Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Fenix - Quinta Feira - 10/12/2020


Newt

Posts Recomendados

9 horas atrás, Kid disse:

" É muito mimimi "
image.png.3bf50741dd06967ee202d45a15cf703f.pngxd

AAAAAAAAAAA MEU DEUS KKKKKKKKKK PÉSSIMO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Coala disse:

Amigo, no momento da 1ª print eu vi um player do clã de vcs passando e derrubando os itens, a sorte dele e o meu azar foi que eu não consegui alcançá-lo pra identificar o nick do char, pois estava rushando pra emp no sentido oposto e só vi a tag, inclusive outros players devem ter visto também, se quiserem comentar depois. Na 2ª print dá pra ver que o castelo é de vocês pelo nome da pedra, e os únicos bk's que estavam no momento estavam do lado oposto aos itens, e, não faz sentido vcs estarem "batendo no Emperium" se o castelo é de vocês. Enfim.

É isso. Cada clã escolhe sua 'estratégia'. Só achei medíocre essa atitude.

Parabéns pela vitória!

Posso até estar enganado por conta da edição, mas esse mapa não é o de Payon, inclusive não existem runas a serem reparadas nesse castelo como aparece no seu chat. Mas você vai dizer que foi em Vanadis, errado pois somente o bk foi em Vanadis na woe desta quinta! Obrigado por parabenizar e eu realmente gostaria que o problema seja corrigido. Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Belmonte disse:

Posso até estar enganado por conta da edição, mas esse mapa não é o de Payon, inclusive não existem runas a serem reparadas nesse castelo como aparece no seu chat. Mas você vai dizer que foi em Vanadis, errado pois somente o bk foi em Vanadis na woe desta quinta! Obrigado por parabenizar e eu realmente gostaria que o problema seja corrigido. Abraço !

Se só o BK tava em Vanadis, quem é o Pala e o Prof ali? Quem é o champ da print do Melo? kkkkkkkkkk A print foi retirada da pasta do jogo man, contém data e hora, basta você olhar. O castelo é o de Vanadis, as WoEs ocorrem em dois castelos durante a semana. 

Mas é isso. Espero que arrumem mesmo, se isso virar padrão qualquer clã vai sofrer. 

Tmj 👊

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Coala disse:

Se só o BK tava em Vanadis, quem é o Pala e o Prof ali? Quem é o champ da print do Melo? kkkkkkkkkk A print foi retirada da pasta do jogo man, contém data e hora, basta você olhar. O castelo é o de Vanadis, as WoEs ocorrem em dois castelos durante a semana. 

Mas é isso. Espero que arrumem mesmo, se isso virar padrão qualquer clã vai sofrer. 

Tmj 👊

 

Pro @Coala ta jogando de Sinx na woe é pq tem algo muito errado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é cada coisa que a gente vê ne, eu tenho que confessar que eu admiro a criatividade desse povo pra sabotar um clã dentro do castelo, to falando sério(mesmo sendo um anti-jogo)

quanto a galera q ta achando mimimi a queixa do bk na woe eu só tenho a dizer uma coisa.

Não desmerecendo a vitória de ngm mas reclamar é um ato normal por parte de quem preza por um servidor mais justo e se n foi falado antes foi pq n tinha gente suficiente pra perceber o suposto problema. Essas pessoas diante dessa situação tem duas opções ou reclama na esperança de que o problema seja corrigido(o que é o certo e se fazer) ou faz como a maioria que pode está ciente da situação mas prefere se aproveitar, tirando vantagem e ($&*#$#@%&)-se quem reclamar ta de mimimi. Afinal é mais fácil nadar a favor da correnteza né.

 

Editado por October
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to tentando entender onde os novos itens de Sinx BK surgiram na conversa se a coisa que foi falada foi mlk jogando item no chão para o Coala não conseguir bater na Emp kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Coala disse:

Se só o BK tava em Vanadis, quem é o Pala e o Prof ali? Quem é o champ da print do Melo? kkkkkkkkkk A print foi retirada da pasta do jogo man, contém data e hora, basta você olhar. O castelo é o de Vanadis, as WoEs ocorrem em dois castelos durante a semana. 

Mas é isso. Espero que arrumem mesmo, se isso virar padrão qualquer clã vai sofrer. 

Tmj 👊

 

De fato, eu não sabia que estavam em Vanadis, eu mesmo não pisei meus pés por lá e achei que a galera também não, pois geralmente sou eu quem chamo pra irmos.Sou super a favor do bloqueio de jogar itens nos castelo! Tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Belmonte disse:

De fato, eu não sabia que estavam em Vanadis, eu mesmo não pisei meus pés por lá e achei que a galera também não, pois geralmente sou eu quem chamo pra irmos.Sou super a favor do bloqueio de jogar itens nos castelo! Tmj

Bom, se você nem tava no castelo então não pode afirmar que não ocorreu o que eu e outros estão dizendo. Se uma print não prova nada, imagine a opinião de alguém que nem estava presente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Coala disse:

Bom, se você nem tava no castelo então não pode afirmar que não ocorreu o que eu e outros estão dizendo. Se uma print não prova nada, imagine a opinião de alguém que nem estava presente 

Realmente não estava presente, mas o print realmente não prova quem o fez, ou vc acha que prova? Se a opinião de uma pessoa sobre um fato exposto por print não tem valor, então a staff vai ter que ser onipresente para punir qualquer tipo de irregularidade no serve. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Melodrama disse:

Eu to tentando entender onde os novos itens de Sinx BK surgiram na conversa se a coisa que foi falada foi mlk jogando item no chão para o Coala não conseguir bater na Emp kkkk

Eu citei primeiro, Melo. E não vou discutir mais.

Eu só desisto desse povo que acha que Woe se resume a bk ficar quebrando castelo de 5 e 5 segundos e achar que estão jogando Woe.

Se eles acham que estão jogando Woe no servidor, deixem eles acreditarem que é mimi meu, mas quando tiver vários BK com essas adagas contra e NINGUÉM conseguir fazer nada, porque é só simplesmente colocar duas adaga e frenesar, obrigando a todos os clãs ter que ficar dependendo de bardo e dancer pra matar em coma e clã secundário pra parar um sinx bk vão ir reclamar.

Eu só acho engraçado que quando a gente começou a testar e pessoal começou a perceber o quão rápido estavam quebrando a emp e o quão díficil estava para disputar, apareceram 50 pessoas comprando set bk e as armas  novas. Ninguém tinha usado esse item antes, e, se usou, não soube aproveitar 100% o potencial dela.

Só para constar, essas adagas só ativam quando a WOE está ativa, então nem adianta testar na Emperium do Testador de Dano, porque não faz diferença. O único modo de você testar é indo WOE, contar os segundos batendo na emp solo, assim como contar os segundos com players dando dispel, atacando e disputando a emp. 

E eu também acho que pessoal esquece que existe Rei PvP, existem itens refinados que aumentam tanto a Resistência quanto o Dano, assim como pots e cartas. E isso só vai adicionando.

Acho interessante eles tentaram melhorar o sinx nas woe, mas eu vou continuar achando piada sinx frenesando na emp com combo de adagas que aumentam a def humana dele.

 

@Edit: Eu não vi que estavam falando sobre derrubar itens no castelo. Eu sou a favor de impedir que itens sejam derrubados no castelo também. Eu já vi casos de durante a woe pessoal derrubar equip e até visual e isso é muito prejudicial.

Editado por Xuan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Belmonte disse:

Realmente não estava presente, mas o print realmente não prova quem o fez, ou vc acha que prova? Se a opinião de uma pessoa sobre um fato exposto por print não tem valor, então a staff vai ter que ser onipresente para punir qualquer tipo de irregularidade no serve. 

Eu não disse que prova, até porque um print não revela de qual storage saiu o item. Eu fiz foi uma comparação porque tu vem me marcar num comentário dizendo que "não viu ninguém do seu clã jogando item no chão pois estava concentrado batendo na Emperium e que todos estavam do mesmo jeito", só que tu nem estava no castelo e pelo visto nem prestou atenção nas prints também, que mostram os players do seu clã no castelo de Vanadis e ainda claramente próximos aos itens, defendendo a emp que era de vocês.

Mas tá safe lek, só estendi a conversa pelo quote que você me deu mesmo, querendo defender seu clã de algo que nem você consegue provar que não aconteceu.

Editado por Coala
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Xuan disse:

Eu citei primeiro, Melo. E não vou discutir mais.

Eu só desisto desse povo que acha que Woe se resume a bk ficar quebrando castelo de 5 e 5 segundos e achar que estão jogando Woe.

Se eles acham que estão jogando Woe no servidor, deixem eles acreditarem que é mimi meu, mas quando tiver vários BK com essas adagas contra e NINGUÉM conseguir fazer nada, porque é só simplesmente colocar duas adaga e frenesar, obrigando a todos os clãs ter que ficar dependendo de bardo e dancer pra matar em coma e clã secundário pra parar um sinx bk vão ir reclamar.

Eu só acho engraçado que quando a gente começou a testar e pessoal começou a perceber o quão rápido estavam quebrando a emp e o quão díficil estava para disputar, apareceram 50 pessoas comprando set bk e as armas  novas. Ninguém tinha usado esse item antes, e, se usou, não soube aproveitar 100% o potencial dela.

Só para constar, essas adagas só ativam quando a WOE está ativa, então nem adianta testar na Emperium do Testador de Dano, porque não faz diferença. O único modo de você testar é indo WOE, contar os segundos batendo na emp solo, assim como contar os segundos com players dando dispel, atacando e disputando a emp. 

E eu também acho que pessoal esquece que existe Rei PvP, existem itens refinados que aumentam tanto a Resistência quanto o Dano, assim como pots e cartas. E isso só vai adicionando.

Acho interessante eles tentaram melhorar o sinx nas woe, mas eu vou continuar achando piada sinx frenesando na emp com combo de adagas que aumentam a def humana dele.

Discutir com 1 dúzia que só bate na emp quando praticamente "não tem" Woe é irrelevante amiga, afinal, quando realmente tem woes com clãs brigando pelo castelo eles voltam fazer o que faziam, ficar no meio do castelo atrapalhando 🥴

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DEV Wolf @ADM Shadow Tem como bloquear a queda de itens do inventário dentro do castelo? Acho que isso resolveria o problema mencionado, independentemente de identificar o autor da proeza.

Além das táticas pra esconder o target da emp ou atrasar o rush, muita gente vai desequipar algum item ou passá-lo para o storage a acaba derrubando por acidente também, creio que isso resolveria a situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Melodrama disse:

Discutir com 1 dúzia que só bate na emp quando praticamente "não tem" Woe é irrelevante amiga, afinal, quando realmente tem woes com clãs brigando pelo castelo eles voltam fazer o que faziam, ficar no meio do castelo atrapalhando 🥴

Deixar só um video de um projeto de woe que chegou a rolar um tempo atrás que os mesmos ai ficavam no meio do castelo porque não conseguiam entrar em um portal k k k

 

Isso era woe de verdade

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Kid disse:

Deixar só um video de um projeto de woe que chegou a rolar um tempo atrás que os mesmos ai ficavam no meio do castelo porque não conseguiam entrar em um portal k k k

 

Isso era woe de verdade

Tempo bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Coala disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mlk, o @Shung li tem muita disposição pra criar fake e continuar falando de Doram. SAD

 

@topic 

Eu jurava que a turma iria reclamar dessas adaguinhas novas bem antes, devido aos grandes exemplos que dei nas últimas semanas 😁

kkkkkkkkkkkkkk

Só pq é doram sou eu? slc cachoeira kkkkk

daqui apouco vou imitar o @-Fox "literalmente do NADA vocês me envolvem numa parada dessas," kkkkk

Antes de achar que era eu se pergunte:

1) Usa um elmo top que é único?

2) preciso de um plantel de 30 na guilda para tentar matar ele?

3) Usa o cabelo 4 que é o mais top?

4) Em 5 min quebro emp (arma lendária)?

5)Conseguia da o le no cla todo?

Se a resposta for não.. então não era "EU"  '-'

 

e sobre a arma do sinx bk é Super apelona mesmo (pensa char usa garrafa de veneno  + frenezar) , não só ela como a do ws (que foi nerfada), mas acho que fizeram isso para dar um up na classe (por conta da preferencia de mtk para bk) se tirasse o frenezar da arma a classe ia continuar forte porem não tão fora da curva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Shung li disse:

Antes de achar que era eu se pergunte:

1) Usa um elmo top que é único?

2) preciso de um plantel de 30 na guilda para tentar matar ele?

3) Usa o cabelo 4 que é o mais top?

4) Em 5 min quebro emp (arma lendária)?

5)Conseguia da o le no cla todo?

Se a resposta for não.. então não era "EU"  '-'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode crer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigxs, aceitar perder é uma dadiva para poucos.

dps vcs pegam de volta, pq woe boa eh qnd tem 60 do de vcs e 8 nosso kkkkkk ai nao tem problema o bk ligeiro, neh? acho dificil mudarem algo, mas enfim, se for melhor pro server, blz.

mas se por acaso perderem de novo, tenho certeza q vao arranjar outro motivo pra reclamar. eh um jogo gente, um dia ganha, no outro perde, eh isso, faz parte.

inclusive, se tivessem ganho, estariam jogando na cara de td mundo, enquanto os bots ganham e vao curtir e zoam uns aos outros, sem ofensas, pq eh um jogo e a razao de jogarmos eh nos divertirmos 🙂

ps. metade do server mudou o nick e joga no anonimato, algm me explica o pq? kkkkk fala serio gente. bjao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Coala disse:

Bom, se você nem tava no castelo então não pode afirmar que não ocorreu o que eu e outros estão dizendo. Se uma print não prova nada, imagine a opinião de alguém que nem estava presente 

Vou concordar com o Coala que o clã dos BOTs ai tavam usando anti-jogo a prin que o coala mandou ai comprovando é verdadeira, estavam jogando itens no chão atrapalhando tanto a ida até a emperium como atacar a emperium... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...