Ir para conteúdo
  • 0

​​​​​​​MELHOR CLASSE MVP - AEGIR


ragnarokconta20

Pergunta

Bom dia amigos, estou testando o Aegir por conta da 3rd, o status não dá de ficar tão auto como no Fênix, por exemplo atqm no Fênix pego 100k, no Aegir nem 10% disso, por isso gostaria de saber que joga a mais tempo no Aegir qual seria a melhor classe para mvp, com esses status de 255/150.

Tô achando o Aegir bastante interessante também, o que se faz nele pois me parece que ele não é tão voltado a pvp igual o fênix, posso está enganado. 

 

No mais é isso, e muito obrigado a todos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eae meu querido, antes de mais nada seja bem vindo ao Aegir! Sempre é bom ver cara nova por lá.

Seguinte, creio que desde que começou Bioquímico sempre foi a melhor classe pra PVM/MVP por tankar e dar muito dano em área, o único que chegaria perto dele seria Sentinela porém é uma classe muito mais papel considerando que não se usa escudo.

Acontece que na semana passada houve uma atualização onde aumentaram-se o dano das outras classes no PVM, então pode ser que hoje o Bio não seja a classe mais forte para MvPs.

Porém, entretanto, todavia, pegando os itens de empréstimo de Bio você já consegue solar a Cheffenia com muita facilidade, o que torna o Bio a classe PVM mais barata de se montar e a mais simples também.

Resumindo, mesmo com o buff nas outras classes eu te recomendo muito fazer um Bio pra MVPs por conta do dano e da defesa. Caso tenha dúvidas tem um guia muito bom do @Primed que vou deixar abaixo, é uma classe muito versátil e ótima para iniciantes, tanto que eu criei só pra subir uma torre e já virei main hahahahaha

Qualquer dúvida pode entrar em comido aqui pelo fórum ou Ingame, só procurar por Agiota com Alzheimer ou alguns Rebellions com X no começo do nome!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, Carrero Berranteiro disse:

Eae meu querido, antes de mais nada seja bem vindo ao Aegir! Sempre é bom ver cara nova por lá.

Seguinte, creio que desde que começou Bioquímico sempre foi a melhor classe pra PVM/MVP por tankar e dar muito dano em área, o único que chegaria perto dele seria Sentinela porém é uma classe muito mais papel considerando que não se usa escudo.

Acontece que na semana passada houve uma atualização onde aumentaram-se o dano das outras classes no PVM, então pode ser que hoje o Bio não seja a classe mais forte para MvPs.

Porém, entretanto, todavia, pegando os itens de empréstimo de Bio você já consegue solar a Cheffenia com muita facilidade, o que torna o Bio a classe PVM mais barata de se montar e a mais simples também.

Resumindo, mesmo com o buff nas outras classes eu te recomendo muito fazer um Bio pra MVPs por conta do dano e da defesa. Caso tenha dúvidas tem um guia muito bom do @Primed que vou deixar abaixo, é uma classe muito versátil e ótima para iniciantes, tanto que eu criei só pra subir uma torre e já virei main hahahahaha

Qualquer dúvida pode entrar em comido aqui pelo fórum ou Ingame, só procurar por Agiota com Alzheimer ou alguns Rebellions com X no começo do nome!

Vlw irmao, tava dando uma olhada o BIO os itens dele custa 1 presença na maquina, e pelo visto no AEGIR e so la que vende neh? para usar ele so consigo comprar os itens por presença ou tem outra forma de conseguir no servidor? vlw pela dica irmao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Presença é os Frascos pra AD, que vendem também na loja Hiper Vip (VAle muito mais a pena, me chama dps que te arranjo uns). Logo de cara eu te recomendo a fazer os 3 hats de quest pra bio que embora sejam focados pra AD aumentam bastante o dano do Canhão de Prótons, ja vai ser bem melhor que os itens de empréstimo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 minutos atrás, Carrero Berranteiro disse:

Presença é os Frascos pra AD, que vendem também na loja Hiper Vip (VAle muito mais a pena, me chama dps que te arranjo uns). Logo de cara eu te recomendo a fazer os 3 hats de quest pra bio que embora sejam focados pra AD aumentam bastante o dano do Canhão de Prótons, ja vai ser bem melhor que os itens de empréstimo. 

image.thumb.png.386009d1c25d9416c1b63eaa413e2a63.pnge normal ele ficar pegando auto pedra e fica a parecendo toda vez que acerto um mob essa informcao do mostro? estranho as outras classes nao acontece isso.rs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 minutos atrás, ragnarokconta20 disse:

image.thumb.png.386009d1c25d9416c1b63eaa413e2a63.pnge normal ele ficar pegando auto pedra e fica a parecendo toda vez que acerto um mob essa informcao do mostro? estranho as outras classes nao acontece isso.rs

 

Não, isso parece a skill de Wl que da essas infos, seria bom tu tentar criar um tópico sobre isso pra tentarem te ajudar, eu particularmente não tenho ideia do que seja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
47 minutos atrás, ragnarokconta20 disse:

image.thumb.png.386009d1c25d9416c1b63eaa413e2a63.pnge normal ele ficar pegando auto pedra e fica a parecendo toda vez que acerto um mob essa informcao do mostro? estranho as outras classes nao acontece isso.rs

 

isso é o teu acessorio, remova ele que isso não acontecerá

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sorcerer e Wl nessa nova att de pvm, amassam demais os mobs agora, Sorcerer principalmente, é o perfeito equilíbrio entre Segurança e Satisfação, tem o bio também, que explode os monstros no primeiro tapa, mas Sorcerer e Wl são mais seguros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
16 horas atrás, Dmitriy Shokin disse:

Sorcerer e Wl nessa nova att de pvm, amassam demais os mobs agora, Sorcerer principalmente, é o perfeito equilíbrio entre Segurança e Satisfação, tem o bio também, que explode os monstros no primeiro tapa, mas Sorcerer e Wl são mais seguros.

Vlw irmao;

Editado por ragnarokconta20
.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...