
1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:


1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:
Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.


1.2 - PLAYERS: Qualquer referencia a Pack Guild no resumo será punida com warn e suspensão do fórum:
Referência a Pack Guild: 1 dia de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.
 

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra. Está terminantemente proibido comentar ou reclamar sobre o pack guild no resumo da woe, se alguém tem algo a reclamar ou sugerir poderá fazer por mensagem privada para  ADM Lynne aqui no fórum.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico 
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
7 horas atrás, Primed disse:

Até eu estou desanimando com esse server.

Infelizmente, dá pra contar nos dedos os jogadores ativos.

Boa woe e até a próxima.

Estou desanimado gosto de jogar com 45 players ontem só tinha 25  kkkkk sempre essa desculpa de não ter players né ? O dia que vocês ganharem uma guerra contra nós com número igual de players eu me aposento. Bj 😘

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Tirion disse:

Estou desanimado gosto de jogar com 45 players ontem só tinha 25  kkkkk sempre essa desculpa de não ter players né ? O dia que vocês ganharem uma guerra contra nós com número igual de players eu me aposento. Bj 😘

Coitado não fui woe pra vc conseguir pelo menos passar da pré emp. proxima woe tamo ai

 

8 horas atrás, Primed disse:

Até eu estou desanimando com esse server.

Infelizmente, dá pra contar nos dedos os jogadores ativos.

Boa woe e até a próxima.

eu nem conseguia liga o pc tava malzao KKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Tirion disse:

Estou desanimado gosto de jogar com 45 players ontem só tinha 25  kkkkk sempre essa desculpa de não ter players né ? O dia que vocês ganharem uma guerra contra nós com número igual de players eu me aposento. Bj 😘

Estranho tiotirion, tu diz isso mesmo quando a gente ganhou no 15x15 mês passado, se for o caso de "O dia que vocês ganharem uma guerra contra nós com número igual de players eu me aposento.", já puxa o quanto você vai ganhar no INSS aí KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Dmitriy Shokin disse:

Estranho tiotirion, tu diz isso mesmo quando a gente ganhou no 15x15 mês passado, se for o caso de "O dia que vocês ganharem uma guerra contra nós com número igual de players eu me aposento.", já puxa o quanto você vai ganhar no INSS aí KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Lazer e suas fantasias que só ele entende kkkkkkkk você deve ser muito pirado mano. Loga os 60 aí no final de semana se não vai ficar sem castelo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Tirion disse:

Lazer e suas fantasias que só ele entende kkkkkkkk você deve ser muito pirado mano. Loga os 60 aí no final de semana se não vai ficar sem castelo .

O cara que jogou com 3 tag contra 18 nego em 2019 que tá falando isso pra mim, saquei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podiam nerfar o TK logo, não aguento mais correr e chutar, as células do castelo são um ($&*#$#@%&)..

ggwp

 

#bufasorcdmg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, -Fox disse:

Podiam nerfar o TK logo, não aguento mais correr e chutar, as células do castelo são um ($&*#$#@%&)..

ggwp

 

#bufasorcdmg

@DEV Wolf @ADM Lynne @ADM Shadow esse nerf vem quando? Tá estragando o jogo essa classe,vamos logo lançar essa att com esse nerf, a classe tá ridícula.!

Editado por Tirion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Woe foi legalzinha, estranhei a facilidade.

9 horas atrás, Primed disse:

Até eu estou desanimando com esse server.

Infelizmente, dá pra contar nos dedos os jogadores ativos.

Boa woe e até a próxima.

Isso já faz parte do servidor, alto e baixos constantes. Um dia chegamos lá kkk

Tenha fé 🙏🙌

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Gust WorldRag disse:

Coitado não fui woe pra vc conseguir pelo menos passar da pré emp. proxima woe tamo ai

 

eu nem conseguia liga o pc tava malzao KKKKKKKKKKKK

só se tu fores com outra classe, porque wl só segura rg se for no mob ou se tiver enlou AHAHAHAH, é a realidade amigo kkk

1 hora atrás, Dmitriy Shokin disse:

Tk tá fraco, precisa de buff :C

te tankei umas 3 vezes de set atk não sei como AHAHAHAHAH.

como tu fez isso com a classe mais desbalanceada do jogo man.

2 horas atrás, Dmitriy Shokin disse:

Estranho tiotirion, tu diz isso mesmo quando a gente ganhou no 15x15 mês passado, se for o caso de "O dia que vocês ganharem uma guerra contra nós com número igual de players eu me aposento.", já puxa o quanto você vai ganhar no INSS aí KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

gente, queria ter essa confiança.

10 horas atrás, Primed disse:

Até eu estou desanimando com esse server.

Infelizmente, dá pra contar nos dedos os jogadores ativos.

Boa woe e até a próxima.

não desanima, nós dois estávamos com players desfalcados. Na real não sei quantos vocês tinham no total, mas tinham clã dois, então vocês deveriam estar com os mesmos players que a gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, teacher disse:

só se tu fores com outra classe, porque wl só segura rg se for no mob ou se tiver enlou AHAHAHAH, é a realidade amigo kkk

te tankei umas 3 vezes de set atk não sei como AHAHAHAHAH.

como tu fez isso com a classe mais desbalanceada do jogo man.

gente, queria ter essa confiança.

não desanima, nós dois estávamos com players desfalcados. Na real não sei quantos vocês tinham no total, mas tinham clã dois, então vocês deveriam estar com os mesmos players que a gente.

se ele for fosse esperto de ir de RG "BK" ele de fato tankaria mas a historia é outra e pra ele é apenas chão na cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colegas, tenho nada pessoal contra o clã rival. O Servidor estar vazio assim não é culpa nem de um nem de outro.

Minha crítica é a falta de players novos neste servidor, ou seja, os novatos praticamente não ficam. Aqui no Aegir, a renovação de players é mínima. 

E isso passa muito pela falta de novidades, entre outras coisas, para manter a galera jogando. Estou a todo momento tentando trazer um pessoal novo para o server, mas a estrutura dele não ajuda muito.

Talvez pela época (Dezembro), o servidor esteja deste forma. Vamos ver nas próximos semanas se o Aegir dá uma melhoradinha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Primed disse:

Estou a todo momento tentando trazer um pessoal novo para o server, mas a estrutura dele não ajuda muito.

Imagina que assim, tem semanas que estamos sinalizando o dano do TK, onde a classe precisa receber um ajuste, e até o momento como podemos ver nada foi feito...imagina atualizações, implementação de novas instancia, divinos, donates que seja e etc.

Eu particularmente só ainda jogo em consideração alguns amigos, pq nem item eu tenho mais dentro desse game. Os administradores full ausentes, o que torna tudo mais complicado para uma melhoria.

 

Editado por Smygou
  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com @Primede o @Smygou ADMS full ausentes msm... uma coisa relativamente fácil de resolver não resolvem.. é um drama pra implementar qualquer coisa neste server... tem tanta coisa pra melhorar, mas gastam o tempo pensando no visual vão colocar na máquina de oferta...dai eles lançam @afktrampo aparecem so na próxima máquina de ofertas kkk

Tanto é que eu mando mp pra alguns deles.. apenas visualizam e ignoram kkk não sei se é assim com vcs.. da nem vontade de sugerir nada aqui, é perca de tempo...

Editado por Nazgul
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2020 em 10:57, teacher disse:

te tankei umas 3 vezes de set atk não sei como AHAHAHAHAH.

como tu fez isso com a classe mais desbalanceada do jogo man.

lazer hawk gameplay diferenciada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...