Ir para conteúdo
  • 0

Duvida Arsinoé


Workshop

Pergunta

Post feito para um amigo que não sabe fazer posts.

@Hestia14

 

 

Gostaria de falar a respeito da quest de arsinoé (Competição de Pesca), ela tem diversos fatores que impossibilitam os players de a concluirem.

Primeiramente temos o fator tempo, calculando em media o tempo de espera entre cada vez que você tenta pescar um peixe é de quase exatos 1 minuto e 20 segundos. Segundamente temos a alta quantidade de peixes totalizando 305 e dificuldade de encontra-los, como informado na própria descrição da pesca: os peixes são diversos e você só pode pescar alguns peixes em um certo horário (acho que deve ser referente ao dia e noite no ragnarok), o que deixa mais complicado ainda para se encontrar todos os peixes. Terceiramente temos a condição de locomoção, quando vamos pescar precisamos ir atrás dos locais de pesca o que mesmo não sendo tão dificultoso ainda sim nos faz perder tempo se locomovendo. Após observar o primeiro segundo e terceiro ponto acaba que podemos calcular um total de horas para se terminar a quest fazendo "uma speedrun" entre 12/15 horas calculando todos os aspectos visivelmente complexos para uma quest tão simples e primaria contando tudo que temos que passar para terminar arsinoé por completo no fim de tudo fazemos uma comparação ok?. O player com nick (Primed) concluiu arsinoé cerca de 23 vezes em um todo. Ele é o player que mais passou tempo em arsinoé entre todos os outros no servidor aegir e mesmo assim, mesmo tendo completado 23 vezes arsinoé, mesmo eu particularmente conhecendo ele e sabendo que ele fez quase todo conteúdo que tem no mapa. Ele em uma chamada de voz me disse (É muito trampo fazer tudo, tem que ter muita paciência), então mesmo o player que fez tantos itens e ajudou tantas pessoas em arsinoé não conseguiu conquistar o titulo de mestre da pesca cujo qual pode se iniciar a quest em coppalana e concluir com algo que devia ser divertido, não desgastante e que envolva tanta paciência......
 
Se puder me dar os creditos pela perda de tempo pra pescar mizeros 10 peixes que demoraram 30 min agradeço
 
 
Editado por Workshop
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu vou colocar aqui o que eu acho sobre pescaria:

Sobre a pescaria, são dois minutos para esperar um peixe aparecer, mas é quase que menos de um clique do botão de enter para conseguir pegar um peixe. Sendo que a gente precisa clicar com a seta para baixo e chegar até a opção correta (cima, baixo, direta e esquerda).

Se fosse para clicar nos botões de seta, justificaria o tempo que você tem para responder, porque era só clicar no botão correspondente ao da imagem que aparece.

Só que precisa apertar mais de um botão para capturar um peixe. Eu já perdi alguns só precisando apertar o enter.

É necessário gastar uma moeda para conseguir 20 iscas. Sendo que são necessário 305 peixes para conseguir o Título de Pescador. Existem peixes que você precisa capturar em um lugar e horários específicos e imagino que tenha um sistema de raridade.

Dessas 20 moedas, eu só consegui capturar 2, por causa desse tempo de resposta. Um peixe não raro é em torno de 30kk, e eu imagino que conforme seja mais raro, mais caro é um peixe. Em toda a jogatina, eu fiz 60kk. O que não paga nem metade do que se gasta para poder se teletransportar de um lugar para outro durante todo o jogo, além de ser necessário uma moeda arsinoé. Em questão de custo benefício não parece ser muito viável.

Se ao menos eles mudassem o sistema de escolher as setas e o tempo que você tem para apertar os botões fosse um pouco maior, assim como diminuir o tempo de demora pra um peixe aparecer, acho que seria mais viável.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Voltando a comentar nessa postagem, eu continue me dedicando a pescaria, porem ainda acho que sou a única pessoa que tenta terminar essa quest de pescaria em arsinoé @DEV Wolf Espero que reveja o sistema de pesca para ficar de maior facilidade e acessível a todos os players, mesmo que de maneira mais reduzida. Afinal ninguém fez a quest e pegou o titulo sendo que já se passaram + 20 dias e parece que ambos os clans dominantes só estão buscando mesmo fazer os equipamentos e farmar desesperadamente arsinoé porem ninguém teve ($&*#$#@%&) para fazer essa quest da qual sou a unica pessoa que sofre com esse pesadelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Desenvolvedores

Para pescar precisa ter uma arte, é toda uma habilidade envolvida, tem o momento certo de jogar a isca, puxar a linha e também o anzol certo... E muita paciência e história falsa viu? Nem todo mundo consegue desenvolver a arte e ser um grande pescador... 

Fora a brincadeira acima... Apesar do fator venda de peixe envolver zeny, vou verificar o que pode ser feito para melhorar o sistema para vocês 😄

Atenciosamente,
WorldRAG.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...