Jump to content
  • 0

Question

Posted (edited)

Bom dia 

No geral no servidor Fênix, qual a melhor classe para matar MVP

Seguindo

MATA TODOS MVP FACIL! 

SOBREVIVE A TODOS OS MVP FACIL!

Porque já testei várias classes, e nenhum mata tão rapido ou fica 100% morrer. 

Gostaria de saber se no fênix tem alguma que de fato faz tudo isso, mata e não fácil sem muito custo. 

Esma e bom aqui no fênix para mvp? 

Vlw Galera. MELHOR CLASSE MVP - FÊNIX 

Edited by ragnarokconta20

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0
Posted (edited)

Então, amigo... o fênix é um servidor 999/300. A realidade é que com exceção dos mobs editados das instâncias nenhum outro vai te dar trabalho. Basicamente você só deve morrer pro coma dos mvps, então um "escudo resistente" se faz muito útil. A partir daí, você sobrevive com qualquer classe. 

Quanto à parte ofensiva, acredito que paladino, monk, sinx, mtk, criador e um sniper bem montado são opções que explodem a maioria dos mvps. As classes magicas também não ficam atrás mas têm certa dificuldade contra alguns mvps imunes a magia (como a VR).

Ah, a esma aqui é nerfada então não acho que seria a melhor opção. 

Qualquer dúvida, me marca aqui pra ativar as notificações e sigo disponível pra te ajudar

Edited by Rei Sena
  • 0
Posted
2 horas atrás, Rei Sena disse:

Então, amigo... o fênix é um servidor 999/300. A realidade é que com exceção dos mobs editados das instâncias nenhum outro vai te dar trabalho. Basicamente você só deve morrer pro coma dos mvps, então um "escudo resistente" se faz muito útil. A partir daí, você sobrevive com qualquer classe. 

Quanto à parte ofensiva, acredito que paladino, monk, sinx, mtk, criador e um sniper bem montado são opções que explodem a maioria dos mvps. As classes magicas também não ficam atrás mas têm certa dificuldade contra alguns mvps imunes a magia (como a VR).

Ah, a esma aqui é nerfada então não acho que seria a melhor opção. 

Qualquer dúvida, me marca aqui pra ativar as notificações e sigo disponível pra te ajudar

vlw irmao, muito bem esclarecido. vlw mesmo, um grande abraço