Jump to content
  • 0

Tintura ... Qual a melhor Forma que o servidor disponibiliza

Question

Posted

Boa noite , gostaria de saber como , fazer tintura no servidor .... pra mim encontra-se o item mais dificil entre as quests nao e nem os itens que nao existe mais sim a tintura que pelo amor de deus pega 40 tintura 1 item de quest , isso para fazer tudo isso levaria em media 2 anos dependendo da sua sorte pq tbm sai em caixa roxa 2 itens excenciais so mente la 

gostaria de saber de dicas pq vejo muita gente com varios itens e tipo eu ja estou começando a desanimar... 

Servidor > Renovação

Obs: um cara ate me ajudou dando algumas coisas boas mais mesmo assim o servidor parece que e voltado a donate ... e as quests parcialmente impossiveis de serem completadas dando simplesmente espaço no servidor so para quem gasta dinheiro

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0
Posted

Amigo, existem algumas opções:

- Evento Manhunt (com pontos manhunt, vc compra as tinturas)

- Quest das Tinturas (https://browiki.org/wiki/Tintura)

- Farmar caixas de presente com carta Presente em grande quantidade (não gosto dessa opção no Aegir, mas tem pessoas que fazem). Depois, passá-las pra algum char com grande capacidade de carga e ficar abrindo.

• 0
Posted
1 hora atrás, Primed disse:

- Farmar caixas de presente com carta Presente em grande quantidade (não gosto dessa opção no Aegir, mas tem pessoas que fazem). Depois, passá-las pra algum char com grande capacidade de carga e ficar abrindo.

Não sei como é no Aegir, mas pra mim é a melhor forma caso vc seja do fênix. Sempre upe chars e faça seus farms com uma carta presente que é sucesso, junta bem rápido mano.

Em anexo link de tópico interessante que será útil. Olhe as dicas bônus.

• Thanks 1
  • 0
Posted

No aegir, o excedente das caixas de presente não cai no chão com inventario 100/100.

Então não é possível fazer o esquema de deixar as tinturas no inventario, preencher até 100/100 e ir abrindo as caixas de presente. Desta forma, o jogador é obrigado a toda hora ter que guardar os itens no storage.

Se o jogador for novato e tem tempo e paciência, esse sistema é bem viável.

No Aegir, o que rende mais é, em regra, o Manhunt. No entanto, os novatos vão ter dificuldade.