DeathMan Posted November 20, 2020 Report Posted November 20, 2020 Todos os resultados estão ficando muito bons! Cada vez melhores! A última dos visu ajudou bem, 19 moedas a mais a cada ida.. Mas o apelo aqui é pra diminuir as moedas do Tzunag (sei lá o nome) 30 moedas só por uma barca é tenso! Quebra isso aí na metade pra gente. Que fica show! Outra coisa que ia ajudar mt é liberar os visu pra passar pelo menos pra outro storage. Tá ocupando espaço, pois perdi a data da troca ? Forte abraço! Ótimas att pra movimentar
0 Lune Posted November 20, 2020 Report Posted November 20, 2020 Eu nunca entendi porque pediam tantas moedas para pegar o barco, acho que seria legal se pudesse diminuir. Sobre os visuais, muitas pessoas também acabaram perdendo o tempo. O que pode ser feito é criar um char, colocar os visuais e deletar ele. Mas se esses visuais sem nome de player pudessem ser vendidos por qualquer char na conta que se tornou Divindade, ia ser muito bom...
0 DeathMan Posted November 20, 2020 Author Report Posted November 20, 2020 Poo, boa ideia! Demorada, mas funcional.. Se não houver alguma mudança vou fazer! Valeu pela ideia. Mas a venda também ia ser show! Qualquer 100kk também ajuda
0 DeathMan Posted November 22, 2020 Author Report Posted November 22, 2020 @ADM Lynne @ADM Shadow @DEV Wolf up
0 Administradores ADM Wolf Posted November 23, 2020 Administradores Report Posted November 23, 2020 As moedas já foram somadas em sua quantidade sem a questão do visual, já com o visual é um UP, fora o multiplicador. Se o barco necessita da quantidade de 30 moedas é porque está na conta. Sugestão não aceita 1
Question
Todos os resultados estão ficando muito bons! Cada vez melhores!
A última dos visu ajudou bem, 19 moedas a mais a cada ida..
Mas o apelo aqui é pra diminuir as moedas do Tzunag (sei lá o nome)
30 moedas só por uma barca é tenso! Quebra isso aí na metade pra gente. Que fica show!
Outra coisa que ia ajudar mt é liberar os visu pra passar pelo menos pra outro storage. Tá ocupando espaço, pois perdi a data da troca ?
Forte abraço! Ótimas att pra movimentar
5 answers to this question
Recommended Posts